Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Estou a dizer isto, que era o que gostava que acontecesse no meu clube caso ocorresse uma situação idêntica.

Isso não faz sentido nenhum. Estamos a falar de uma competição desportiva profissional, não das forças armadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, que o JJ saia sim, mas que tragam alguém competente não um Quique da vida, pelo valor que o JJ ganha há nomes ai disponíveis bem agradáveis.

O problema é que o Vieira só está disposto a pagar esse salário ao Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Make no mistake!! Não estou a dizer que o Cardozo fez bem!! Mas estou é a estranhar muito que agora se venha querer fazer sangue á custa do Cardozo. E o Jesus caramba?? É que ainda não vi um unico user que tenha vindo aqui pedir para se correr com o Cardozo, dizer o mesmo do JJ...

Compartilhar este post

Link para o post

Só podia ser julgado se lhe tivesse partido os dentes, estou a ver.

Eu percebo a vossa azia, já passei pelo mesmo, mas por favor, sejam racionais.

De um processo disciplinar não se livra, mas dizer que deve ir embora é no mínimo ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faz sentido nenhum. Estamos a falar de uma competição desportiva profissional, não das forças armadas.

Pontos de vista.

De um processo disciplinar não se livra, mas dizer que deve ir embora é no mínimo ridículo.

Ridículo para ti. Para mim é o que devia ser feito. Até podia ser o Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estava a perguntar por onde paravam os defensores do JJ, têm aqui um. Eu sempre fui um defensor do JJ, mesmo após termos perdido o Campeonato e a Liga Europa.

Hoje a atitude da equipa foi abaixo de 0, e na 2ª parte a coisa ainda foi pior. Não considero que o JJ tenha errado nas substituições, mas podia ter substituído o Cardozo mais tarde, aí por volta dos 80/85 minutos. Deu sinal à equipa para defender o resultado demasiado cedo. Sem falar no facto de no outro lado estar o Guimarães, equipa que, com o devido respeito, não tem as nossas armas e a obrigação que nós temos.

Quanto ao assunto JJ não me vou prenunciar, pois nestas alturas fala-se mais com emoção do que com a razão. Mas creio que irá ser um assunto de "chover no molhado" pois parece-me a mim que não irá continuar no clube, por causa daquilo que se passou no final do jogo.

E o Cardozo que baze. Pode ser um dos melhores avançados do Benfica neste século, mas fazer aquela cena é lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso Jesus, o importante é que chegamos até lá!

E não te esqueças do bom futebol, demos abada a toda a gente!

Compartilhar este post

Link para o post

«O Óscar estava de cabeça perdida por perdermos esta final. Disse-lhe que quando um perde perdemos todos.»

«O Óscar ficou tranquilo e pediu desculpa ao colega.»

JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Toca a cair-me em cima pessoal, mas eu não acho que o JJ tenha tido culpas na derrota de hoje. As substituições a mim fizeram sentido (e não sou nenhum pro da coisa), tira um elemento mais estático e que não estava a fazer um jogo por ai além e coloca um extremo, isto quando se está a ganhar 1-0.

Quanto aos golos, o 1º é culpa do Almeida e do Artur. O Artur não se dá bem com lances deste estilo como se viu na Luz contra o Porto e com um jogador ali próximo o Almeida não tem que atrasar a bola para perto do Amido. O 2º golo é uma infelicidade e não tem culpa em nada!

Quanto aos que mostram agrado pelo comportamento do Cardozo no final do jogo frente ao JJ, merecem que o clube seja uma (total) anarquia. Ele pode não concordar com as opções do treinador, mas não deve, nem pode mostrá-las daquela forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Pela conferência de impressa digo-vos já o que vai acontecer: Jesus fica, não se vai passar nada com o Cardozo e o Vieira vai já a correr comprar um jogador/arranja uma m*rda qualquer para fazer as páginas dos jornais durante os próximos 3 ou 4 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Só podia ser julgado se lhe tivesse partido os dentes, estou a ver.

Eu percebo a vossa azia, já passei pelo mesmo, mas por favor, sejam racionais.

Não tás é a querer entender o que eu disse... tás de má vontade, mas tás com sorte que eu estou com boa vontade. Obviamente que para qualquer ser racional dar uns bananos no treinador, NÃO É a mesma coisa que confrontar o treinador da maneira que o Cardozo fez. São ambas condenáveis, mas não no mesmo grau.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube está entregue à bicharada. Como é possível permitir tanto fracasso e assobiar para o lado como se nada se passasse? Mas as percentagens da reeleição foram explícitas, é este o rumo que os adeptos querem para o clube. Enfim, que p*ta de vergonha, o Cosme já deve andar às voltas no túmulo. É triste ver ao ponto que chegámos.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovem já com o Jesus bem depressa antes que ele vá para o Porto e ganhe 10 campeonatos seguidos!!!!!1

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Toca a cair-me em cima pessoal, mas eu não acho que o JJ tenha tido culpas na derrota de hoje. As substituições a mim fizeram sentido (e não sou nenhum pro da coisa), tira um elemento mais estático e que não estava a fazer um jogo por ai além e coloca um extremo, isto quando se está a ganhar 1-0.

Quanto aos golos, o 1º é culpa do Almeida e do Artur. O Artur não se dá bem com lances deste estilo como se viu na Luz contra o Porto e com um jogador ali próximo o Almeida não tem que atrasar a bola para o Amido. O 2º golo é uma infelicidade e não tem culpa em nada!

Quanto aos que mostram agrado pelo comportamento do Cardozo no final do jogo frente ao JJ, merecem que o clube seja uma (total) anarquia. Ele pode não concordar com as opções do treinador, mas não deve, nem pode mostrá-las daquela forma.

Assino por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos golos, o 1º é culpa do Almeida e do Artur. O Artur não se dá bem com lances deste estilo como se viu na Luz contra o Porto e com um jogador ali próximo o Almeida não tem que atrasar a bola para o Amido. O 2º golo é uma infelicidade e não tem culpa em nada!

Mister, mas ninguém está (nem podia estar, sendo honesto intelectualmente) a julgar o JJ por este jogo!!! O julgamento tem de ser feito pelos 4 anos. Pesar os prós e os contras, os sucessos e os falhanços destes 4 anos.

O que este jogo faz é possivelmente abrir a discussão, que parece que andava tabu: quem aparecia, mesmo que com argumentos, a questionar se o JJ devia continuar, toda a gente caía em cima. Eu acho que se deve discutir o tema. O JJ não pode ser um dogma inquestionável da igreja universal do reino do benfica.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo a 100% com este post.

E já agora, não sou a favor de atitudes radicais ao estilo de "AMAGAD TEM DE SER CORRIDO" (o Cardozo), fartinho de ver talento a ser metido no assador - pelos adeptos - estou eu. Mas de um bom castigo, multa, ou whatever, não se devia livrar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu se tivesse aquela atitude para com o meu patrão.... não pode acontecer, tem de dar o exemplo, por mais culpa que tenha o JJ (e tem a meu veu), não pode fazer aquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de o JJ ter feito um grande trabalho desde que chegou ao Benfica creio que era hora de dizer adeus.

"O que é demais, aborrece". Já precisamos de uma cara nova e de alguma frescura.

Nada mais a dizer :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho incrível estar a discutir-se se deve sair o Cardozo ou o Jesus. É uma questão que não merece a mínima discussão. Têm que sair os dois e o quanto antes! O Cardozo nunca na vida pode faltar ao respeito ao treinador, muito menos procurar o contacto físico. De recordar que "contacto físico" é algo que ele entende bem, pois já foi várias vezes expulso à conta disso.

Em relação ao Jesus, epá não há mais paciência. Se com o Porto e o Chelsea podemos alegar o azar, hoje temos que nos mentalizar que estamos perante um derrotado. Não pode NUNCA perder uma final com este Vitória, um dos mais fracos de que me lembro. Não interessa saber se fez as substituições certas, se o 11 titular era o indicado, apenas interessa saber que, mais uma vez perdemos. Como "ganhar" é diferente de "perder" tem que haver consequências! Espero que amanhã, o mais tardar, o Vieira venha a terreno dizer que teremos novo treinador para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ, já fazia as malas, e o Artur que arrume a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de o JJ ter feito um grande trabalho desde que chegou ao Benfica creio que era hora de dizer adeus.

"O que é demais, aborrece". Já precisamos de uma cara nova e de alguma frescura.

Nada mais a dizer :(

Foi um trabalho do crl nao haja duvida. Falhanço atras de falhanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar os dois embora não acho que seja produtivo, sinceramente. Ou se manda o JJ ou se manda o Cardozo. Não me parece lógico que se corra com o Cardozo, se se já vai correr com o JJ... Não é boa gestão.

Isso não significa que, se o Cardozo ficar, se deva passar uma esponja sobre o assunto. Um processo disciplinar deve existir e uma punição, se necessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...