Su1 Publicado 23 Junho 2013 http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/sexo-trama-artur-e-policia-gay :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Junho 2013 (editado) Acreditando nas novas contratações e na permanencia do Cardozo este ano a minha visão da equipa: ------------------ Cardozo ----------- Lima ----------------------- ------------------------------ Djuricic -------------------------------- - Sulejmani ------------------------------------------- Salvio ---- ------------------------------ Matic ----------------------------------- Silvio ---------- Garay ------------ Luisão -------- A. Almeida ------------------------------ Artur ------------------------------------ Ainda no banco: Mika, Lisandro, Maxi, Gaitan, Ola, Rosa e Rodrigo. A meu ver ficamos com uma excelente equipa e com um bom banco, que ainda pode ser melhorado (limitei-me a por um jogador por cada zona/área de campo). Com a provável saída do Cardozo iria optar pela seguinte equipa: ------------------------------- Lima ---------------------------------- - Sulejmani ------------- Djuricic ------------------ Salvio ---- -------------------- Enzo ------------- Matic ------------------------ Silvio ---------- Garay ------------ Luisão -------- A. Almeida ------------------------------ Artur ------------------------------------ Ou então num 4-3-3 com o triangulo do meio campo rearranjado. Editado 24 Junho 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Junho 2013 Vejo muito mais o 2º acontecer com o Cardozo lá na frente. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Junho 2013 Se ficar o Cardozo iria optar pela dupla Lima Cardozo que acho que resulta muito bem, assim tambem com 2 avançados sempre dá para rodar mais os avançados (ex: Rodrigo), que só com 1 avançado provavelmente não iria jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Junho 2013 acreditas que será esse o banco? Mika? Rosa? Maxi? Gaitan? (acredito que será titular, pelo menos no início da temporada) Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Junho 2013 Lembrei me agora, no lugar do Luisão metia o Jardel e o Luisão ia para o banco em vez do Lisandro e iam trocando. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2013 Essa primeira equipa ainda dá um buraco no meio-campo bem maior que o habitual... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2013 Lembrei me agora, no lugar do Luisão metia o Jardel e o Luisão ia para o banco em vez do Lisandro e iam trocando. Por mim o Lulu também ia de frosques. Ficavamos com Garay, Lisandro, Steven Vitória, puto bom da B. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Junho 2013 Não é diferente da equipa do 1º ano, e mesmo da deste ano que passou. Os jogadores não são pinos, tem de saber atacar e defender, algo que o JJ sabe ensinar com relativa facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Junho 2013 O primeiro 11 era voltar à segunda época do JJ, talvez não seria tão mau porque os jogadores têm mais qualidade mas estaríamos a cometer o mesmo erro grotesco, o que até não me admirava se viesse a acontecer. Isso só funcionaria com o Enzo no lugar do Salvio para equilibrar o meio campo e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Junho 2013 Abraxas, onde está o Enzo na 1º táctica? é que nem no banco está Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Junho 2013 acreditas que será esse o banco? Mika? Rosa? Maxi? Gaitan? (acredito que será titular, pelo menos no início da temporada) Não, lê o que escrevi antes de mandar uma posta de pescada para a bancada. Abraxas, onde está o Enzo na 1º táctica? é que nem no banco está Esqueci-me dele :mrgreen: Metia-o a 10 provavelmente, ia trocando com o Dju. O primeiro 11 era voltar à segunda época do JJ, talvez não seria tão mau porque os jogadores têm mais qualidade mas estaríamos a cometer o mesmo erro grotesco, o que até não me admirava se viesse a acontecer. Isso só funcionaria com o Enzo no lugar do Salvio para equilibrar o meio campo e mesmo assim... Ou isso, tambem resulta, só gostava de aproveitar a qualidade do Salvio na direita. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Junho 2013 sim, o Pirlo tem razão, o Enzo faria um papel semelhante ao do Ramires Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2013 Não é diferente da equipa do 1º ano, e mesmo da deste ano que passou. Os jogadores não são pinos, tem de saber atacar e defender, algo que o JJ sabe ensinar com relativa facilidade. Não é diferente?! Onde é que naquela equipa tens um jogador com as características do Ramires? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Junho 2013 (editado) Não é diferente?! Onde é que naquela equipa tens um jogador com as características do Ramires? Tanto o Salvio como o Enzo sabem jogar tanto de forma ofensiva como defensivamente, eles não deixam buracos no campo (tirando o Salvio quando está a lançar o ataque). Editado 24 Junho 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2013 O Enzo não está na tua primeira equipa... E o Salvio não é o Ramires, nem de perto nem de longe. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Junho 2013 (editado) Então o Artur frangava mas soltava a franga era no putyclub? :mrgreen: Jezu é senhô Depois, estive a ver os vídeos do Lisandro e não me parece melhor nem que Jardel nem que Steven. Editado 24 Junho 2013 por Karel Poborsky Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Junho 2013 O Enzo não está na tua primeira equipa... E o Salvio não é o Ramires, nem de perto nem de longe. Esqueci-me dele, e então? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2013 E então o quê? Então que a equipa que apresentaste é uma coisa completamente desequilibrada. Era o Matic a morrer em janeiro (e não dava para rodar, pelo menos naquele sistema, porque não há mais nenhum jogador capaz de segurar o meio-campo sozinho), os extremos a mesma coisa porque seriam obrigados a um trabalho defensivo muito grande, sendo que poucos ou nenhum tem capacidade para essa tarefa... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Junho 2013 Enzo na direita resolvia o problema. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2013 E encostava-se o Salvio? Boa medida... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Junho 2013 Qualquer onze do Benfica tem que se Matic, Enzo + 9. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Junho 2013 E encostava-se o Salvio? Boa medida... Nop Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Junho 2013 O Enzo teria sido um bom substituto para o Ramires, chegou foi com um ano de atraso. Agora lá com o Salvio, não tem hipótese, e nem sequer me passa pela cabeça a possibilidade de ele não ser titular no meio. É juntar-lhe o Djuricic (caso o Gaitán saia) e o Matic e ficamos com um meio-campo muito bom. O problema é que nunca sabemos muito com o que contar e vamos ter um grave problema, caso o Matic se vá. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Junho 2013 Eu tou para ver se não sai o Gaitan ou o Salvio como o catedrático vai arranjar espaço para toda a gente :lol: Eu tou para ver se não sai o Gaitan ou o Salvio como o catedrático vai arranjar espaço para toda a gente :lol: Compartilhar este post Link para o post