JonasThern Publicado 25 Junho 2013 Houve uma altura em que saiu uma lista de jogadores com contrato profissional. Era com cada pérola... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 25 Junho 2013 Também me lembro perfeitamente desse jogo, fui ver à Luz.. Prometeu muito nesse jogo, mas ficou por ai. também me lembro bem da estreia dele na champions onde prometeu muito, aliás, prometeu tanto que o comparei logo ao Rui Costa, tal foi a magia que ele espalhou em San Siro, a 10, do Milan, quando faz uma passe de 20m, soberbo, todo no ar para o Kaka (?) e o isola para o segundo golo. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Junho 2013 Com 103 jogadores deve dar recorde do Guiness. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Junho 2013 só gostaria de saber quanto é que o Benfica está a gastar nos que andam aí emprestados.104 jogadores?! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Junho 2013 Se vendesse-mos grande parte desses jogadores que para ai andam, dava para ir buscar o Gomez e pagar-lhe o ordenado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2013 Se vendesse-mos grande parte desses jogadores que para ai andam, dava para ir buscar o Gomez e pagar-lhe o ordenado. :mrgreen: Achas que conseguias fazer dinheiro com Kanus, Djalós e companhia? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 25 Junho 2013 Está aqui a famosa lista dos 103. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 25 Junho 2013 Há aí gajos que nem no FM dá para impingir a quem quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Junho 2013 Porque é que o Matic, o Rosa e o Oblak estão a bold? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 25 Junho 2013 E o Michel no canto, à primeira vista nem se repara. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Junho 2013 (editado) Acho que devíamos investir em mais um guarda-redes para a equipa B, imaginem se há uma vaga de lesões.. E a vermelho estão os melhores de cada lista :tongue: Editado 25 Junho 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Junho 2013 Não querendo incendiar, mas o que dizem da possibilidade da Benfica TV ser paga, numa mensalidade de... 15 euros? Disse-me um amigo benfiquista, pelo que não é nada oficial, mas ele costuma acertar nestas coisas. Deve estar para breve algum comunicado em relação a essa informação da mensalidade da Benfica TV... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Junho 2013 Claro que vai ser paga. E o valor deve ser por aí, sim. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Junho 2013 (editado) Jogadores com contrato profissional (equipa A + equipa B + jogadores da formação + emprestados) ainda terão, sempre, que ser bastantes. No entanto, há aqui um exagero. Normalmente cada plantel tem 25/26 jogadores, por isso, para as equipas A e B admite-se um total de 50/52 jogadores. Dos jogadores da formação, também me parece bem que se vá "fechando" contrato com os melhores em idades próximas da idade sénior. Se aqui aceitar-mos uns número entre 10 a 15 jogadores eleva para o total de 67. Finalmente, há sempre jogadores que podem rodar, porque não cabem na equipa A e a equipa B não é a ideal para as exigências que a fase evolutiva de determinado jogador atravessa. E admitindo que possam haver cerca de 10 jogadores nesta condição, o número de jogadores com contrato profissional passaria a ser 77. O que me leva a concluir que temos, mais ou menos, 26 jogadores para despachar! Há aqui uma atenuante, que jogadores como o Mora, que vêm a custo 0 e são emprestados, apesar de aparecerem no número contando como sendo uma sobrecarga, até dão dinheiro ao clube (contanto que nao pagamos ordenados e ainda recebemos do clube). alguns que podem sair já: Julio Cesar Michel JL Fernandez Alipio Mora Kardec (apesar d haver bem pior, não cabem na primeira equipa, por isso, o melhor é ganhar algum. O mesmo para o Mora) Leo Kanu Airton Felipe Menezes o resto depende muito do valor de muita malta que foi contratada agora.... Editado 25 Junho 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Junho 2013 Acho que nem necessidade há de termos 50 jogadores no total da A e B. Poderia haver jogadores a fazer a ponte entre os A e os B e mais uns quantos a ir alternando entre os B e os júniores. Isto já obrigava à redução de um número razoável de jogadores. Não me faz confusão ter alguns jogadores fora do clube por empréstimo, desde que seja para obter ritmo competitivo com o intuito de virem, no futuro, mediante uma boa evolução, a fazer parte do plantel principal. No entanto, se formos ver a lista, quantos jogadores de facto temos nestas condições? 3 ou 4? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Junho 2013 Achas que conseguias fazer dinheiro com Kanus, Djalós e companhia? Uns mil aqui um milhão ali ainda devia dar para alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Junho 2013 Temos uma equipa B enorme e demasiados emprestados. A B veio servir como uma filtragem de qualidade para o plantel principal, mas também serve para encher os bolsos a alguém, de forma low-profile. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Junho 2013 Não querendo incendiar, mas o que dizem da possibilidade da Benfica TV ser paga, numa mensalidade de... 15 euros? Disse-me um amigo benfiquista, pelo que não é nada oficial, mas ele costuma acertar nestas coisas. Deve estar para breve algum comunicado em relação a essa informação da mensalidade da Benfica TV... Incendiar o que? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 25 Junho 2013 Temos uma equipa B enorme e demasiados emprestados. A B veio servir como uma filtragem de qualidade para o plantel principal, mas também serve para encher os bolsos a alguém, de forma low-profile. De maneira nenhuma, é mais que obvio. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Junho 2013 Essa lista é mesmo gigante, nem lembrava de alguns :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Junho 2013 Nem sabia que o JC tinha ficado sem jogar, tenho medo do homem, não merece. Podiam bem ter arranjado colocação, não é para um Benfica mas é bom. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 25 Junho 2013 Pois, porque é que a B precisa de 5 guarda-redes e daquele numero todo de avançados? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Junho 2013 O que me faz impressão é como é que deixaram o Michel e o Julio César sem competição absolutamente nenhuma. Estou para ver onde é que os vão meter este ano. Na volta o Benfica ainda vai inscrever uma equipa C nas distritais. Compartilhar este post Link para o post