xibaf_slb Publicado 29 Junho 2013 Estando o Meo como patrocinio na camisola, será que quer dizer que renovamos outra vez com a PT? ou o contrato só finda agora em final de Junho e por isso teve que ser apresentada com o mesmo patrocinio? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Junho 2013 Estando o Meo como patrocinio na camisola, será que quer dizer que renovamos outra vez com a PT? ou o contrato só finda agora em final de Junho e por isso teve que ser apresentada com o mesmo patrocinio? Não me podia importar menos. Se pagarem bem... Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 29 Junho 2013 Isso que o Valentin Viola disse, não me espanta nada mesmo, aliás, a maioria pensa assim como ele, é como ouvir os adeptos do Sporting cantarem o "olha a cabeça", espero bem que eles guardem aquela camisola do 6º lugar, agora é só trocar o numero... O Paulo Bento disse e tem toda a razão, existe um complexo de inferioridade tremendo. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 29 Junho 2013 (editado) Isso que o Valentin Viola disse, não me espanta nada mesmo, aliás, a maioria pensa assim como ele, é como ouvir os adeptos do Sporting cantarem o "olha a cabeça", espero bem que eles guardem aquela camisola do 6º lugar, agora é só trocar o numero... O Paulo Bento disse e tem toda a razão, existe um complexo de inferioridade tremendo. Mas qual é o mal de se gozar com o vosso insucesso desportivo, depois de debitarem bazófia durante meses a fio? Não achaste pior quando benfiquistas passeavam por Lisboa, bem agasalhados, após perdermos a final da Taça UEFA de 2005? Queres recordações do que realmente é ridículo? Se criticas os nossos pelas referências melónicas, que dirás dos vossos tristes cânticos (que ainda nesta final de futsal fizeram questão de entoar) referentes a ? Complexo de inferioridade das massas leoninas? Também não haverá algum complexo de superioridade do vosso lado? Não sejamos hipócritas. O ambiente de brincadeira (quando não passa disto, note-se) promovido pelos adeptos é saudável. Muito do hype que se faz sentir em todos nós aquando dos ansiados derbies provém do convívio que se cria no dia-a-dia (para nem falar nas claques/ultras), e é isso que, à sua característica maneira, mantém a chama viva passadas tantas décadas. É das maiores rivalidades futebolísticas que existe, e enquanto o futebol português existir, sempre o será. :compinchas: Editado 29 Junho 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Junho 2013 Mas qual é o mal de se gozar com o vosso insucesso desportivo, depois de debitarem bazófia durante meses a fio? Não achaste pior quando benfiquistas passeavam por Lisboa, exibindo cachecóis do CSKA, após perdermos a final da Taça UEFA de 2005? Queres recordações do que realmente é ridículo? Se criticas os nossos pelas referências melónicas, que dirás dos vossos tristes cânticos (que ainda nesta final de futsal fizeram questão de entoar) referentes a ? Não sejamos hipócritas. O ambiente de brincadeira (quando não passa disto, note-se) promovido pelos adeptos é saudável. Muito do hype que se faz sentir em todos nós aquando dos ansiados derbies provém do convívio que se cria no dia-a-dia (para nem falar nas claques/ultras), e é isso que, à sua característica maneira, mantém a chama viva passadas tantas décadas. É das maiores rivalidades futebolísticas que existe, e enquanto o futebol português existir, sempre o será. :compinchas: :lol: Estamos a falar de um de um profissional de futebol que representa o Sporting Clube de Portugal. Ele deveria era estar quieto e não mostrar tanta fraqueza de espírito . Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Junho 2013 Se um jogador da minha equipa dissesse que o insucesso da época é salvo pelo maior rival (que até acabou a frnete deles) também ter tido insucesso... eh pah lol. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 30 Junho 2013 Eu não citei a imagem das declarações do Viola (que só tem a importância que lhe deram). Citei o utilizador Faint, que abordou um ponto distinto e muito mais relevante. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 30 Junho 2013 Mas qual é o mal de se gozar com o vosso insucesso desportivo, depois de debitarem bazófia durante meses a fio? Não achaste pior quando benfiquistas passeavam por Lisboa, bem agasalhados, após perdermos a final da Taça UEFA de 2005? Queres recordações do que realmente é ridículo? Se criticas os nossos pelas referências melónicas, que dirás dos vossos tristes cânticos (que ainda nesta final de futsal fizeram questão de entoar) referentes a ? Complexo de inferioridade das massas leoninas? Também não haverá algum complexo de superioridade do vosso lado? Não sejamos hipócritas. O ambiente de brincadeira (quando não passa disto, note-se) promovido pelos adeptos é saudável. Muito do hype que se faz sentir em todos nós aquando dos ansiados derbies provém do convívio que se cria no dia-a-dia (para nem falar nas claques/ultras), e é isso que, à sua característica maneira, mantém a chama viva passadas tantas décadas. É das maiores rivalidades futebolísticas que existe, e enquanto o futebol português existir, sempre o será. :compinchas: na minha opinião, se eu tivesse o insucesso desportivo como o vosso, só tinha de me calar, e não viver com o mal dos outros, sim porque a partir de um determinado momento o objectivo do Sporting era ficar acima do 6º, para não serem gozados, gostava de saber onde foram buscar tanta moral para falarem (gozarem) com o Benfica, quando este ano até se chegou ao ponto de ter pena do Sporting, tal era penoso o futebol praticado. E é esta a minha opinião, respeitando sempre o vosso clube, porque apesar de tudo, é histórico. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Junho 2013 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=830264 Muito bem, que venha mais um irmão :lol: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 30 Junho 2013 Lucas López: Sonho voltar a atuar com Lisandro! LFV: Trata-se já disso, assina aqui onde tem o X. Compartilhar este post Link para o post
Firepigeon Publicado 30 Junho 2013 Rúben Amorim integra plantel de Jesus Um dos reforços de peso para 2013/14 pode estar... dentro de casa. Rúben Amorim está de volta ao clube depois de um ano e meio de empréstimo ao SC Braga e, ao que A BOLA apurou, o regresso dele ao plantel é bastante desejado pela SAD, incluindo a equipa técnica liderada por Jorge Jesus. Recorde-se que o jogador de 28 anos saiu a meio da época 2011/12, depois de se ter incompatibilizado com Jorge Jesus. Houve lugar a um processo disciplinar, na sequência de uma discussão com o técnico, após um jogo frente ao Rio Ave, e o interesse do SC Braga, em janeiro, acabou por ser positivo para ambas as partes. O tempo entretanto passou e, aparentemente, a tensão baixou. Da parte do técnico já não haverá rancores, e do lado do atleta também não, pelo menos foi isso que se depreendeu pelas recentes declarações públicas de Rúben Amorim, num evento de cariz social em que participou: «Tenho uma relação normal com Jesus. Ele é meu treinador e eu sou jogador. No futebol as coisas mudam muito rápido, já passei a fase de estar zangado ou desiludido com alguma coisa.» Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 30 Junho 2013 já referi isto no topico das manchestes, e onde é que ele vai ter lugar no plantel? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Junho 2013 É o lateral esquerdo, agora a sério nem me admirava se andasse ali a ser o backup do Maxi :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 30 Junho 2013 Serve muito bem para ser um backup do Enzo. É a posição natural dele. E faz mais do que sentido a sua integração. É um jogador útil inteligente, aliás no plantel não há mais ninguém com a inteligência táctica que ele tem, o que lhe permite jogar em várias posições sem comprometer. Fez muita falta na época anterior. Portou-se mal, saiu, todos merecem uma segunda oportunidade. Se o Enzo a mereceu o Amorim também merece. Toda a sorte para ele. Ainda bem que o meu jogador favorito regressou ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Junho 2013 Ele ficando, é mesmo para tapar buracos. Pode fazer a posição do Enzo, Matic e do Maxi. E verdade seja dita, é mais útil do que o Carlos Martins. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Junho 2013 Por acaso sempre gostei do Ruben Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Junho 2013 e o André Gomes? um jogador com grande maturidade para a sua idade Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 30 Junho 2013 Eu acho que o André Gomes perde muito do seu futebol a jogar como box-to-box. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 30 Junho 2013 e o André Gomes? um jogador com grande maturidade para a sua idade Sinceramente acho que o André Gomes este ano não fica no plantel, e para além do mais, ultimamente não as exebições dele têm sido "fracas". Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Junho 2013 Vejo o Amorim como aquele jogador que é sempre util ter no plantel durante a época. Não para titular mas pela capacidade de trabalho que empresta à equipa. A temporada é grande e as lesões vão aparecer, tendo o Ruben que não sendo um prodígio, não compromete e é polivalente, é de se ter como um back-up. Quanto ao André Gomes, acho-o muito verde. Fez-lhe bem ter uma época no Benfica mas acho que precisa de ter outra experiencia. Talvez mantendo-o na primeira liga numa equipa que pudesse dar-lhe minutos e tivesse um treinador decente para o acompanhar. Um pouco fazer dele um Adrien v.02. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 30 Junho 2013 já referi isto no topico das manchestes, e onde é que ele vai ter lugar no plantel? A sério? Foi por não teres um Rúben Amorim no plantel que o Enzo acabou todo rebentadinho. Compartilhar este post Link para o post