Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

eu gosto da alternativa, não estava à espera que fosse branca e preta como os equipamentos de treino, algo que para mim, não faz sentido...deveriam por ter optado outras cores nas de treino

Compartilhar este post

Link para o post

os equipamentos este ano estão qualquer coisa de horrivel, sempre se poupa dinheiro. E o equipamento cor de rosa não era nada mau na minha opinião, mau mesmo foi aquele há dois anos cor de laranja. Aquele laranja cor de podre. E um amarelo nos tempos do Paulo Madeira e companhia.

Adidas-tshirt-slb-2010-F_600.gif

78958460.jpg?v=1&c=NewsMaker&k=2&d=77BFBA49EF87892155F29F61288AC1CABFABCD4858935BC24839A548881E0F4E10D45EB5EA1D40EC

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esse amarelo torrado :prayer: Na altura custou 30 contos :x

E Karel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse o roderigue já foi o o ronaldo e ninguém me avisa?

Editado por Pierre van Hooijdonk

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o melhor momento da carreira dele até hoje, foi à 2 ou 3 anos, o pessoal soltou logo a patareca.

Roderigue :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dos equipamentos, não estão um portento mas tendo em conta que temos de mudar de ano para ano, é mais um diferente. Não acho acho que seja caso para dizerem que é dos piores de sempre e não sei quê, mas pronto...

Em relação ao Benfica tudo corre sobre rodas, para o ano o segundo lugar não escapa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até que gostei do equipamento rosa 8-[

Roderigue :lol:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Benfica tudo corre sobre rodas, para o ano o segundo lugar não escapa.

É a diferença entre o Porto não se importar de pagar para reforçar posições onde tem lacunas, e nós andarmos a brincar aos empréstimos para posições onde temos lacunas à muitos anos. Depois compramos 20 gajos para filtrar e sair 1 jogador discreto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não andamos a reforçar o quê? :lol:

Equipas grandes não podem ter jogadores emprestados agora é? Ou lá por ser emprestado já é mau?

Vocês para embirrar arranjam de tudo.

Temos lacunas nas laterais, veio o Silvio.

Temos lacunas no centro da defesa, já vieram 2 centrais para o caso de termos problemas.

Só falta alguém para o lugar do Matic.

Este ano até estamos a mexer bem no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vieram 3 centrais.

E continua a faltar pelo menos um lateral. E um PL caso o Cardozo saia, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

no entanto, haverá pessoal a dizer que não temos soluções no banco

Compartilhar este post

Link para o post

Bom reforço, o Sílvio. Imaginei sempre que ele não quisesse regressar ao Benfica porque creio até que chegou a queixar-se da forma como saiu do clube.

Já sabia que ele estava a caminho desde a semana passada, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Vieram 3 centrais.

E continua a faltar pelo menos um lateral. E um PL caso o Cardozo saia, digo eu.

Quantos PL temos nós neste momento?

Com Silvio, Maxi, AA e Melga não chega de laterais? Nós não temos uma fonte inesgotável de dinheiro e ainda falta um médio que é mesmo prioritário.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Silvio, Maxi, AA e Melga não chega de laterais? Nós não temos uma fonte inesgotável de dinheiro e ainda falta um médio que é mesmo prioritário.

2 médios, caso o Matic saia mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lima e Rodrigo. Contando com a saída do Cardozo e tendo em conta que os outros (o Mora, principalmente) não contam.

Tens 4 "laterais", onde não há um lateral esquerdo ao nível do Benfica. Muito bem.

Mas sim, concordo que o médio é prioritário.

Compartilhar este post

Link para o post

Há o Cancelo também para a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Há o Cancelo também para a lateral.

3 laterais direitos, portanto :lol:

EDIT: 4.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

3 laterais direitos, portanto lol.gif

EDIT: 4.

O Cancelo e o Sílvio podem jogar nos dois lados. Não me admirava que o Melga fosse emprestado uma temporada lá para a Turquia ou mesmo vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo e o Sílvio podem jogar nos dois lados. Não me admirava que o Melga fosse emprestado uma temporada lá para a Turquia ou mesmo vendido.

Vai continuar a faltar um DE, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...