Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

alguém conhece? É defesa-esquerdo. É um bom principio.

EDIT: ABola já errou no nome. É Cortês (e não Cortez)

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

alguém conhece? É defesa-esquerdo. É um bom principio.

Já se falou nele para o Benfica antes de ir para o São Paulo, e se estreou pela selecção do Brasil. Mas sinceramente nunca vi nenhum jogo dele, só vídeos.

Ele não teve divisão de base decente.

Não cruza, não chute e não passa bem. Elementos básicos e diria que alguns primordiais para um lateral.

A marcação também não ajuda muito, mas a maioria dos laterais são assim. Ou então, ao contrario, só marcam.

O Carleto não é nenhum Roberto Carlos, e está longe de ser, como foi intitulado na época em que jogava no Valência, mas ele dá muitas opções ofensivas, que com o Cortez não acontece.

O São Paulo faz certo em querer vender, pois o empréstimo certamente, pode ainda desvalorizar mais.

Na minha opinião, um cara de 25 anos, que tem essas deficiências, dificilmente aprende até o fim da carreira.

Ele não passou por divisão de base nenhuma.

Começou a jogar bola com 19 anos, de atacante, num clube minúsculo do Rio. Passou menos de um mês no Paysandu e já foi jogar profissionalmente no Catar. Depois voltou pro Brasil e ficou rodando nos clubes pequenos do Rio até se destacar no Nova Iguaçu e ser contratado pelo Botafogo.

Ele é um cara muito trabalhador e, que se fosse lapidado, daria um ótimo jogador. Mas já tem 26 anos, não seria tão fácil ele conseguir agora.

Ainda assim, eu manteria ele aqui e tentaria aprimorar alguns aspectos.

Cortez é muito instavel... Chegou jogando bem, caiu de rendimento jogando por#@ nenhuma, melhorou e ajudou muito no final do ano, novamente caiu e ta jogando mer#@ nenhuma, daqui uns jogos vai voltar a jogar bem, mas precisa parar com essas fases...

Fórum do São Paulo.

Será que o Cortez é tão ruim assim, eu me lembro que ele jogou muito bem quando chegou ao SPFC , porque não tentam recuperar o cara ao invés de queimá-lo assim, se o cara era bom não pode ter esquecido de como se joga assim, o SPFC tem dispensado ótimos jogadores que depois brilham em outros clubes, vejam os casos do Jean do Fluminense e Arouca do Santos. Acho que o problema é interno, estão destruindo nosso time!

Ele em 2012 fez 72 jogos pelo São Paulo...

Basicamente é mais um jogador para o JJ lapidar, que pode correr bem, mas que no imediato nao vem acrescentar nada demais. E já tem 26 anos.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa primeira descricao estiver bem o gajo é pior que o Emerson. Nao pode ser assim tao mau, ou pode?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas descrições dos adeptos, não será o jogador que precisamos. Vamos aguardar se será mesmo verdade a contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas descrições dos adeptos, não será o jogador que precisamos. Vamos aguardar se será mesmo verdade a contratação.

Já aprendi que nao devemos ir sempre pela descriçao dos adeptos.

Imagino se viessem ler as tuas descriçoes do Cardozo, pensariam estar diante do novo Pringle... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já aprendi que nao devemos ir sempre pela descriçao dos adeptos.

Imagino se viessem ler as tuas descriçoes do Cardozo, pensariam estar diante do novo Pringle... :lol:

:lol: Foi bem visto sim Sr.

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega brasileiro da faculdade:

no botafogo jogou mt, tanto q chegou a ser chamado a seleçao brasileira numa fase de testesdepois foi contratado pelo sao paulo e nao conseguiu render o mesmoteve 1 ano apagado no sao pauloo sao paulo meteu-o na lista de transferencias

ja foi o melhor DE do campeonato brasileiro. teve 1 mau ano no sao paulo ou entao teve sorte no ano anterior.. o benfica ta interessado nele ?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Lavrador com Style!!!

That s me, btw ninguem me quer fazer uma vatar com a img?

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Há cromo novo daqui a nada, na Benfica TV,

21h? Agora esta a dar o Canela até ao pescoço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tens stream?

Tenho o canal subscrito.

Foi ás 19.50. Apresentação do Sílvio.

Fogo, nunca consigo apanhar as cenas importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Sílvio está de regresso ao Benfica e mostrou-se consciente das responsabilidades que vai encontrar na Luz. O lateral chega por empréstimo do At. Madrid a uma casa onde cumpriu a sua formação.

“Já estou há alguns anos fora mas qualquer um conhece a realidade do Benfica. É um clube enorme e com grandes exigências. É o maior clube português e um dos maiores da Europa”, afirmou o internacional português à Benfica TV.

“Dedico este regresso à minha família, aos meus irmãos que são todos benfiquistas, e ao meu pai, que, esteja onde estiver, está a olhar por mim”, disse, antes de relembrar o episódio da morte do pai e da chamada de Mourinho ao plantel principal encarnado: “Foi um episódio infeliz, o dia mais triste da minha ida. Foram dias tristes e o treinador, que era o José Mourinho, convidou-me para ir dois dias de estágio com a equipa. Tinha 14anos e adorei a experiência. Na altura eram os meus ídolos. Foi bom para esquecer a realidade e para me animar”.

“Nos anos em que estive no Benfica apanhei uma mudança radical a nível de infra-estruturas. Chegar aqui e ver este centro de estágio é fantástico. São estruturas com grande qualidade para trabalhar”, frisou.

O lateral polivalente esteve duas temporadas em Espanha, a última das quais emprestados pelo At. Madrid ao Deportivo e garante que a experiência foi positiva: “Serviu para crescer como homem e jogador. O campeonato espanhol é completamente diferente. Estive em dois clubes com realidades diferentes. Acho que ambas as equipas me ajudaram a crescer”.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...