BelkinR7 Publicado 10 Julho 2013 quém é a persona ao lado do Lisandro ? Jara? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Julho 2013 Parece ele. PS: Bruno Cortez é o que se segue, segundo A Bola. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Julho 2013 (editado) alguém conhece? É defesa-esquerdo. É um bom principio. EDIT: ABola já errou no nome. É Cortês (e não Cortez) Editado 10 Julho 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 10 Julho 2013 (editado) alguém conhece? É defesa-esquerdo. É um bom principio. Já se falou nele para o Benfica antes de ir para o São Paulo, e se estreou pela selecção do Brasil. Mas sinceramente nunca vi nenhum jogo dele, só vídeos. Ele não teve divisão de base decente.Não cruza, não chute e não passa bem. Elementos básicos e diria que alguns primordiais para um lateral. A marcação também não ajuda muito, mas a maioria dos laterais são assim. Ou então, ao contrario, só marcam. O Carleto não é nenhum Roberto Carlos, e está longe de ser, como foi intitulado na época em que jogava no Valência, mas ele dá muitas opções ofensivas, que com o Cortez não acontece. O São Paulo faz certo em querer vender, pois o empréstimo certamente, pode ainda desvalorizar mais. Na minha opinião, um cara de 25 anos, que tem essas deficiências, dificilmente aprende até o fim da carreira. Ele não passou por divisão de base nenhuma.Começou a jogar bola com 19 anos, de atacante, num clube minúsculo do Rio. Passou menos de um mês no Paysandu e já foi jogar profissionalmente no Catar. Depois voltou pro Brasil e ficou rodando nos clubes pequenos do Rio até se destacar no Nova Iguaçu e ser contratado pelo Botafogo. Ele é um cara muito trabalhador e, que se fosse lapidado, daria um ótimo jogador. Mas já tem 26 anos, não seria tão fácil ele conseguir agora. Ainda assim, eu manteria ele aqui e tentaria aprimorar alguns aspectos. Cortez é muito instavel... Chegou jogando bem, caiu de rendimento jogando por#@ nenhuma, melhorou e ajudou muito no final do ano, novamente caiu e ta jogando mer#@ nenhuma, daqui uns jogos vai voltar a jogar bem, mas precisa parar com essas fases... Fórum do São Paulo. Será que o Cortez é tão ruim assim, eu me lembro que ele jogou muito bem quando chegou ao SPFC , porque não tentam recuperar o cara ao invés de queimá-lo assim, se o cara era bom não pode ter esquecido de como se joga assim, o SPFC tem dispensado ótimos jogadores que depois brilham em outros clubes, vejam os casos do Jean do Fluminense e Arouca do Santos. Acho que o problema é interno, estão destruindo nosso time! Ele em 2012 fez 72 jogos pelo São Paulo... Basicamente é mais um jogador para o JJ lapidar, que pode correr bem, mas que no imediato nao vem acrescentar nada demais. E já tem 26 anos. Editado 10 Julho 2013 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Julho 2013 Se essa primeira descrição estiver certa diria que vamos ser brindados com o novo Emerson. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 10 Julho 2013 Se essa primeira descricao estiver bem o gajo é pior que o Emerson. Nao pode ser assim tao mau, ou pode? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Julho 2013 Pelas descrições dos adeptos, não será o jogador que precisamos. Vamos aguardar se será mesmo verdade a contratação. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Julho 2013 Pelas descrições dos adeptos, não será o jogador que precisamos. Vamos aguardar se será mesmo verdade a contratação. Já aprendi que nao devemos ir sempre pela descriçao dos adeptos. Imagino se viessem ler as tuas descriçoes do Cardozo, pensariam estar diante do novo Pringle... :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Julho 2013 Já aprendi que nao devemos ir sempre pela descriçao dos adeptos. Imagino se viessem ler as tuas descriçoes do Cardozo, pensariam estar diante do novo Pringle... :lol: :lol: Foi bem visto sim Sr. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Julho 2013 (editado) Um colega brasileiro da faculdade: no botafogo jogou mt, tanto q chegou a ser chamado a seleçao brasileira numa fase de testesdepois foi contratado pelo sao paulo e nao conseguiu render o mesmoteve 1 ano apagado no sao pauloo sao paulo meteu-o na lista de transferencias ja foi o melhor DE do campeonato brasileiro. teve 1 mau ano no sao paulo ou entao teve sorte no ano anterior.. o benfica ta interessado nele ? Editado 10 Julho 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 10 Julho 2013 (editado) Lavrador com Style!!! That s me, btw ninguem me quer fazer uma vatar com a img? Editado 10 Julho 2013 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Julho 2013 Há cromo novo daqui a nada, na Benfica TV, Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Julho 2013 Há cromo novo daqui a nada, na Benfica TV, 21h? Agora esta a dar o Canela até ao pescoço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Julho 2013 21h? Agora esta a dar o Canela até ao pescoço tens stream? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Julho 2013 21h? Agora esta a dar o Canela até ao pescoço Foi ás 19.50. Apresentação do Sílvio. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Julho 2013 tens stream? Tenho o canal subscrito. Foi ás 19.50. Apresentação do Sílvio. Fogo, nunca consigo apanhar as cenas importantes. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Julho 2013 Sílvio está de regresso ao Benfica e mostrou-se consciente das responsabilidades que vai encontrar na Luz. O lateral chega por empréstimo do At. Madrid a uma casa onde cumpriu a sua formação. “Já estou há alguns anos fora mas qualquer um conhece a realidade do Benfica. É um clube enorme e com grandes exigências. É o maior clube português e um dos maiores da Europa”, afirmou o internacional português à Benfica TV. “Dedico este regresso à minha família, aos meus irmãos que são todos benfiquistas, e ao meu pai, que, esteja onde estiver, está a olhar por mim”, disse, antes de relembrar o episódio da morte do pai e da chamada de Mourinho ao plantel principal encarnado: “Foi um episódio infeliz, o dia mais triste da minha ida. Foram dias tristes e o treinador, que era o José Mourinho, convidou-me para ir dois dias de estágio com a equipa. Tinha 14anos e adorei a experiência. Na altura eram os meus ídolos. Foi bom para esquecer a realidade e para me animar”. “Nos anos em que estive no Benfica apanhei uma mudança radical a nível de infra-estruturas. Chegar aqui e ver este centro de estágio é fantástico. São estruturas com grande qualidade para trabalhar”, frisou. O lateral polivalente esteve duas temporadas em Espanha, a última das quais emprestados pelo At. Madrid ao Deportivo e garante que a experiência foi positiva: “Serviu para crescer como homem e jogador. O campeonato espanhol é completamente diferente. Estive em dois clubes com realidades diferentes. Acho que ambas as equipas me ajudaram a crescer”. Compartilhar este post Link para o post