Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Marcar o dobro dos golos do Cardozo? :lol:

O que eu acho é que muito pessoal não tem noção que um gajo, a marcar o dobro dos golos do Cardozo, não esta a jogar no Benfica. De certeza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas afinal, qual seria o substituto ideal para o Tacuara ? Não é fácil arranjar isso, mas não é de todo impossível. O problema no meio disto, é conseguir chegar perto (já nem digo ultrapassar) os numeros do Cardozo. Mas gostava do Suarez do Anderlecht. Acho que o mercado Belga era de explorar. A ver vamos. De qualquer das formas, quero agradecer ao Cardozo por tudo o que fez ao serviço do Benfica, pena ter saido assim, mas espero que tenha sorte na Turquia.

p.s: o Nelson Oliveira já atinava não? No Fifa é estrela pá! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, eu estou farto da novela "Cardozo", andamos nisto à quanto tempo mesmo, 1/2 meses? Deixei de ler tudo o que se refere a cardozo, excelente ponta de lança, muito fez por nós, mas esta na hora de ser vendido. Há mais Pontas de Lanças a marcar 30 golos, não somos dependentes dele.

Estou muito mais preocupado com a porra da saida do Salvio. Isso sim, vamos ter grande problema.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, acho que o Salvio não sai, já o substituto do Cardozo, não estou a ver nenhum avançado que possamos ter sem pagar um valor alto...

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

se baterem os 40 milhões, temos de aceitar isso, por muito que nos custe, Mas sinceramente mais do que a saida do Salvio, preocupa-me mais a saida do Matic, a verdade é que temos de vender, isto se surgirem propostas dignas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desde quando é que precisamos de substituto para o Cardozo? Já se viu que vamos jogar com um sozinho lá na frente. Basta bem Lima+Rodrigo+Nelson ou outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desde quando é que precisamos de substituto para o Cardozo? Já se viu que vamos jogar com um sozinho lá na frente. Basta bem Lima+Rodrigo+Nelson ou outro.

Epa eu ando com uma sede ao Rodrigo, desde que levou aquela mocada do Bruno Alves, NUNCA mais foi o mesmo, juntado a isso, aquele falhanço no Camp Nou foi de eu ir á janela e gritar "COMO É QUE É POSSIVEL", e nestes ultimos jogos não mostrou grande vontade em ajudar, mas também me lembro daquele golaço ao Basileia. Espero estar enganado e que seja a época dele. Mas se o Cardozo sair é obrigatório ter uma alternativa, acreditando que o Nelson Oliveira vai para o Braga, penso que temos de ter 3 pontas. O Lima é titular absoluto está visto, o Rodrigo é para lançar quando estivermos a perder ou a empatar perto do final, e temos de contar que nenhum se lesiona. Ou então, que é na minha opinião uma opção bastante válida digamos assim, é botar o Markovic na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

o Rodrigo e o Nélson como andam a jogar merecem estar na equipa :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

e eu é que ando a fumar ganzas, está bem está. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não estou a dizer que o Rodrigo e o Nelson são fracos, mas da maneira que estão, mais vale contratar um PL e emprestar o Nelson

Compartilhar este post

Link para o post

O City podia mandar vir o Dzeko, não era mau pensado, mas sem pagar salários.

Compartilhar este post

Link para o post

O City podia mandar vir o Dzeko, não era mau pensado, mas sem pagar salários.

Menos FM, mais tabaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Nélson como o Rodrigo se forem aposta continua vão dar frutos.

Compartilhar este post

Link para o post

nem que seja darem em bananas, mas frutos dão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o Matvaz, estamos tão mas tão fudidos. Vamos passar de cavalo para... formiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, eu estou farto da novela "Cardozo", andamos nisto à quanto tempo mesmo, 1/2 meses? Deixei de ler tudo o que se refere a cardozo, excelente ponta de lança, muito fez por nós, mas esta na hora de ser vendido. Há mais Pontas de Lanças a marcar 30 golos, não somos dependentes dele.

Estou muito mais preocupado com a porra da saida do Salvio. Isso sim, vamos ter grande problema.

Um jogador que anda a marcar 30 golos por época desde 2009/2010 não ha muitos mais

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que anda a marcar 30 golos por época desde 2009/2010 não ha muitos mais

Para encostar, até eu vou lá e marco mais 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Nélson como o Rodrigo se forem aposta continua vão dar frutos.

Dão frutos dão... se forem plantar é capaz de sair alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mudas de opinião se o cardozo deixar de os fazer e arriscas-te a isso muito em breve, há muito mais jogadores que marcam golos, o Lima é a prova disso, e este também deve ser vendido na proxima epoca na minha opinião, temos de fazer crescer as duas estrelas que temos na equipa, o Nelson e o Rodrigo, dois miudos com grande talento, mas mimados, a acharem-se os maiores, e é isso que o JJ tem de mudar, se ele é um grande treinador que dizem ser, que potencia os jovens, tem lá dois grandes jogadores! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...