Grillo Publicado 18 Julho 2013 Não é estar cheio de hype , para terceira opção chega e sobra . Além de estar cheio de hype, depois daquela atitude que teve para com os adeptos da sua ex-equipa (tendo eles o tratado bem ou mal durante a época) que não é apropriada a nenhum jogador, muito menos a um jogador que nem demonstrou nada de especial, merecia ir passar uns tempos a uma equipa de segunda linha cá em Portugal para ver se ganhava juizinho naquela cabeça, à imagem do que o Porto fez com o Josué Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Julho 2013 Além de estar cheio de hype, depois daquela atitude que teve para com os adeptos da sua ex-equipa (tendo eles o tratado bem ou mal durante a época) que não é apropriada a nenhum jogador, muito menos a um jogador que nem demonstrou nada de especial, merecia ir passar uns tempos a uma equipa de segunda linha cá em Portugal para ver se ganhava juizinho naquela cabeça, à imagem do que o Porto fez com o Josué Foi uma atitude vergonhosa mas ele próprio admitiu o erro e pediu desculpas aos adeptos e como já disse para terceira opção chega e sobra é jovem e tem uma boa margem de progressão . Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Julho 2013 Hilariante é ver um puto gordo a cair do baloiço. Ehhh bully!! Hilariante é LAPR4 :p haha Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 18 Julho 2013 Sinceramente não sei qual o motivo do hype do Nelson... Será por ter sido um dos melhores do campeonato do mundo de sub qualquer coisa? Ou por ter marcado um golo ao Zenit na CL? Se nem numa equipa como a do Deportivo que nem se compara ao Benfica consegue ser titular, quanto mais no Benfica???? Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 18 Julho 2013 A jogar quase sempre 10/15 minutos por jogo não sei o que é que o Nelson podia ter feito mais. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Julho 2013 Sinceramente não sei qual o motivo do hype do Nelson... Será por ter sido um dos melhores do campeonato do mundo de sub qualquer coisa? Ou por ter marcado um golo ao Zenit na CL? Se nem numa equipa como a do Deportivo que nem se compara ao Benfica consegue ser titular, quanto mais no Benfica???? isto diz tudo Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Julho 2013 O nelson é um razoavel jogador, tem que potencial para vir a ser um excelente jogador, depende dele amadurecer para ganhar um lugar na equipa. Se no depor não jogou mais a responsabilidade foi dele, porque não fez por merecer, não podem existir titulares por decreto, e ele apesar de ter feito alguns bom jogos não fez por merecer. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 18 Julho 2013 A jogar quase sempre 10/15 minutos por jogo não sei o que é que o Nelson podia ter feito mais. Se só jogava 10/15min é porque o treinador dele não via capacidade para ser titular... Porque se visse que ele era melhor que o ponta de lança (Riki creio eu) obviamente que apostava no Nelson, acho que isto é muito óbvio... Agora a questão é, se ele nem conseguia ser melhor que o Riki num Deportivo, acham que serviriam para um Benfica ? Tenham noção, clubes com dimensões totalmente diferentes O nelson é um razoavel jogador, tem que potencial para vir a ser um excelente jogador, depende dele amadurecer para ganhar um lugar na equipa. Se no depor não jogou mais a responsabilidade foi dele, porque não fez por merecer, não podem existir titulares por decreto, e ele apesar de ter feito alguns bom jogos não fez por merecer. É isto... Razoavel jogador... Tem potencial para vir a ser um bom jogador, mas neste momento não passa de razoável... jogador de 3ªopção... enquanto não colocar a cabeça no devido lugar e não definir bem as suas metas não irá conseguir passar de um simples jogador razoável. E o Benfica precisa de um jogador bom para titular, que marque golos... não de um razoável. Defendo que possa ser incluido neste plantel, mas será sempre uma 3ªopção e aí pouco evoluirá pois terá poucos minutos de jogo, mas ser emprestado e não jogar prefiro que esteja cá. A ser emprestado que seja a uma equipa que lhe garanta titularidade Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 18 Julho 2013 Tomaste essa observação de todos os 120 minutos que ele fez até agora no Benfica, portanto? se calhar vou te dar uma novidade,mas ha quem veja jogos do campeonato servio Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 18 Julho 2013 Esse vosso querer deitar abaixo qualquer um só porque têm uma opinião diferente é do mais ridículo que há. Nunca disse que o Cardozo era péssimo ou desvalorizei o rapaz e os golos que marcou, para mim foi um jogador bom para o Benfica até termos sido campeões, a partir daí acho que o Benfica teve uma evolução que pedia algo mais ali na frente, penso que um avançado mais móvel e com bom posicionamento tinha marcado o dobro dos golos que ele marcou. E até nem tinha de ser outro avançado, apenas um Cardozo com mais entrega, mais lutador. Vi bons jogos dele esta época, a segunda mão com o Fenerbache foi para mim o melhor que vi dele dos últimos tempos, vi o homem a correr a lutar pela bola; o problema é que ele fez isso em um ou dois jogos, porque não em todos? Acho que na conferencia antes desse jogo ele disse qualquer coisa como aquele ser o jogo da vida dele, se era para jogar como jogou podia te-lo feito em todos os jogos. E agora vocês dizem que um avançado mais movel marcar tantos como o Cardozo tinhamos de ir aos melhores da Europa... sem duvida, mas somos assim tão inferiores ao Porto ao ponto de não termos conseguido ir buscar um Falcão ou um Jackson? Outro ponto que discordo é dizerem que o Cardozo está a ser vendido a preço de saldo só porque o Jesus embirrou com ele e quer que ele baze, dito assim parece que foi o Jesus que andou aos empurrões na final da taça... é uma acção lamentável por muita razão que ele tenha. E vá, deixem de tentar deitar abaixo um gajo, acho que ainda podemos todos comentar com a nossa opinião sem sermos massacrados, se não concordam tentem mostrar que estou errado de uma maneira decente, ou então simplesmente ignorem. Cumps :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Julho 2013 É isto... Razoavel jogador... Tem potencial para vir a ser um bom jogador, mas neste momento não passa de razoável... jogador de 3ªopção... E é isso que se tem vindo a dizer. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Julho 2013 Esse vosso querer deitar abaixo qualquer um só porque têm uma opinião diferente é do mais ridículo que há. Nunca disse que o Cardozo era péssimo ou desvalorizei o rapaz e os golos que marcou, para mim foi um jogador bom para o Benfica até termos sido campeões, a partir daí acho que o Benfica teve uma evolução que pedia algo mais ali na frente, penso que um avançado mais móvel e com bom posicionamento tinha marcado o dobro dos golos que ele marcou. E até nem tinha de ser outro avançado, apenas um Cardozo com mais entrega, mais lutador. Vi bons jogos dele esta época, a segunda mão com o Fenerbache foi para mim o melhor que vi dele dos últimos tempos, vi o homem a correr a lutar pela bola; o problema é que ele fez isso em um ou dois jogos, porque não em todos? Acho que na conferencia antes desse jogo ele disse qualquer coisa como aquele ser o jogo da vida dele, se era para jogar como jogou podia te-lo feito em todos os jogos. E agora vocês dizem que um avançado mais movel marcar tantos como o Cardozo tinhamos de ir aos melhores da Europa... sem duvida, mas somos assim tão inferiores ao Porto ao ponto de não termos conseguido ir buscar um Falcão ou um Jackson? Outro ponto que discordo é dizerem que o Cardozo está a ser vendido a preço de saldo só porque o Jesus embirrou com ele e quer que ele baze, dito assim parece que foi o Jesus que andou aos empurrões na final da taça... é uma acção lamentável por muita razão que ele tenha. E vá, deixem de tentar deitar abaixo um gajo, acho que ainda podemos todos comentar com a nossa opinião sem sermos massacrados, se não concordam tentem mostrar que estou errado de uma maneira decente, ou então simplesmente ignorem. Cumps :wink: O que tu disseste Não estou a dizer m*rda nenhuma amigo, apenas tenho noção que isto está cheio de fanboys: Agora que não gosto dele enquanto jogador isso é verdade, só vi um ou dois jogos dele este ano que foram alguma coisa de jeito de resto... muito fraquinho. Não me contento com um avançado que só sirva para encostar a bola para a rede. Tu literalmente disseste que não te contentas com um jogador que "so" marca golos. E curiosamente, naquele que foi possivelmente o melhor ano dele em termos gerais, onde jogou menos minutos e marcou mais golos que o Lima, onde se viu que ele estava mais jogador, foi fraquinho, muito fraquinho Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 18 Julho 2013 Esse vosso querer deitar abaixo qualquer um só porque têm uma opinião diferente é do mais ridículo que há. Nunca disse que o Cardozo era péssimo ou desvalorizei o rapaz e os golos que marcou, para mim foi um jogador bom para o Benfica até termos sido campeões, a partir daí acho que o Benfica teve uma evolução que pedia algo mais ali na frente, penso que um avançado mais móvel e com bom posicionamento tinha marcado o dobro dos golos que ele marcou. E até nem tinha de ser outro avançado, apenas um Cardozo com mais entrega, mais lutador. Vi bons jogos dele esta época, a segunda mão com o Fenerbache foi para mim o melhor que vi dele dos últimos tempos, vi o homem a correr a lutar pela bola; o problema é que ele fez isso em um ou dois jogos, porque não em todos? Acho que na conferencia antes desse jogo ele disse qualquer coisa como aquele ser o jogo da vida dele, se era para jogar como jogou podia te-lo feito em todos os jogos. E agora vocês dizem que um avançado mais movel marcar tantos como o Cardozo tinhamos de ir aos melhores da Europa... sem duvida, mas somos assim tão inferiores ao Porto ao ponto de não termos conseguido ir buscar um Falcão ou um Jackson? Outro ponto que discordo é dizerem que o Cardozo está a ser vendido a preço de saldo só porque o Jesus embirrou com ele e quer que ele baze, dito assim parece que foi o Jesus que andou aos empurrões na final da taça... é uma acção lamentável por muita razão que ele tenha. E vá, deixem de tentar deitar abaixo um gajo, acho que ainda podemos todos comentar com a nossa opinião sem sermos massacrados, se não concordam tentem mostrar que estou errado de uma maneira decente, ou então simplesmente ignorem. Cumps :wink: Penso exatamente o oposto. Acho que depois da época em que fomos campeões se notou uma grande evolução no jogo do Cardozo, começou a ser mais móvel lá na frente, a vir buscar o jogo atrás, a procurar combinar com os colegas etc., coisa que nas épocas anteriores viste-lo.Se há coisa que não o podes criticar nas últimas 2, ou vá-lá 3 épocas, é de falta de empenho. Se disseres que há jogadores muito mais móveis e que têm bom rendimento, ok é óbvio que há, mas embirrar com um homem que tem 160 e tal golos (e deve ter mais umas poucas de assistências) acho uma parvoíce. Espero bem que não venhas a chorar por ele. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Julho 2013 Essa do avançado móvel marcar o dobro é mesmo boa, tanta gente a dizer isso. Gostava de ver... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Julho 2013 O dobro dos golos que o Cardozo marcou esta época seriam 66. Por amor de Deus, tinhamos o melhor avançado do Mundo :lol: E outra vez, o Cardozo jogando menos 800 minutos que o Lima, que fez uma excelente época, marcou mais 3 golos. Com menos tempo, marcou mais golos. Ja nem vou falar da época do Quique Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Julho 2013 Ehhh bully!! Hilariante é LAPR4 :p haha Nem me fales desse merdum :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Julho 2013 (editado) Além de estar cheio de hype, depois daquela atitude que teve para com os adeptos da sua ex-equipa (tendo eles o tratado bem ou mal durante a época) que não é apropriada a nenhum jogador, muito menos a um jogador que nem demonstrou nada de especial, merecia ir passar uns tempos a uma equipa de segunda linha cá em Portugal para ver se ganhava juizinho naquela cabeça, à imagem do que o Porto fez com o Josué Isso para mim também se aplica ao Jesus. Não percebo a contratação do Pizzi, mas enfim é o Benfica já estamos habituados, e mais uma vez a enchermos os bolsos do patético. Já não tenho pica nenhuma para ver o Benfica jogar e depois com estas coisas a acontecerem muito menos. Editado 19 Julho 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Julho 2013 um avançado mais móvel e com bom posicionamento tinha marcado o dobro dos golos que ele marcou.E até nem tinha de ser outro avançado, apenas um Cardozo com mais entrega, mais lutador. Ena pá, já tinhamos um gajo com mais golos que o Eusébio... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Julho 2013 avançado móvel a marcar o dobro dos golos do Cardozo? Weldon!!!! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Julho 2013 Se saísse o Salvio, gostava que ficasse o Urreta. Acho o Pizzi um bom jogador, mas estamos bem servidos já. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 19 Julho 2013 Ficaa Cardozo!! :cry: De qualquer forma não é preciso ir buscar ninguém, jogamos com o Maxi a ponta. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 19 Julho 2013 O dobro dos golos que o Cardozo marcou esta época seriam 66. Por amor de Deus, tinhamos o melhor avançado do Mundo :lol: E outra vez, o Cardozo jogando menos 800 minutos que o Lima, que fez uma excelente época, marcou mais 3 golos. Com menos tempo, marcou mais golos. Ja nem vou falar da época do Quique Há malta que se esquece sempre disso. Ya, ele às vezes irrita com os falhanços e tal. Só que se não fosse isso, já cá não estava há muito e lá andávamos nós a chorar por um avançado que marcasse golos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Julho 2013 Ena pá, já tinhamos um gajo com mais golos que o Eusébio... :roll: Imaginas um avançado movel na época do titulo? Como é obvio, ia marcar o dobro dos golos do Cardozo, o que significa que ia marcar 76 golos em todas as competições e 52 na liga. Obviamente Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Julho 2013 E é só ir ao Ikea. Há lá muito avançado móvel. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Julho 2013 Marcar o dobro dos golos do Cardozo? :lol: Compartilhar este post Link para o post