Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

seria muito bom que lhe quisessem pôr em Portugal, mas é para o estágio no Algarve (?) :lol:

e sim, seria uma grande opção, mas seria um balúrdio de salários :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

e sim, seria uma grande opção, mas seria um balúrdio de salários :medinho:style="font-size: 9pt;">

Por acaso o salário dele não vem no Google, mas mandando o Lulu, o Tacuara e o Gaitan embora, vá e o Garay, será que não dava para suportar o Cissé? Ainda assim, preferia aproveitar esses tostões e investi-los numa renovação com o Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que é quase inevitável a saída do Cardozo, gostava muito de ver o Papiss Cisse por cá. Houve até um user no tópico das transferências que referiu que o Newcastle o estava a tentar colocar em Portugal. Era excelente!

Porque haveria o Newcastle de "estar a tentar colocar em Portugal" o seu melhor avançado? Não faz grande sentido.

Não faz também muito sentido continuar a insistir que se deve apostar no Rodrigo e no Oliveira, quando se pede constantemente novas contratações para a mesma posição, na qual, na melhor das hipóteses, estes serão já presentemente segunda ou terceira escolha.

Como já disseram, o lugar de ponta de lança/ avançado está coberto. Deixamos é de ter um tipo de jogador sem igual no plantel, e raro no mercado. Percebo os motivos da saída, mas vai fazer muita falta. Sem dúvida o melhor ponta de lança do Benfica no século XXI.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Djuricic conta para 2º avançado, se calhar nem vale muito a pena ir ao mercado. Djuricic, Rodrigo e Lima para as duas posições, mais o Markovic e Sulejmani, que também podem desenrascar nessa posição.

discordo na parte do markovic,parece me que nas alas e que desenrasca,no meio e onde ele brilha

Compartilhar este post

Link para o post

Porque haveria o Newcastle de "estar a tentar colocar em Portugal" o seu melhor avançado? Não faz grande sentido.

Não faz também muito sentido continuar a insistir que se deve apostar no Rodrigo e no Oliveira, quando se pede constantemente novas contratações para a mesma posição, na qual, na melhor das hipóteses, estes serão já presentemente segunda ou terceira escolha.

Como já disseram, o lugar de ponta de lança/ avançado está coberto. Deixamos é de ter um tipo de jogador sem igual no plantel, e raro no mercado. Percebo os motivos da saída, mas vai fazer muita falta. Sem dúvida o melhor ponta de lança do Benfica no século XXI.

pode fazer sentido na medida em que o Cissé recusa-se a jogar pelo Newcastle, agora também não acredito que o Benfica consiga pagar o que ele quer, e nem devemos ser (supostamente) os unicos interessados, este é jogador de ir para a Russia e Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

o Newcastle estava a pedir 17 milhões ao Anzhi para o contratar, é puxado para o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

discordo na parte do markovic,parece me que nas alas e que desenrasca,no meio e onde ele brilha

Tomaste essa observação de todos os 120 minutos que ele fez até agora no Benfica, portanto?

Compartilhar este post

Link para o post

está mais que visto que o Markovic rende mais no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pronto, se está mais que visto retiro o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

se viste o jogo com o Sion, deu para perceber isso perfeitamente, e isto não quer dizer que ele não consiga jogar bem nas alas, mas o facto é que quando apareceu, foi no meio, estou-me a basear nisto. Espero que ele consiga render nas duas posições. E ninguem está a dizer para retirares o que disseste, isto é um forum, todos temos opiniões diferentes, assim tem mais piada.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Sabias que ele já jogava futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o conheço e ainda não vi um único jogo desta pré-época. Falo de acordo com aquilo que fui lendo e ouvindo. Sempre pensei que fosse um extremo-esquerdo que também podia dar uma perninha a avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabias que ele já jogava futebol?

Ups, não sabia disso... nesse caso tenho de ir investigar.

Poupa-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Em modo ignorância ficas mais engraçado.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que quem joga melhor na esquerda é o Suljemani, o que me leva a querer que dos extremos que temos, nenhum substitui a 100% o Salvio.

Senão vejamos:

Gaitan - joga melhor no centro ou na esquerda;

Suljemani - esquerda ou direita mas oferece pouca profundidade;

Markovic - centro ou esquerda;

Djuricic - pode jogar nas alas mas a sua praia é atrás do plc;

Urreta - onde rendeu mais foi na esquerda, embora possa fazer o lado direito;

Ola John - do que jogou na direita era quse inconsequente.

Até o próprio Pizzi é mais avançado do que extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

São poucos os extremos (sem contar claro os de classe mundial) que neste momento estão à frente do Salvio no que toca a qualidade... Espero bem que não saia, convem lembrar que o ano passado, em muitos jogos, foi ele quem nos levou às costas, já para não falar que para além de extremo havia tantos momentos que jogava tambem a DD, sim porque com o Maxi lá, se não fosse ele a vir cobrir, aquilo mais parecia uma auto estrada...

Quanto aos comentarios sobre o Cardozo algumas paginas atras, são de rir completamente... Nem sei se dizem aquilo para uma pessoa se rir, ou então se estão mesmo convictos... Caso seja o caso nem sequer comento... Como disseram aí é preferivel um gajo que corra ou que saiba fintar mas que chegue à baliza e falhe, do que um que não faça isso mas que marque... Opinioes

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é preferir um avançado mais móvel, outra é chamar a um gajo de avançado que só serve para encostar quando ele marca 30/época. Eu também prefiro avançados mais móveis e coise e tal, e por isso também muitas vezes exasperei com certas exibições dele, mas o principal requisito de um avançado é marcar golos, desde que os marque com fartura até podia ter a técnica de um Beto, Bynia ou Fernando Aguiar (coisa que o Cardozo não tem, quem dera a muito boa gente ter aquele pé esquerdo)

Vai deixar saudades, apesar de termos achado um ponta-de-lança que rende o mesmo, ainda que não dure mais que umas 4 épocas

Compartilhar este post

Link para o post

É a chamada nota artistica que o nosso mister tanto fala, mais vale fintar três e atirar uma bomba de 30m ao poste do que encostar uma bola a 6 metros da linha de golo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo perceber para que é que o City quer o Salvio se foram buscar o Navas. Em relação aos avançados, é manter os que temos, Lima, Rodrigo e Nelson Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que o Nelsinho continua todo cheio de hype por estes lados

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que o Nelsinho continua todo cheio de hype por estes lados

Não é estar cheio de hype , para terceira opção chega e sobra .

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me uma raiva gigante quando vejo o que certas pessoas dizem do Cardozo, e pensava que esta época tinha sido suficiente para calar essas personagens, principalmente a LE. O Cardozo, com menos minutos que o Lima este ano, voltou a ser o melhor marcador da equipa (todas as competições) e teve momentos excelentes.

E o pior de tudo é que a maioria é essa tal personagem irritante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...