Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Gostava de ler essa entrevista. E não se pode dizer que ele esteja a cuspir no prato que comeu, simplesmente saiu e agora está livre das restrições que tinha. Aliás, eu não me lembro sequer do timbre da voz do Miguel, ele não dizia nada, não aparecia, comia e calava. Andava lá a fazer número para as inscrições. Não é que ache que ele merecesse mais, para mim não é jogador com valor para o Benfica, mas sinceramente parece um bom rapaz.

Está a dar n´abola tv neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuspir no prato em que comeu?

comeu o que ? Ele so teve foi de engolir muita m*rda, espero que seja feliz para onde for porque aqui estava claro que não ia ser.

Compartilhar este post

Link para o post

comeu o que ? Ele so teve foi de engolir muita m*rda, espero que seja feliz para onde for porque aqui estava claro que não ia ser.

epa vi a entrevista dele, até gostei, mas quando chegou aquela parte me dizer que o ciclo do JJ terminou, pode ter TODA a razão do mundo, mas não pode dizer uma coisa daquelas assim á toa. Mas pronto, sorte para ele, merece apesar disto.

Compartilhar este post

Link para o post

desde quando o JJ é um prato? Pelo que vi ele criticou e bem o JJ e o Cardozo.

epa vi a entrevista dele, até gostei, mas quando chegou aquela parte me dizer que o ciclo do JJ terminou, pode ter TODA a razão do mundo, mas não pode dizer uma coisa daquelas assim á toa. Mas pronto, sorte para ele, merece apesar disto.

foi à toa?

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo, sempre que esteve cá nao abriu a boca, não protestou com nada nem ninguém. Não veio cá para fora mandar bocas a outras pessoas do plantel ou da equipa técnica, nada, comportamento exemplar. Agora que saiu, está à vontade para dizer o que lhe vai na alma. E não disse nenhuma mentira, esses são outros 30 que ainda andam para aqui entalados.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo, sempre que esteve cá nao abriu a boca, não protestou com nada nem ninguém. Não veio cá para fora mandar bocas a outras pessoas do plantel ou da equipa técnica, nada, comportamento exemplar. Agora que saiu, está à vontade para dizer o que lhe vai na alma. E não disse nenhuma mentira, esses são outros 30 que ainda andam para aqui entalados.

por isso estranho esta atitude dele, secalhar por não estar á espera, é que fiquei triste com o que ele disse. Se ele é Benfiquista como diz, acho que não devia ter dito aquilo do JJ, mas tem toda a razão quando diz que o ciclo terminou, mas podia estar calado. Isto é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

ele como Benfiquista disse o que achava da continuidade do Jesus, não vejo mal nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, estamos a falar do melhor ponta-de-lança de todos os tempos.

Levem-no, levem-no.

:mrgreen:

Um colega meu defende que o Bendtner é um dos melhores pontas de lança da Europa... x)

Diz-lhe para parar de jogar FM antes do 2010 por favor

Compartilhar este post

Link para o post

por isso estranho esta atitude dele, secalhar por não estar á espera, é que fiquei triste com o que ele disse. Se ele é Benfiquista como diz, acho que não devia ter dito aquilo do JJ, mas tem toda a razão quando diz que o ciclo terminou, mas podia estar calado. Isto é a minha opinião.

Por ele ser mesmo Benfica é que se calhar disse o que disse. Representou o clube que amava, nunca levantou ondas, e agora vem cá para fora tentar abrir os olhos aos outros benfiquistas para a espelunca que existe no nosso clube. No entanto compreendo o teu ponto de vista, pois supostamente pode originar rumores cá fora, e mesmo discussão dentro do balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-lhe para parar de jogar FM antes do 2010 por favor

Bendtner no fm2007 :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por ele ser mesmo Benfica é que se calhar disse o que disse. Representou o clube que amava, nunca levantou ondas, e agora vem cá para fora tentar abrir os olhos aos outros benfiquistas para a espelunca que existe no nosso clube. No entanto compreendo o teu ponto de vista, pois supostamente pode originar rumores cá fora, e mesmo discussão dentro do balneário.

bem sou obrigado a concordar com a 1ª parte do teu post, faz sentido, é um facto. Mas acho que o timming talvez não tenha sido o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

bem sou obrigado a concordar com a 1ª parte do teu post, faz sentido, é um facto. Mas acho que o timming talvez não tenha sido o melhor.

Pronto mais uma vez percebo o que dizes, porque pode originar burburinho dentro do balneário, e sendo inicio de época podia ficar para outra altura. Mas também compreendo o MV.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto mais uma vez percebo o que dizes, porque pode originar burburinho dentro do balneário, e sendo inicio de época podia ficar para outra altura. Mas também compreendo o MV.

Até podemos pegar no caso do Cardozo, o gajo tem razão para culpar o Jesus, mas não pode fazer aquilo para toda a gente ver, é mais ou menos isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, porque não se pode dizer mal do Todo Poderoso.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ queimou a vida do rapaz, admiro o grande par de tomates que o rapaz tem em vir a publica dar um par de estalos no "intocável" Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o MV só se queimou a ele próprio, nunca o vi com grande qualidade para jogar no Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, porque não se pode dizer mal do Todo Poderoso.

pronto aceito a boca porque não disse tudo, ele pode falar mal do Jesus (e tem 1001 razões para o fazer), e até concordo com ele quando afirma que o ciclo do JJ acabou, mas epa, temos de ver que não foi bonito ter dito isso a um jornal, eu acho que lhe fica mal, ja disse anteriormente, vi a entrevista, até gostei da forma dele falar, mas nessa parte falhou, o que não invalida ter razão.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Faint, ele não é mentiroso!!

que querias que ele dissesse?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Faint, ele não é mentiroso!!

que querias que ele dissesse?

nem ele nem o Cardozo, mas são profissionais, isto é mais concretamente para o Tacuara, o Miguel só tinha sair e calar, ou então falar mais tarde, apesar de ter toda a razão, não ajudou em nada das declarações, esta é a minha maneira de ver as coisas, e não sou um defensor do JJ que fique claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele fez bem em meter o dedo na ferida.

É que da maneira que as coisas foram feitas, vai dar barraca, e quero ver como vai ser para nos conseguirmos livrar do JJ, sendo que recebe um ordenado principesco para os resultados que apresenta!

A nota artistica é meramente um meio para conseguir atingir um fim, no caso dos adeptos é a vitoria, no caso do JJ e NGL é a comissão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitrovic subiu na minha consideração , estava a manter com o pessoal ao pé do condomínio onde ficam alguns jogadores do Benfica e vimos o Melgarejo a chegar e de seguida o Mitrovic. O gajo entra com carro lá para a garagem e depois vimos ele a passar na porta da entrada do prédio , começamos a gritar para o gajo vir cá fora e o gajo veio mesmo cumprimentar-nos. :mrgreen:

Atitudes destas cai sempre bem para os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem, é daquele que até pode beijar o simbolo, mas neste momento é muito fraco, mas acredito que se faça jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitrovic subiu na minha consideração , estava a manter com o pessoal ao pé do condomínio onde ficam alguns jogadores do Benfica e vimos o Melgarejo a chegar e de seguida o Mitrovic. O gajo entra com carro lá para a garagem e depois vimos ele a passar na porta da entrada do prédio , começamos a gritar para o gajo vir cá fora e o gajo veio mesmo cumprimentar-nos. :mrgreen:

Atitudes destas cai sempre bem para os adeptos.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...