Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Gostava de perceber o negócio do Roberto. :lol:

Também gostava de perceber o negócio do Pizzi, quanto custou, afinal?

Compartilhar este post

Link para o post

O NGA só sai do poleiro quando o Vale e Azevedo morrer. É que pode dar a ideia de que com o VA na prisão o risco de acontecer um evento de proporções épicas que limpe o Benfica do mapa é reduzido, mas não. Nada mais enganador!

O VA não se tornou sacristão por nada. É claro como água que ele planeia uma invasão camuflada à Catedral! Só não vê quem não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi uma imagem no twitter... capitão Rodri :heart:

BQCSOl0CAAA76vi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Li n'A Bola por alto, no café, e deu-me a clara sensação, se alguém encontrar a notícia online onde fala disso que coloque. Mas, por alto, disse que era uma cena sem importância e que só tinha acontecido porque os capitães estavam fora. Não deixa de ter razão, mas soa (pelo menos a mim) um pouco mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Um puto imberbe enverga a braçadeira de capitão do Benfica e diz que isso é um mero detalhe.

Comentem vocês que eu é que sou um idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente envergar a braçadeira num amigável é a entrada num lote de escolhidos e predestinados. Até o Sidnei acho que já a envergou, não arranjem mais uma novela.

Compartilhar este post

Link para o post

É como digo. Não deixa de ter razão no que diz, mas ao ouvido do adepto soa mal. Se ao facto de não andar a jogar ponta lhe juntares estes pequenos "pormenores", vai perdendo o apoio e tudo se torna ainda mais complicado para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

É como digo. Não deixa de ter razão no que diz, mas ao ouvido do adepto soa mal. Se ao facto de não andar a jogar ponta lhe juntares estes pequenos "pormenores", vai perdendo o apoio e tudo se torna ainda mais complicado para ele.

O que está em questão é que alguns adeptos já parecem aquelas namoradas controladoras e paranóicas que pegam na mais simples frase do seu namorado e a transformam sempre em algo negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que está em questão é que alguns adeptos já parecem aquelas namoradas controladoras e paranóicas que pegam na mais simples frase do seu namorado e a transformam sempre em algo negativo.

Verdade. Os outros são os mansos. Ou as mansas, nestes caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente envergar a braçadeira num amigável é a entrada num lote de escolhidos e predestinados. Até o Sidnei acho que já a envergou, não arranjem mais uma novela.

Eu julgava que o capitão do Benfica tinha as mesmas responsabilidades e o mesmo prestígio fosse em que competição fosse. Pelos vistos, não. Em amigáveis parece não passar de um pró-forma. O que explica perfeitamente o caso do Luisão no ano passado...

"Cada um tem o Benfica que merece" é uma frase que dá para os dois lados.

Claro que dá! Dá para o lado daqueles que gostam de perder e para o lado daqueles que não gostam de ganhar. Se houver alternativa, avisa, que eu estou interessado! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto só quem mama muito gelado pela testa é que não percebe.

A do Pizzi é outra. O Benfica não precisa dele, mas o Atlético precisa de o vender. Então a gente chega-se à frente - e não ponho em causa o valor do jogador, porque o tem.

E é esperar para ver no que dá a saída do Cardozo, mas tenho a impressão de que nos vamos virar para um gajo que na anterior equipa desapareceu - literalmente - nos últimos 6 meses do contrato. Tudo malta séria, se o fizeram noutros sítios foi porque calhou, cá de certeza que se vão portar sempre bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A do Pizzi é outra. O Benfica não precisa dele, mas o Atlético precisa de o vender. Então a gente chega-se à frente - e não ponho em causa o valor do jogador, porque o tem.

E é esperar para ver no que dá a saída do Cardozo, mas tenho a impressão de que nos vamos virar para um gajo que na anterior equipa desapareceu - literalmente - nos últimos 6 meses do contrato. Tudo malta séria, se o fizeram noutros sítios foi porque calhou, cá de certeza que se vão portar sempre bem.

Só consigo entender a contratação do Pizzi se for para sair mais que 2 jogadores do meio campo ofensivo, senão concordo que não entendo de todo o negócio, apesar de me agradar sempre a aposta em portugueses de qualidade.

Posso perguntar a quem te referes? Eu gostava que a saída do Cardozo, a acontecer, implicasse uma mudança do estilo de jogo ofensivo da equipa, daí a minha curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o Éder cá vem parar? Ou Sabes mesmo de algo?

O Cardozo é um manco do crl, mas para quem veja futebol com olhos de ver, percebe a sua importância nesta sequência de jogos que o Benfica fez, e ainda não jogaram com equipas fortes mesmo. Ainda bem que ele só servia para encostar. (Não está em causa ele dever ou não sair após o que aconteceu, mas sim perceber a falta que vai fazer, após a desvalorização que sofreu enquanto cá esteve por muitos adeptos.)

Eu nesta história do Pizzi, só tenho pena do jogador, toda a gente fala do Benfica e Atlético e tal, mas a verdade é que ele é um dos maiores talentos portugueses, dos poucos que aos 20 anos brilhou na primeira divisão Portuguesa e à custa destas negociatas acaba num Benfica com Gaitán, Ola John, Salvio, Sulejmani e Urreta + Markovic, Djuricic e Fariña que podem jogar a extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive por fora disto tudo durante duas semanas e já vi que contratamos o Pizzi. É um excelente jogador que já há uns tempos referenciei que gostava de vê-lo no Benfica mas que sentido é que faz esta contratação? Se vamos jogar num 4-4-2 só temos o Gaitan, Markovic, Ola John e Urreta para o lugar dele, pouca coisa. Ouvi dizer que podíamos vender o Salvio mas do pouco que vi do Pizzi no Depor é jogador para jogar apenas no lado esquerdo. Não oferece grande profundidade e anda um pouco a vaguear pelo terreno há procura de zonas de finalização ou espaços para desequilibrar, não estou a vê-lo ter um rendimento no lado direito semelhante ao que poderia ter no lado esquerdo. E já se sabe quanto custou? Não deve ter sido nada barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Li n'A Bola por alto, no café, e deu-me a clara sensação, se alguém encontrar a notícia online onde fala disso que coloque. Mas, por alto, disse que era uma cena sem importância e que só tinha acontecido porque os capitães estavam fora. Não deixa de ter razão, mas soa (pelo menos a mim) um pouco mal...

407be244606b54c636d1684b1773e320.png

Também não gostei de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

É triste ler essas palavras. Se qualquer um de nós usasse essa braçadeira nunca o ia esquecer, neste caso o Rodrigo usou-a e pouco significou para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não confundam ser jogador com ser adepto.

Isto.

Era muito bonito ele chegar a li e dizer que foi um orguho, para o qual sonhou, etc

Mas a verdade é que ele neste momento é um jogador suplente, que ficou com a braçadeira porque os outros 9 jogadores de campo eram reforços ou chegaram esta época de regressos ao clube, jogadores inexperientes...o Rodrigo sabe que a posição dele na equipa não é em nada condizente com a dos capitães, só foi realista. Vocês são mesquinhos como tudo fds. Falam do "Benfiquinha" mas em muito contribuem para ele, com essas maneiras de estar com os jogadores e treinador. anos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...