Mayday Publicado 28 Julho 2013 O Sidnei custou 7M€ e ganha 1M€ por época? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Julho 2013 A contratação do Pizzi é facil de entender! - O Mendes comprou o passe dele ao Braga, e colocou-o no Atletico para jogar, como não tinha lugar foi emprestado ao Deportivo. - O Mendes tinha comprado o passe do Roberto ao Benfica, a pagar em "suaves" prestações. - Como o Roberto não estava a render o suficiente para pagar a divida ao Benfica, a proposta foi os 50% do passe do Pizzi+ Fariña+ emprestimo do Silvio, em troca da divida que estava pendente. Na realidade não fizemos nenhum negocio com o Atletico, mas apenas com o Mendes, e neste caso é uma coincidencia os jogadores estarem ligados ao Atletico de Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Julho 2013 o sidnei saiu do brasil por 5 milhões de euros. Qd chegou a Portugal os 5 milhões da totalidade do passe passaram a ser só de metade do passe lol. O mafioso do Jorge Mendes ficou com a outra metade do passe na passagem do atlântico. Depois o Benfica pagou 2 milhões pelo que restava do passe e caso houvesse uma mais valia uma percentagem ia para o JM. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 28 Julho 2013 Faleceu Fernando Martins antigo presidente do Sport Lisboa e Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Julho 2013 (editado) Grande entrevista que deu ao jornal Record (Edit) há uns tempos atrás a falar da sua presidência. Que descanse em paz. Editado 28 Julho 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 28 Julho 2013 O objectivo de um empresário é algo bastante importante para um jogador mas cada vez mais o futebol é gerido por eles e isso começa a exceder aquilo que deveriam ser as suas funções. Mas não é algo de novo e muitos dos jogadores que pudemos ter no nosso clube nos últimos tempos devem-se a estes jogos de empresários. Basta recordar o Ramires. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Julho 2013 Só salientar aqui as exibições do Bernardo Silva. Que craque vocês têm entre mãos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Julho 2013 Só salientar aqui as exibições do Bernardo Silva. Que craque vocês têm entre mãos :handclap: E ainda por cima é dos que sente mesmo o clube, benfiquista desde pequenino. Só de pensar que o mais certo é ser mais um a acabar em empréstimos sucessivos até me dói a alma. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Julho 2013 E ainda por cima é dos que sente mesmo o clube, benfiquista desde pequenino. Só de pensar que o mais certo é ser mais um a acabar em empréstimos sucessivos até me dói a alma. Sempre podem mandar para Alvalade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 28 Julho 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=NGxENwQhfBo Coitado do Nolito. Nem no Celta se safa... Nolito Hoje perdemos aqui no Porto com um golo em fora-de-jogo, e no final da partida o Kelvin pontapeou-me várias vezes e nem amarelo viu. Pelos vistos as coisas aqui em Portugal continuam na mesma! Editado 28 Julho 2013 por Diogo Mitch Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Julho 2013 esse kelvin é daquele tipo rasteirinho, não engana ninguem. fruto da cultura de ódio que por essas bandas é imposta, mas não deixa de me meter um nojo do crl :lol: btw não ia por o 92 nas costas? #vidaloka Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Julho 2013 O Kelvin é daqueles que uma bastonada nos cornos não fazia mal a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 28 Julho 2013 Enorme Nolito <3 Muita calma teve ele, fosse um gajo como o Coloccini e a arara tinha ficado sem a crista. Mas engraçado mesmo foram os comentários da sptv ao sucedido. ps. Foi só a mim que tudo aquilo me pareceu premeditado? A reacção o banco do porto é tudo menos normal... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Julho 2013 Eu se fosse o Nolito e fosse benfiquista, virava-me para trás e desfazia o catatuas na hora. Nossa senhora. Que nojo ali aos biqueiros armado em cão de caça. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Julho 2013 (editado) esse fb\twitter do Nolito é verdadeiro? Eu se fosse o Nolito e fosse benfiquista, virava-me para trás e desfazia o catatuas na hora. Nossa senhora. Que nojo ali aos biqueiros armado em cão de caça. sempre soube :mrgreen: Editado 28 Julho 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Julho 2013 (editado) Palhaço :( Eu queria dizer se o Nolito fosse benfiquista. Duvido bastante que o Nolito tenha dito isso. Editado 28 Julho 2013 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Julho 2013 Isto faz-me lembrar o Vilarinho a dizer que os benfiquistas era ele e mais 10 ou 20. Conversa que sempre achei sem sentido, esta de quem sabe o que é o Benfica realmente. Ironicamente, faz todo o sentido que penses assim. E espero que para a próxima tenhas um pouco mais de tento e evites comparar-me a um alcoólico, de forma gratuita, que não te dei motivos para isso. Se não foi esse o intuito, então tens sido muito infeliz nas tuas mais recentes tiradas. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Julho 2013 Palhaço :( Eu queria dizer se o Nolito fosse benfiquista. Duvido bastante que o Nolito tenha dito isso. Isto, o Nolito foi um senhor, no fim até foi lá pedir desculpas e dar-lhe um "passou bem", mesmo sem razões para o fazer. Nunca diria isso Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 29 Julho 2013 As minhas desculpas então pela citação do Nolito. De facto, nem vi em nenhum perfil dele, foi alguém que escreveu no face como citação do espanhol. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 29 Julho 2013 Ironicamente, faz todo o sentido que penses assim. E espero que para a próxima tenhas um pouco mais de tento e evites comparar-me a um alcoólico, de forma gratuita, que não te dei motivos para isso. Se não foi esse o intuito, então tens sido muito infeliz nas tuas mais recentes tiradas. Não é ironicamente ou não, é uma expressão com a qual não concordo e limitei-me a dar um exemplo de alguém que fez algo semelhante e que na altura foi bastante criticado publicamente. Também evitas insultar um ex-presidente do Benfica de forma gratuita. ___ Gosto muito de ver o Nolito a jogar e hoje mais uma vez. Tem uma qualidade de primeiro toque que aprecio muito, foi pena o Jesus preferir outros jogadores. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Julho 2013 https://www.facebook.com/photo.php?v=10200706609880086&set=vb.49080138282&type=2&theater Bernardo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Julho 2013 Mais um para ser emprestado ao Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 29 Julho 2013 Vocês vão ficar com os seis centrais para a equipa A que têm atualmente ? :laugh: Compartilhar este post Link para o post