Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Como é, o SCP do Peseiro montado apartir do ataque? a equipa que esteve quase duzia e meia de jogos em branco a epoca toda?

Pá... porra! :lol: :lol:

E mesmo assim foi o melhor ataque do campeonato com 66 golos (+ 15)?

Edit: 2004/2005 ... e contei 8 jogos em branco no campeonato (em 34)

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Trabalho do Jesus menosprezado?

Really?

Eu diria precisamente o contrário. Tem sido, e muito, sobrevalorizado, desde o retardado do presidente que lhe dá 4M anuais para sermos o parvos da festa, até todos os sócios e adeptos que sempre desejaram a sua continuidade.

Compartilhar este post

Link para o post

New Baniyas Stadium

Agora entendo o empréstimo do Farina . :roll:

Mais uma :

Luís Filipe Vieira vai investir 186 milhões de euros num luxuoso hotel de 5 estrelas no Brasil, que deverá ser inaugurado em Março de 2014, antes do Mundial de Futebol.

O investimento é feito através da empresa Promovalor, que o presidente do Benfica dirige com o filho, Tiago Vieira. O Sheraton Reserva do Paiva Hotel vai situar-se naquela que é considerada "uma das praias mais bonitas do Noroeste", no Cabo de Santo Agostinho, Recife, com um areal com 8,6 km de extensão.

A luxuosa unidade hoteleira de oito pisos, que terá o apoio de um centro de convenções, estará dotada de 289 quartos, 28 dos quais suítes, spa, beach club e ginásio.

"É um projecto com conceito inovador e goza de uma localização com um enquadramento natural único", afirmou Tiago Vieira em comunicado.

A apresentação do projecto no Brasil, que aconteceu anteontem, contou com Vieira e o governador de Pernambuco.

Editado por Arturo Vidal

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Basto, antigo defesa-esquerdo do Benfica, considera que os encarnados têm um «problema antigo» no que toca ao lado canhoto da defesa e critica Jorge Jesus por deixar de apostar em Melgarejo.

«O lateral-esquerdo do Benfica é um problema antigo. O clube tem procurado todos os anos alguém para essa posição depois da saída do Fábio Coentrão. Se calhar já poderia ter investido mais a sério nessa posição. Não percebo porque é que o Melgarejo foi afastado dos jogos decisivos na época passada o que lhe retirou confiança. Talvez pudesse estar agora bem melhor», garantiu Bruno Basto, em declarações à Antena 1.

O antigo jogador do Benfica assumiu ainda ter «dúvidas» sobre Bruno Cortez.

«Para já é um jogador que está a adaptar-se ao futebol português. No Brasil os alas não têm tantas preocupações defensivas. É um jogador que se está a habituar A ver vamos nos jogos mais a sério o que poderá render», destacou Bruno Basto, que comentou também a situação de Óscar Cardozo na Luz.

«Independentemente de tudo é um ser humano. Deu imenso ao Benfica. Deveria ter havido respeito para com ele. Marcou cento e tal golos pelo Benfica e contribuiu para alguns títulos. Não é justo o que se passa apesar dos episódios que protagonizou. É preciso saber gerir estas coisas», referiu.

+fut.

Ri-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Não conto com Cardozo para a Madeira» - Jorge Jesus

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, comentou esta sexta-feira a situação de Oscar Cardozo na equipa durante a antevisão à partida de domingo com o Marítimo. Jesus começou por dizer que apesar da ausência do Tacuara, na pré-época «o Benfica fez 21 golos» e que não conta com o jogador para a Madeira. «O Cardozo é um problema que está a ser analisado pela SAD. O jogador, neste momento, está a trabalhar fisicamente e a fazer testes físicos, porque esteve quase dois meses sem competir. Não vou contar com o Cardozo na Madeira e ele não vai aparecer na convocatória. Tenho de estar focado nos jogadores disponíveis de maneira a respeitar o Marítimo», disse. Sobre a possibilidade de o paraguaio ter de ser integrado no plantel caso não seja vendido, Jesus preferiu abordar a questão pelas incertezas do mercado até ao último momento: «O processo do Cardozo é como todos os jogadores do Benfica. O mercado fecha no fim do mês e o Benfica, como outras equipas, tem jogadores cobiçados, e nestes últimos quatro anos têm acontecido situações destas. Portanto o Cardozo, e outros jogadores que não adivinho, podem sair e estou preparado para isso. Em Portugal os clubes são vendedores e temos de estar preparados», disse. «Não são coisas fáceis de resolver. Não é o Benfica que as resolve porque está dependente que apareçam equipas para adquirir jogadores. É uma situação para a qual deves estar preparado até ao mercado fechar e depois há os que fecham mais tarde, como o russo. Qualquer equipa em Portugal tem de estar preparada para isso», acrescentou.

2lmx62x.gif

«Se quisesse uma pré-época fácil tinha escolhido outros adversários» - Jorge Jesus

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, pediu confiança aos adeptos na equipa apesar das derrotas na pré-época frente ao São Paulo e Nápoles. «Cada jogo tem a sua história e pré-época é pré-época. É importante ganhar todos os jogos se for possível, mas nós treinadores fazemos experiências. Se quisesse uma pré-época mais fácil tínhamos escolhido outros adversários. O Nápoles e o São Paulo tinham qualidade e eram desafios. Agora há uma vertente mais complicada porque passa a ser a sério. Essa é a realidade que temos de confrontar ao longo deste percurso. As entradas não têm sido com vitórias e por isso queremos entrar com o pé direito e vencer o primeiro jogo», começou por dizer o técnico dos encarnados. Sobre os erros defensivos que marcaram esses dois jogos, nomeadamente de Cortez e Sílvio, Jesus pediu compreensão para os jogadores que acabaram de chegar: «Os setores ofensivos e defensivos têm jogadores novos. O defensivo demora mais tempo a adquirir ideias. Aqueles quatro jogadores que têm mais responsabilidades defensivas eram novos. Defensivamente nesta pré-época temos sofrido golos mas também os continuamos a fazer.» «Acreditamos na qualidade dos jogadores do Benfica. Temos trabalhado durante estes anos para sermos mais fortes. A mensagem que deixo aos adeptos é que tenham confiança total nos jogadores, na qualidade do trabalho deles e da equipa técnica», acrescentou.

2lmx62x.gif

«Trabalho cada ano para ser mais perfeito» - Jorge Jesus

O técnico dos encarnados, Jorge Jesus, disse esta sexta-feira que não sente pressão no Benfica e que mostra orgulho por entrar na quinta época aos comandos do plantel principal de futebol. «A pressão é a mesma que no primeiro ano. E quem está nesta casa sabe que só há um caminho: em todas as competições tens a obrigação de vencer. Não sinto nem mais nem menos. Se calhar tinha um crédito menor no primeiro ano porque nunca tinha estado num grande clube. Em quatro anos deu para perceber as coisas que fizemos e não conseguimos fazer. A pressão é igual. A minha responsabilidade hoje é a mesma de que quando cheguei ao Benfica», afirmou Jesus. «O facto de ser treinador do Benfica há cinco anos [vai entrar na quinta época] deixa-me orgulhoso, satisfeito como responsável pela equipa do Benfica mas sempre na tentativa de cada ano ser melhor, corrigir erros e ser mais perfeito para poder ter a confiança que, até à data, a direção e toda a gente tem depositado em mim», concluiu.

Fica o essencial da conferência de imprensa de antevisão para o jogo de Domingo. De notar a expressão do JJ que se apresentou demasiado carregada e sem emoção.

Compartilhar este post

Link para o post

«Trabalho cada ano para ser mais perfeito» f*dasse, a serio que ele disse isto? Quer dizer, então, no ponto de vista dele, ele já é perfeito... Só tem é que ser mais ainda :facepalm: Santa paciência... Cansado de pessoas ignorantes a liderar o nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

"A pressão é a mesma que no primeiro ano. E quem está nesta casa sabe que só há um caminho: em todas as competições tens a obrigação de vencer."

Se tivesses já não tavas onde estás. Mas discurso bonito para idiota ouvir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falar para a massas, atira a posta de pescada para a mesa e vai-se embora, tipico de quem já não tem interesse pelo que está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi essa a sensação com que fiquei enquanto dava a conferência de imprensa. Parece que está ali por estar e a ver no que vai dar...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o que mais me choca, a receber 4 milhões de euros ao ano e não tem interesse pelo que faz, p*ta que pariu mais o descaramento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

p*ta que o pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aí comentar isso, porque ouvi agora as declarações. Um treinador de um clube grande nunca pode dizer que passado 3 anos de insucessos, a pressão é a mesma com que entrou.

Não lhe auguro nada de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é ser mais perfeito? Parece que ele já só está no Benfica mesmo para os loles

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Que personagem.. está a ficar mesmo complicado distinguir o que é o Benfica e este gajo.. no sentido em que não desejo sucesso nenhum a este artista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo na minha, o espalhanço vai ser de tal ordem que o LFV vai ver o seu lugar ameaçado, e então vai passar com o Jorge Jejum ao crl em Outubro/Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo na minha, o espalhanço vai ser de tal ordem que o LFV vai ver o seu lugar ameaçado, e então vai passar com o Jorge Jejum ao crl em Outubro/Novembro.

Quem é que achas que tem capacidades para estar no lugar dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o plantel que temos só se for para vir o Hiddink!

Ai mãe! Ganhávamos a Champions!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...