Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tendo em conta as qualidades do Enzo, vejo mais depressa o argentino a fazer um bom jogo, na posição para a qual foi contratado, do que o holandês que nem na sua posição de raiz anda a jogar bem.

Certo. Não concordo mas agora já entendo a tua opinião :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Não concordo mas agora já entendo a tua opinião :wink:

E eu também tinha entendido a tua, apenas não me inspiram muita confiança, pelo menos no imediato, as alternativas à direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que fazem... devem estar a precisar de dinheiro como de pão para a boca

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia vender o Gaitan que o Salvio. Salvio é mais regular e decide mais jogos. A par de Matic e Garay são as peças mais importantes. Agora, se era para ele sair não percebo o empréstimo do Pizzi. :facepalm:

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia vender o Gaitan que o Salvio. Salvio é mais regular e decide mais jogos. A par de Matic e Garay são as peças mais importantes. Agora, se era para ele sair não percebo o empréstimo do Pizzi. :facepalm:

Tendo em conta todo o negócio do Pizzi / Roberto, não sei como não se pode entender o que aquilo foi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que fazem... devem estar a precisar de dinheiro como de pão para a boca

Se só venderem o Salvio é que muito me admiro.

Isto, é por demais óbvio que as saídas iriam chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa noticia for concretizada, começo a acreditar cada vez mais na chegada do Bruma. Assim o NGL consegue atirar areia para os olhos de alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Benfiquinha. A equipa sem Salvio pura e simplesmente não produz qualquer jogo ofensivo. Amanhã nos Barreiros vamos ter a amostra do que vai ser 2013 / 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Benfiquinha. A equipa sem Salvio pura e simplesmente não produz qualquer jogo ofensivo. Amanhã nos Barreiros vamos ter a amostra do que vai ser 2013 / 2014.

Não contrataram nenhum sérvio que fizesse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para nem falar no Matic ser o unico 6 do plantel do Benfica. Se ele se lesiona ou é vendido também não há ninguém com qualidade razoável sequer e provas dadas para tomar o seu lugar...

Eu acredito que logo vamos ganhar e bem na Madeira. Temos um bom plantel e vieram bons reforços. Mas esta indefinição toda e a falta de soluções de reserva em algumas posições é preocupante. Isto a juntar o caso Cardozo que nem é vendido nem joga e nem foi inscrito.

Depois o Urreta mais uma vez mal tem hipóteses. :handclap:

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

É sair o Salvio e o Matic, sff.

Se fosse portista dizia o mesmo.

É que se no FCP a saida de 2 titulares indiscutiveis se soluciona com tempo, cabeça e cofre cheio pelo timming da venda, a saida de 2 desses no SLB, em cima do final do mercado, e praticamente uma hecatombe de proporçoes biblicas, e acredito que o JJ nao consegue cagar soluçoes milagrosas e aionda melhores que os que sairam 2 anos seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já no ano passado foi assim, porque haveria de ser este ano diferente? Só quando o NGL sair é que passo a ter esperanças que a saída dos nossos grandes jogadores está devidamente acautelada. Mais do mesmo, portanto não entendo bem qual é o espanto. Indignação sim, espanto não.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que este ano haja outro Matic e outro Enzo Perez no plantel. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem estava a falar sobre as saídas com pessoal e a sair Salvio e Gaitán, para aquilo que está treinado e para o nosso estilo e o que o Jesus quer das duas posições ficamos com um problema a nivel de soluções internas.

Para a direita e para cumprir um papel semelhante ao do Salvio a melhor opção é o Urreta e assumindo que o tiramos do meio e abrimos outro problema porque também não há ninguém com as suas características para lá, o Enzo.

O Sulej muda a dinâmica do nosso futebol ali e o Ola não tem a mesma capacidade defensiva e de pressão que o Salvio tem e que o Jesus vem privilegiando nas laterais.

O Marko tem a capacidade para pressionar, mas não sei se tem a inteligência para fechar, mas dos que o Jesus considera, será a melhor solução, até porque depois temos o Djuri e não se perde nada.

Na esquerda o problema ainda é maior, porque se o Sulej pode oferecer uma solução parecida ao Gaitán ofensivamente, do ponto de vista defensivo temos zero soluções para o que o Gaitán faz pela equipa. Mais uma vez o Marko surge como opção mais viável, mas surgem-me as mesmas dúvidas que na esquerda.

Alterar a dinâmica ofensiva agora parece-me errado e se um por um lado se foram testando soluções e alternativas à dinâmica, por outro tudo isto está cru e sinceramente, se o Sulej e a solução para a direita, pobres de nós se jogarmos com o Maxi ali também.

Se saírem os dois jogamos com Sulej-Djuri-Marko parece-me e não sei se me agrada... Muda muita coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foi, agora tem lhe é apetecido mais vezes.

O Gaitán dá intensidade ao jogo, pressiona bem, tem uma boa leitura do espaço, dá equilibro dinâmico...

Até qd o Witsel saiu eu queria que fosse ele a vir para o meio, porque gosto muito do tipo de extremo que o Enzo potencialmente é.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho uma ideia bem diferente do Gaitán. Acho que tacticamente falha muito, até pode, por vezes, pressionar bem e recuperar uma bola em zona defensiva mas, por exemplo, achava o Nolito bem melhor a esse nível e penso que o Sulejmani pode evoluir nesse sentido também. Apesar de tudo, defensivamente prefiro o Gaitán ao Ola John.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...