33rd Publicado 11 Maio 2013 Só a liga europa me pode voltar a fazer apoiar o benfica, que desilusao! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Maio 2013 Boa noite e Felicidades para 4ªfeira ! Obrigado. Igualmente Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2013 Era o Urreta que tinha que entrar e não o Aimar. E tinha que entrar mais cedo, o Urreta tem velocidade e não estava cansado, e o Porto ainda tirou o DD. FDX Para mim foi o grande erro do JJ. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Maio 2013 Boa noite e Felicidades para 4ªfeira ! O que aconteceu ao "adoro ver-vos chorar", "chup*m lampiões"? Ganha juízo, miúdo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Maio 2013 A única coisa positiva que eu tirei do jogo, é que cada vez mais idolatro o Enzo Pérez, que jogar extraordinário, começam a faltar adjectivos para ele. Mesmo condicionado, deu tudo até ao último minuto, nunca virou a cara à luta. Grande Enzo num pequeno jogo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Maio 2013 Era o Urreta que tinha que entrar e não o Aimar. E tinha que entrar mais cedo, o Urreta tem velocidade e não estava cansado, e o Porto ainda tirou o DD. FDX Para mim foi o grande erro do JJ. Não soube ler o jogo nesse momento, quando saiu o Danilo. Falhou o mestre da táctica. E o Aimar só tem mesmo a fama de ser jogador de agarrar a posse de bola, ultimamente é quem a perde mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Maio 2013 O pessoal aqui de casa já está "ensinado"... se o Benfica perde com o Porto, é melhor dar tolerância de 50 metros. Se isso fosse comigo, a minha mãe ia ser bem insultada Eu tive mesmo de baixar a cabeça virar costa deixa-la a falar sozinha e fechar me no quarto para não fazer algo que me podesse arrepender, nem quero imaginar o estado em que esta o balneario Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Maio 2013 Ah sim o Enzo.. opá enorme, lesionado e faz os 90m com a qualidade toda lá, enorme. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Maio 2013 O que aconteceu ao "adoro ver-vos chorar", "chup*m lampiões"? Ganha juízo, miúdo. Que mal educado [-( Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Maio 2013 NAo tenho puto a apontar ao JJ nem aos jogadores Foram homens com H grande. Nao tiveram medo, controlaram o jogo longe da baliza de Artur O Fcp teve um golpe de sorte surreal, nada fez por merecer mais do que o resultado que estava até ao golo. Foi muitissimo doloroso exactamente por isso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Maio 2013 (editado) Renovem com o JJ, para o ano é que é. Não pode continuar. Acabou. Nada apaga a época extraordinária que o Benfica está a fazer, nem o facto de sermos a p*ta do Porto pelo terceiro ano consecutivo. Mexeu mal no jogo, não sabemos gerir o resultado e tudo isso culminou em mais um fracasso, em mais uma rotina. Estando eu já habituado a perder, se o Jesus fica é mais do mesmo, se sai podemos renovar esperanças de estes erros não voltarem a acontecer. Editado 11 Maio 2013 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Maio 2013 Quanto á situaçao do JJ epah sinceramente nao sei que dizer, se ele devia ficar ou não, há 2 semanas atras tudo dizia que o homem devia renovar, mas a verdade é que mais uma vez campeonato nem velo, mas temos de relembrar que o homem perder o Witsel e o Javi e consegue arranajr soluções dentro do plantel, é uma situaçoa que tem de ser muito bem ponderada Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Maio 2013 Era o Urreta que tinha que entrar e não o Aimar. E tinha que entrar mais cedo, o Urreta tem velocidade e não estava cansado, e o Porto ainda tirou o DD. FDX Para mim foi o grande erro do JJ. entrava o Urreta acontecia a mesma m*rda "ah devia ter posto o Aimar, porque o gajo tem mais experiência ia trazer mais controlo de bola" é dramático o que nos aconteceu, é sim senhor, mas acho que o pessoal ainda não percebeu que estivemos a 3 minutos de sair na liderança, e que nada fazia prever aquele desfecho, nada, o Porto não estava a criar oportunidades, tinha um treinador completamente à deriva e sem rumo durante os 90 minutos, mais nervoso que qualquer gaja que não percebe daquilo fica, e aos 91 um tal de Kelvin fez o que fez. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Maio 2013 Que mal educado [-( Faz o favor de estar calado, se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 11 Maio 2013 Bem, tentaram. Parabéns ao Benfica pelo bom jogo que fizeram e boa sorte para o jogo de 4ª. Espero que ganhem. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Maio 2013 Agora a culpa disto tudo é do JJ, despeçam-no e vão buscar o Luis campos lol não sejam tristes pf. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Maio 2013 Não pode continuar. Acabou. Nada apaga a época extraordinária que o Benfica está a fazer, nem o facto de sermos a p*ta do Porto pelo terceiro ano consecutivo. Mexeu mal no jogo, não sabemos gerir o resultado e tudo isso culminou em mais um fracasso, em mais uma rotina. Estando eu já habituado a perder, se o Jesus fica é mais do mesmo, se sai podemos renovar esperanças de estes erros não voltarem a acontecer. Jesus se não ganha a Liga Europa tem de sair. Também temos que comprar reforços. O Roderick não serve para equipas da 1ª liga. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Maio 2013 É óbvio que o JJ vai renovar e continuar no Benfica. Mas também é óbvio que não merece nenhuma vénia por perder os últimos 2 campeonatos da forma que foi. De que adianta chegar perto e não festejar? Para mim é igual. O Sporting esta época fica em 7º, mas o que vai ficar na história é que tanto nós como eles não fomos Campeões e o FCP sim. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Maio 2013 entrava o Urreta acontecia a mesma m*rda "ah devia ter posto o Aimar, porque o gajo tem mais experiência ia trazer mais controlo de bola" é dramático o que nos aconteceu, é sim senhor, mas acho que o pessoal ainda não percebeu que estivemos a 3 minutos de sair na liderança, e que nada fazia prever aquele desfecho, nada, o Porto não estava a criar oportunidades, tinha um treinador completamente à deriva e sem rumo durante os 90 minutos, mais nervoso que qualquer gaja que não percebe daquilo fica, e aos 91 um tal de Kelvin fez o que fez. E é isto. Eles perderam por completo o controlo do jogo quando o Kelvin entrou. Mas tiveram a estrelinha e ele fez aquilo Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Maio 2013 Pensar em ganhar a Liga Europa depois disto... é um pouco irreal. Vão estar todos no chão. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Maio 2013 entrava o Urreta acontecia a mesma m*rda "ah devia ter posto o Aimar, porque o gajo tem mais experiência ia trazer mais controlo de bola" é dramático o que nos aconteceu, é sim senhor, mas acho que o pessoal ainda não percebeu que estivemos a 3 minutos de sair na liderança, e que nada fazia prever aquele desfecho, nada, o Porto não estava a criar oportunidades, tinha um treinador completamente à deriva e sem rumo durante os 90 minutos, mais nervoso que qualquer gaja que não percebe daquilo fica, e aos 91 um tal de Kelvin fez o que fez. Istosem tirar nem por. E eu nao tarde vou desligar daqui porque nao tarda vou me chatear a sério com os que estao aqui a pedir a cabeça do JJ... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Maio 2013 a mim o que me acalenta o sonho de um dia ser treinador é ver o que VP vai ser bicampeão, se ele consegue... Compartilhar este post Link para o post