Donnie Publicado 1 Agosto 2013 vamos buscar 4 ou 5 nr10 e temos um que é melhor do que esses todos juntos ele é BERNARDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e é nosso será que tem televisao ou vem este puto jogar está nos juniores ok SEUS IMCOMPETENTES VOCES SAO BONS MAS É A CONSTRUIR MUSEUS, ESTADIOS, BENFICA TV, MARKETING OK AI SAO BONS MAS NO FUTEBOL SAO UNS IMCOPETENTES nao sabem nada e depois vamos andar nisto mais uma serie de anos com esta trapalhada toda o francesinha la de cima e só rir a nossa conta. EU NAO ME VOU CALAR ENQUANTO ESTE PUTO NAO ESTIVER LA EM CIMA A COMANDAR O BENFICA ESTE ANO. ESPERO QUE ME AJUDEM A PARTILHAR ISTO O BENFICA PRECISA DE NÓS COM ESTAS PESSOAS A COMANDAR O NOSSO FUTEBOL ABRACO E BOAS FERIAS @ Parreira Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 1 Agosto 2013 Vinha agora colocar isso. Rapidíssimo, como sempre, Donnie :) Não sabe falar nem escrever, mas as ideias tem-nas no sítio. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Agosto 2013 Vinha agora colocar isso. Rapidíssimo, como sempre, Donnie :) Não sabe falar nem escrever, mas as ideias tem-nas no sítio. Ya, o gajo não é assim tão maluquinho. Parte-me todo ok SEUS IMCOMPETENTES VOCES SAO BONS MAS É A CONSTRUIR MUSEUS, ESTADIOS, BENFICA TV, MARKETING OK AI SAO BONS MAS NO FUTEBOL SAO UNS IMCOPETENTES :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 1 Agosto 2013 Como jornalista, custa-me ver escrito coisas como "imcopetentes" e outras que tal, mas pronto, é benfiquista perdoa-se tudo! :mrgreen: De qualquer forma, vai tendo razão no que diz e, de facto, o Bernardo é um jogadorzão que deve ser aproveitado no futuro... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Agosto 2013 Ya, o gajo não é assim tão maluquinho. Parte-me todo ok SEUS IMCOMPETENTES VOCES SAO BONS MAS É A CONSTRUIR MUSEUS, ESTADIOS, BENFICA TV, MARKETING OK AI SAO BONS MAS NO FUTEBOL SAO UNS IMCOPETENTES :lol: ABRAÇO E BOAS FÉRIAS!!11!!!! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Agosto 2013 Luz é 26.º estádio do Mundo com melhor média de assistência O Benfica é o 26.º clube do Mundo com mais adeptos a assistirem aos seus jogos no Estádio da Luz, com uma média de 42.365 adeptos na temporada 2012-2013, o que corresponde a 65 por cento de ocupação do estádio. O estudo da consultora brasileira Pluri coloca ainda mais dois clubes portugueses no Top 100: o FC Porto em 63.º lugar e o Sporting em 81.º. Os encarnados mantêm, desta forma, a mesma posição no ranking em relação a 2011-2012, apesar de uma quebra de 1 por cento na média de adeptos presentes. No caso dos azuis-e-brancos houve uma quebra na assistência de 14 por cento sendo que na última temporada registaram 30.278 adeptos, em média, presentes no Estádio do Dragão contra 35.176 em 2011-2012. A quebra fez com que o FC Porto descesse do 46.º para o 63.º lugar da classificação com uma ocupação média do estádio de 60 por cento. O Sporting sofreu a maior queda entre os clubes portugueses devido à diminuição de 23 por cento na assistência média em Alvalade. Se em 2011-2012 os leões tinham uma assistência média de 34.490 espectadores que lhes garantia a 50.ª posição, a fraca temporada de 2012-2013 colocou a média em 26.521 sócios presentes, o que corresponde a 53 por cento da ocupação do estádio. Por fim, refira-se que a classificação é liderada pelo Borussia de Dortmund pelo segundo ano consecutivo com uma média de 80.558 adeptos por jogo, o que corresponde a 100 por cento da ocupação do estádio. Segue-se o Manchester United, também com ocupação total dos lugares de Old Trafford, com 75.530 espetadores por partida. O Top 5 fecha-se com o Barcelona (71.681/ 72 por cento), Bayern Munique (71.000/ 100 por cento) e Real Madrid (69.262/ 81 por cento). Ainda mais um dado que merece ser referido: o Rangers da Escócia, que milita atualmente na 3.ª divisão, está na 18.ª posição com uma média de 45.744 adeptos por jogo e 90 por cento de ocupação do estádio. @A Bola Era bom se conseguíssemos manter a média. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 1 Agosto 2013 Vinha agora colocar isso. Rapidíssimo, como sempre, Donnie :) Não sabe falar nem escrever, mas as ideias tem-nas no sítio. Já naquela entrevista que deu tinha ficado com essa ideia... Ele não é maluco nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Agosto 2013 Quando é que avançam com a Liga Ibérica? O Rodrigo tornava-se no melhor jogador do mundo. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Agosto 2013 @ Parreira Quando começo a ler pensei para mim, " o donnie está bebedo, só pode" e não era pelo conteudo, mas pela escrita. :mrgreen: Em relação ao conteudo, eu concordo com ele, apesar de achar que este ainda não é o ano para o Bernardo vir para a equipa A. Mas sei que mais cedo ou mais tarde irá ser mais uma promessa queimada por esta direcção/treinador. Ele tem muita qualidade, é um facto, mas neste momento devia de ir jogar com frequencia na B. Deposito grandes esperanças nesse miudo e no Helder Costa. Já agora, e o Ruben Pinto? O que é feito dele? Nunca mais ouvi falar no miudo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Agosto 2013 Já agora, e o Ruben Pinto? O que é feito dele? Nunca mais ouvi falar no miudo. Esteve lesionado na temporada passada, jogou no último encontro do Benfica B contra o Olhanense. Joga muito bem, e o Hélder Cristóvão está a impor um futebol muito lindo de se ver. Apoiado, pensado, paciente, há liberdade posicional. Dá gosto ver os meninos jogar. Foi só um jogo contudo. Foi uma amostra, espero que seja para continuar. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Agosto 2013 Nós temos miudos com bastante qualidade, é preciso é apostar neles. :mrgreen: Varela, Cancelo, Bernardo, Helder Costa, Sancidino, Derlis ... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Agosto 2013 (editado) Porra, ouço dizer isso desde que tinhamos o Rui Baião, Bruno Baião (rip), Mawete Jr, Pepa e companhia... Editado 1 Agosto 2013 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Agosto 2013 (editado) vamos buscar 4 ou 5 nr10 e temos um que é melhor do que esses todos juntos ele é BERNARDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e é nosso será que tem televisao ou vem este puto jogar está nos juniores ok SEUS IMCOMPETENTES VOCES SAO BONS MAS É A CONSTRUIR MUSEUS, ESTADIOS, BENFICA TV, MARKETING OK AI SAO BONS MAS NO FUTEBOL SAO UNS IMCOPETENTES nao sabem nada e depois vamos andar nisto mais uma serie de anos com esta trapalhada toda o francesinha la de cima e só rir a nossa conta. EU NAO ME VOU CALAR ENQUANTO ESTE PUTO NAO ESTIVER LA EM CIMA A COMANDAR O BENFICA ESTE ANO. ESPERO QUE ME AJUDEM A PARTILHAR ISTO O BENFICA PRECISA DE NÓS COM ESTAS PESSOAS A COMANDAR O NOSSO FUTEBOL ABRACO E BOAS FERIAS @ Parreira Paulo Parreira Parreira benfiquistas voltei as ferias foram boas mas a partir de sabado nao ha ferias o benfica comeca.Jesus,vieira e quem manda no futebol se houver alguem?ainda nao o descobri pois compra-se 12 jogadores para que? se so sairam 2 ou 3,alias se o cardoso sair ainda nao temos substituto, andámos a ensinar o melgarejo e agora que ele ja sabe mandamos-o embora e vamos ensinar outro vamos buscar 4 ou 5 nr10 e temos um que é melhor do que esses todos juntos ele é BERNARDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e é nosso será que tem televisao ou vem este puto jogar está nos juniores ok SEUS IMCOMPETENTES VOCES SAO BONS MAS É A CONSTRUIR MUSEUS, ESTADIOS, BENFICA TV, MARKETING OK AI SAO BONS MAS NO FUTEBOL SAO UNS IMCOPETENTES nao sabem nada e depois vamos andar nisto mais uma serie de anos com esta trapalhada toda o francesinha la de cima e só rir a nossa conta. EU NAO ME VOU CALAR ENQUANTO ESTE PUTO NAO ESTIVER LA EM CIMA A COMANDAR O BENFICA ESTE ANO. ESPERO QUE ME AJUDEM A PARTILHAR ISTO O BENFICA PRECISA DE NÓS COM ESTAS PESSOAS A COMANDAR O NOSSO FUTEBOL ABRACO E BOAS FERIAS ___ O Bernardo meteu like nisto há pouco :lol: ___ Paulo Parreira Parreira isso nao mas director de futebol ganhavas alias a minha vida foi jogar a bola e nao a vender pneus lol há 8 horas · Gosto · 1 ___ Paulo Parreira Parreira há 6 horas lol ainda me estou a rir quem pos isto aqui? podiam por uma foto melhor nessa estou muita bravo queroooooooooo ganharrrrrrrrrr. Agora mais a serio prometo a quem me apoia que se alguma coisa nao mudar vou pensar nisso a serio muito a serio mas sinceramente gostava vou ser ainda com a vossa ajuda é um sonho por o benfica a ganhar a conquistar e os socios serem o benfica,os benfiquistas terem uma palavra a dizer mas daqui a uns anos serei concerteza com imensa paixao a servir o benfica e a nao me servir dele como tem acontecido nestas direccoes feiras de vaidades e a serem os empresarios que mandam la pois compra-se e empresta-se nao é pizzi nao é melgarejo entao cardoso se sais quem entra ou so vem em dezembro o substituto é o pai natal que o traz lol, a formacaooooooooooo e para que? ninguem sabe ,12 jogadoresssssssssssssss comprados para que?vao sair 12 nao .com esse dinheiro mal gasto dava para baixar cotas bilhetes e ter-mos a luz cheia isso sim era uma grande ajuda para a equipa e espero que o bernardo da equipa junior suba para a equipa A SE NAO E O MAIOR CRIME DO FUTEBOL ESSE PUTO NAO SER APOSTA vou defender o benfica sempre estejam descansados benfiquistas obrigado pelo apoio ate sabado na luz (A propósito disto) Paulo Parreira a Presidente do Benfica PARREIRA ÉS O MEU IDOLO Página: 246 gostam disto https://www.facebook.com/pages/Paulo-Parreira-a-Presidente-do-Benfica/305932976219941 Editado 1 Agosto 2013 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Agosto 2013 Tinha que partilhar isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 2 Agosto 2013 Acaba por ter razão . :happy: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Agosto 2013 No jogo afirmam que o Cardozo está proibido de entrar no Seixal. Era mesmo necessário? Já se esqueceram o que ele fez pelo clube?! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Agosto 2013 Ria-me se o negócio acabasse por falhar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Agosto 2013 Ria-me se o negócio acabasse por falhar. Eu vou me rir é se ele vai, e depois quando os haters todos andarem aqui a chorar Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Agosto 2013 O mais interessante com esta treta, é que quem não chega a acordo para transferir o cardozo é a direção e não o Cardozo! Se não o venderem ao Fener, com isto só vai desvalorizar, porque "nós" é que o queremos por a andar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Agosto 2013 Eu vou me rir é se ele vai, e depois quando os haters todos andarem aqui a chorar Verdade, sem o Cardozo os golos acabam como se tem visto nesta pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Agosto 2013 André Gomes (20%) 800.000€ Filip Djuricic (20%) 2.000.000€ Rodrigo Moreno (24%) 3.600.000€ Percentagens vendidas ao Benfica Stars Fund Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 2 Agosto 2013 Grande venda do André Gomes. Não devemos estar a dar retorno nenhum ao fundo. Alguém tem dados? Acho estranho como ainda entra dinheiro. Compartilhar este post Link para o post