bug Publicado 6 Abril 2013 O do Corinthians é lindo. O melhor, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Abril 2013 Quanto vai custar tudo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 6 Abril 2013 Quanto vai custar tudo? http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2012/06/dois-anos-para-2014-custo-do-mundial-pode-chegar-r-30-bilhoes.html Essa matéria de 10 meses atrás previa 30 Bilhões, mas agora já deve ter aumentado muito, isso sem contar o que os políticos já devem ter roubado as escondidas... Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 6 Abril 2013 Vou rir me imenso durante a Copa do Mundo com os estrangeiros a tentar falar com os brasileiros, menos de 20% da população fala inglês fluente. E de destacar que vendedores, motoristas, taxistas e etc não percebem nada de outro idioma qualquer. Isso sem falar da quantidade absurda de assaltos que teremos... Mas aqui a gente tenta de todas as maneiras conseguir entender e passar a informação para os gringos, pelo menos aqui no Rio é assim, não sei em outro lugares do país. Quanto aos assaltos, creio que não vá acontecer. É capaz de terem mais políciais nas ruas do que estrangeiros... No RJ principalmente, porque a Copa vai ser um teste para as Olimpíadas, que irão acontecer 2 anos depois na cidade. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 6 Abril 2013 Esse Arena do Corinthians está um espétaculo...sim senhor! Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 6 Abril 2013 (editado) Quanto vai custar tudo? 820 milhões de reais. Esse Arena do Corinthians está um espétaculo...sim senhor! Já que gostaram ficam aqui mais informação da Arena Corinthians. Arena terá 48 mil lugares fixos mais 20 mil lugares provisórios num total de 65 mil lugares durante o mundial, depois voltará ater 48 mil lugares. Grama de inverno Será instalados os sistemas de drenagem a vácuo e de resfriamento da grama de inverno. Nesse caso, o resfriamento é necessário para garantir que o gramado no verão sobreviva e esteja perfeitamente viçoso e firme na época do inverno, quando ocorrem os jogos da Copa. O sistema de irrigação será automatizado e contará com 48 aspersores com acionamento individual, permitindo irrigar partes diferentes do gramado. Frente da arena Corinthians Parte de trás da Arena Corinthians com o super telão Arquibancadas móveis atrás das balizas durante a copa 10 mil assentos cada. Arena com arquibancada móveis, a parte azul central durante a copa onde ficará toda mídia. Arena Corinthians sem arquibancada móveis. Infelizmente vai ficar assim o entorno Mas o projeto final é esse. http://www.odebrechtarenas.com.br/estadio/arena-corinthians Editado 6 Abril 2013 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Abril 2013 Melhor equipa do Brasil com o estádio mais bonito de todos. Timão. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Abril 2013 Fogo mesmo lindo, estou a começar a ficar com vontade de ir ver uns jogos :lol:. É impressão minha ou o nome "Arena" foi proibido? Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 6 Abril 2013 (editado) Fogo mesmo lindo, estou a começar a ficar com vontade de ir ver uns jogos :lol:. É impressão minha ou o nome "Arena" foi proibido? É a Fifa quem escolhe os nomes durante o Mundial, por exemplo a Fifa não aceitou que a Arena de Brasilia se chame Arena Mané Garrincha e colocou o nome de Arena Brasilia. A arena Corinthians vai ser chamada de Arena de São Paulo. Editado 6 Abril 2013 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2013 É a Fifa quem escolhe os nomes durante o Mundial, por exemplo a Fifa não aceitou que a Arena de Brasilia se chame Arena Mané Garrincha e colocou o nome de Arena Brasilia. A arena Corinthians vai ser chamada de Arena de São Paulo. Não justificaram o porquê? Mané Garrincha era grande nome :') Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Abril 2013 Não justificaram o porquê? Mané Garrincha era grande nome :') Deve estar relacionado com uma melhor identificação dos nomes para quem é de fora. Ou então por serem nomes de individualidades (não sei como tem sido noutros lados) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Abril 2013 Algum desses estádios vai ter para o campeonato o estádio cheio? Eu sei que o futebol no Brasil é bem melhor no que toca a assistências mas já estou isso a dar o que deu para nós o Euro. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Abril 2013 (editado) Algum desses estádios vai ter para o campeonato o estádio cheio? Eu sei que o futebol no Brasil é bem melhor no que toca a assistências mas já estou isso a dar o que deu para nós o Euro. Já disseram ai para cima que em alguns casos não, a massa adepta da região é inferior à lotação do estádio As lotações são mesmo estas, mas a FIFA sempre permite um número menor de pessoas nos estádios. Porém um fato curiosos é que em Brasília, no Mato Grosso e em Manaus não existem times nas Série A e B do Brasil, os times deste locais tem médias de público inferiores a 10% da lotação destes estádios. Vale ressaltar que todos os estádios custaram no mínimo 150 milhões de Reais a mais do que o previsto inicialmente, o Maracanã por exemplo já ultrapassou o custo de 1 bilhão de Reais, e foi divulgado essa semana que o Maracanã após a Copa do Mundo terá de fechar novamente para obras para as Olímpiadas, o que deve gastar pelo menos mais uns 500 Milhões. :handclap: Editado 6 Abril 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Abril 2013 O que mais curti nos Estádio foi a "abertura" que muitos têm para o exterior. Isso faz com que muitos não fiquem "desenquadrados" com o meio em que estão inseridos. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 6 Abril 2013 (editado) Não justificaram o porquê? Mané Garrincha era grande nome :') A Fifa geralmente coloca o nome da Cidade onde esta localizado o estádio, acho que Allianz Arena foi chamada de Arena de Munique durante o mundial de 2006. Algum desses estádios vai ter para o campeonato o estádio cheio? Eu sei que o futebol no Brasil é bem melhor no que toca a assistências mas já estou isso a dar o que deu para nós o Euro. Varios desses estádio serão elefantes brancos sim pois nem campeonatos tem exemplo a Arena amazônia , arena de Cuiaba e Arena de Brasilia. Essa ultima então 71 mil pessoas sendo que os dois maiores clubes do estado tem bons estádio. Editado 6 Abril 2013 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 6 Abril 2013 As lotações são mesmo estas, mas a FIFA sempre permite um número menor de pessoas nos estádios. Porém um fato curiosos é que em Brasília, no Mato Grosso e em Manaus não existem times nas Série A e B do Brasil, os times deste locais tem médias de público inferiores a 10% da lotação destes estádios. Vale ressaltar que todos os estádios custaram no mínimo 150 milhões de Reais a mais do que o previsto inicialmente, o Maracanã por exemplo já ultrapassou o custo de 1 bilhão de Reais, e foi divulgado essa semana que o Maracanã após a Copa do Mundo terá de fechar novamente para obras para as Olímpiadas, o que deve gastar pelo menos mais uns 500 Milhões. :handclap: Não existir times na primeira divisão não altera tanto assim, esse ano mesmo Remo e Paysandu levaram 40 mil pessoas pra assistir o clássico, isso porque o Remo não tem divisão e o Paysandu subiu pra Série B agora, a tendência é que sejam estádios pra vários usos, o estádio de Brasilia mesmo vai receber vários shows após a Copa, até mesmo amistosos de clubes da primeira divisão. Vou rir me imenso durante a Copa do Mundo com os estrangeiros a tentar falar com os brasileiros, menos de 20% da população fala inglês fluente. E de destacar que vendedores, motoristas, taxistas e etc não percebem nada de outro idioma qualquer. Isso sem falar da quantidade absurda de assaltos que teremos... Sem vira-latismo, o Ranking postado por você leva abrange todo o território Nacional, a Copa vai ser em apenas 12 estados e nas Capitais, onde os Governos Estaduais e até mesmo o Federal tem feito programas de ensino básico do Inglês para todas as pessoas envolvidas com ela, durante a Copa nas cidades sede serão espalhados Guias Turisticos e a própria Fifa tem um programa voluntário para ajudar os Turistas que aqui estiverem, um dos requisitos é saber falar Inglês, e ainda tem outras línguas. E não existe preocupação com a questão de assaltos, primeiramente que a maioria dos estádios são nas áreas mais seguras das capitais e envolverá um forte esquema de segurança, esse mesmo medo ocorreu durante o Pan-Americano no Rio em 2007, o evento foi tranquilo, nenhum assalto a Turistas e muito menos a atletas envolvidos, na Copa da África do Sul em 2010 assaltaram turistas, roubaram equipamentos de vários Jornalistas internacionais, na Copa América 2011 foi registrado 900 assaltos a Turistas SOMENTE em Buenos Aires, Brasil ainda está muito bem nessa questão. Que aliás, nesse ranking ai de proeficiência em Inglês o Brasil ficou muito perto de México (onde foi realizado a Copa de 86) e da Rússia, onde será realizada em 2018; Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 6 Abril 2013 Não existir times na primeira divisão não altera tanto assim, esse ano mesmo Remo e Paysandu levaram 40 mil pessoas pra assistir o clássico, isso porque o Remo não tem divisão e o Paysandu subiu pra Série B agora, a tendência é que sejam estádios pra vários usos, o estádio de Brasilia mesmo vai receber vários shows após a Copa, até mesmo amistosos de clubes da primeira divisão. Sem vira-latismo, o Ranking postado por você leva abrange todo o território Nacional, a Copa vai ser em apenas 12 estados e nas Capitais, onde os Governos Estaduais e até mesmo o Federal tem feito programas de ensino básico do Inglês para todas as pessoas envolvidas com ela, durante a Copa nas cidades sede serão espalhados Guias Turisticos e a própria Fifa tem um programa voluntário para ajudar os Turistas que aqui estiverem, um dos requisitos é saber falar Inglês, e ainda tem outras línguas. E não existe preocupação com a questão de assaltos, primeiramente que a maioria dos estádios são nas áreas mais seguras das capitais e envolverá um forte esquema de segurança, esse mesmo medo ocorreu durante o Pan-Americano no Rio em 2007, o evento foi tranquilo, nenhum assalto a Turistas e muito menos a atletas envolvidos, na Copa da África do Sul em 2010 assaltaram turistas, roubaram equipamentos de vários Jornalistas internacionais, na Copa América 2011 foi registrado 900 assaltos a Turistas SOMENTE em Buenos Aires, Brasil ainda está muito bem nessa questão. Que aliás, nesse ranking ai de proeficiência em Inglês o Brasil ficou muito perto de México (onde foi realizado a Copa de 86) e da Rússia, onde será realizada em 2018; Mas quantas vezes Paysandu e Remo se enfrentam por ano, 2 ? E no resto do ano ? Os estádios de Cuiabá e Manaus então vão ficar as moscas. E em Brasília já há imensos lugares para se realizar shows, duvido que os clubes fiquem realizando amistosos lá se vão ter novos estádios em seus próprios estados, no máximo vai ter lá um amistoso da Seleção por ano ou jogos das Eliminatórias para a próxima Copa. Sobre os turistas, eu moro no Rio de Janeiro e mesmo assim 95% dos vendedores, motoristas de ônibus, taxistas e etc não percebem nem uma palavra de inglês, sem falar que se aproveitam dos estrangeiros... Esta semana mesmo tive de ajudar um grupo de Argentinos perdidos, pois ninguém conseguia se comunicar com eles, além de o povo manter um ódio desnecessários pelos Argentinos... Imagine então eles tentando falar com Japoneses, Russos e Árabes ? Quanto a segurança, pode ser que reforcem-a durante o evento, mas tens de admitir que só mesmo por ser uma ocasião especial, pois por exemplo nessa semana aqui no Rio, houveram 2 grupos de Turistas assaltados e estuprados... :facepalm: Mais pode ser que tudo que eu falo não aconteça, por que na hora se dá um "jeitinho brasileiro" para qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 7 Abril 2013 (editado) Fonte Nova, filme velho: Vitória bate Bahia na reinauguração do estádio. Na primeira partida realizada na nova arena baiana, Rubro-Negro chega a oito jogos sem perder do maior rival e aplica uma goleada: 5 a 1 Editado 7 Abril 2013 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 12 Abril 2013 Copa: custo geral dos estádios está 30% mais alto que previsão de 2010. Levantamento compara dados divulgados pelo governo nos últimos 3 anos com números atualizados das cidades-sedes: soma chega a R$ 7,1 bilhões. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 20 Abril 2013 Gostei das cores das cadeiras. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Abril 2013 Especial Maracanã - GloboEsporte :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 27 Abril 2013 http://www.cinevicio.com.br/super/esportes/sportv1.htm Evento teste do Maracanã amigos do Bebeto x Amigos do Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 30 Abril 2013 FOTOS: confira imagens da área interna do Maracanã Compartilhar este post Link para o post