Castle Publicado 10 Agosto 2013 (editado) Kit que o Newcastle está a usar unicamente contra o Braga. Mais valiam ter posto o urso do diamond dash em vez do... " wonga " :mrgreen: Editado 10 Agosto 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 15 Agosto 2013 Tottenham Hotspur have today announced AIA Group Limited (AIA), one of the world's leading providers of insurance services, as their Cup Shirt Partner for the coming 2013/2014 season. The AIA brand will appear on the front of the Club's shirts during all of the Club's matches in the Europa League, The FA Cup and the Capital One Cup. feio pa crl. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Agosto 2013 podiam ter escolhido um patrocinio que ficasse melhor na camisola, porque a camisola em si é muito fixe Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 15 Agosto 2013 Novidade fresquinha por parte da Todo Sobre Camisetas... Portugal 2014 Kit Nike- 100 anos Ver mais aqui Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Agosto 2013 Que camisola mais feia... :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Agosto 2013 podiam ter escolhido um patrocinio que ficasse melhor na camisola, porque a camisola em si é muito fixe Sim, o patrocínio é escolhido com base na aparência do equipamento. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Agosto 2013 Sim, o patrocínio é escolhido com base na aparência do equipamento. :lol: Se sabiam que os adeptos iam ficar furiosos por o patrocinio ser vermelho podiam tentar negociar com a empresa para mudar a cor para o equipamento deles.. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Agosto 2013 Gosto bastante do equipamento do Tottenham, mas preferia com a HP (vai continuar, mas só na EL acho eu). Concordo com o Joao Pereira e com o ZeeSpecialThree. O que interessa é o dinheiro do patrocínio, mas podia ter negociado a cor do patrocínio pois existem tantos patrocínios que assumem várias cores. O vermelho é bem capaz de afetar o número de vendas. Quanto a essa camisola de Portugal, diz-me que isso é de treino :lol: A de agora é tão bonita. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 16 Agosto 2013 Aquele patrocínio da camisola dos Spurs fica horrível, minha nossa. O que vale é que é só para os jogos da Taça de Inglaterra, menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Agosto 2013 Aquele patrocínio da camisola dos Spurs fica horrível, minha nossa. O que vale é que é só para os jogos da Taça de Inglaterra, menos mal. E também para os jogos da Capital One Cup (Taça da Liga) e Liga Europa. Quanto a esse possível equipamento da selecção, horrível. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Agosto 2013 não podiam ter posto a cor da "barra" da manga da camisola em toda a camisola, no de Portugal? para quê inventar tanto?? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Agosto 2013 Eu espero bem que essa de Portugal seja no máximo de treino Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Agosto 2013 Falta-lhe photoshop à nike para parecer cool Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Agosto 2013 Falta-lhe photoshop à nike para parecer cool é que nem "photoshop à nike" vai mudar a tristeza daquela camisola xD Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Setembro 2013 (editado) Novo segundo equipamento do Bayern. É uma homenagem da Adidas aos tradicionais fatos da região da Baviera Editado 4 Setembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Setembro 2013 Só não gosto muito daquele verde. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Setembro 2013 Eu acho lindíssimo e com muita classe. Gostava de ter pilim para o comprar. Depois daquela abominação que é o kit da CL fazia falta um kit destes nem que seja por ser único Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Setembro 2013 (editado) Eu acho lindíssimo e com muita classe. Gostava de ter pilim para o comprar. Depois daquela abominação que é o kit da CL fazia falta um kit destes nem que seja por ser único Eu vou comprar ! Mas réplica :( o $ não chega para tudo já está esgotada pqp http://www.talesofsoccer.com/index/ItemDetail.aspx?id=BAYERASL13&App=Items&Actions=League&Team=20&BrandId= Editado 4 Setembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Setembro 2013 Eu vou comprar ! Mas réplica :( o $ não chega para tudo já está esgotada pqp http://www.talesofsoccer.com/index/ItemDetail.aspx?id=BAYERASL13&App=Items&Actions=League&Team=20&BrandId= É de confiança esse site? Dá para pagar por paypal? Compartilhar este post Link para o post