depina Publicado 29 Maio 2014 tudo branco atrás ? Um bocado meh. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 29 Maio 2014 Não gostei nada do equipamento do Porto. Pelo contrário adorei o da Roma, está lindissimo. Parece quase um polo normal, tenho curiosidade em tocar para sentir o material Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 29 Maio 2014 Não gostei nada do equipamento do Porto. Pelo contrário adorei o da Roma, está lindissimo. Parece quase um polo normal, tenho curiosidade em tocar para sentir o material Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Maio 2014 (editado) tenho curiosidade em tocar para sentir o material gostas pouco gostas edit: crl Editado 29 Maio 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Maio 2014 Sumudica :lol: Warrior de novo com grandes equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 29 Maio 2014 gostas pouco gostas edit: crl 2 fast 4 u biatch Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Maio 2014 Já eu gosto bastante. Parece a de 2004. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Maio 2014 Já não bastavam as bolas paradas, o Quaresma ainda se apoderou dos equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Maio 2014 ja caguei coisas mais bonitas que esse equipamento do fcp. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Maio 2014 Porto Away & Third Sempre a melhorar. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 29 Maio 2014 Eu por acaso curto, são diferentes, pelo menos não vai haver nenhum clube com equipamentos iguais ou parecidos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Maio 2014 Esse away é bom para o Josué e para o Quaresma Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Maio 2014 Porra, no portátil aquela m*rda era roxa, aqui no PC de casa é azul :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Maio 2014 Fdx, a bola da Liga Europa deu-me cancro Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Maio 2014 Porra, no portátil aquela m*rda era roxa, aqui no PC de casa é azul :lol: Tens que desligar o f.lux. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Maio 2014 Esses 3 kits juntos não fazem um bom, pqp. De onde é essa marca? Faz lembrar inglaterra nos 90 ou caneco Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 30 Maio 2014 Os equipamentos do Porto, a serem os verdadeiros, são o castigo perfeito para a época de m*rda que fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Maio 2014 The Guardian: World Cup kits through the ages – interactive guide está tipo topzão Compartilhar este post Link para o post