Varela Publicado 18 Maio 2013 (editado) Esses últimos três do United, Inter e Arsenal tão top! Mas mais uma vez parece que vamos ter de esperar até fins de Julho para ver a do Porto, que seja do género da do Inter 8-) Edit: Porque é que a do Inter tem uma bandeira de Inglaterra por dentro? Editado 18 Maio 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Maio 2013 Esses últimos três do United, Inter e Arsenal tão top! Mas mais uma vez parece que vamos ter de esperar até fins de Julho para ver a do Porto, que seja do género da do Inter 8-) Edit: Porque é que a do Inter tem uma bandeira de Inglaterra por dentro? não te sei responder a essa questão,mas o Inter já teve um alternativo com "a bandeira de Inglaterra" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2013 (editado) Não é "bandeira de Inglaterra", é a Cruz de São Jorge. É um símbolo do norte de Itália e é a bandeira da cidade de Milão. É tb a bandeira de Génova e foi a bandeira da Republica Genovesa. Simplesmente a Inglaterra tb adoptou esse símbolo para a sua bandeira. Editado 18 Maio 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Maio 2013 (editado) Não é "bandeira de Inglaterra", é a Cruz de São Jorge. É um símbolo do norte de Itália e é a bandeira da cidade de Milão. É tb a bandeira de Génova e foi a bandeira da Republica Genovesa. Simplesmente a Inglaterra tb adoptou esse símbolo para a sua bandeira. Eu sabia que não podia ser a bandeira de Inglaterra, não faria sentido, mas por acaso quando o Keff mostrou o equipamento lembrei-me que tinha sido lançado por causa de ser um símbolo de algo em Itália e também me lembrei que essa bandeira está muitas vezes nas bancadas. Obrigado pela resposta :compinchas: Editado 18 Maio 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Maio 2013 Eu sabia que não podia ser a bandeira de Inglaterra, não faria sentido, mas por acaso quando o Keff mostrou o equipamento lembrei-me que tinha sido lançado por causa de ser um símbolo de algo em Itália e também me lembrei que essa bandeira está muitas vezes nas bancadas. Obrigado pela resposta :compinchas: :angry: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 18 Maio 2013 Acho que, infelizmente, já é oficial: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2013 que. feios. estavam tão bem este ano... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Maio 2013 jogaram com ela neste jogo,frente ao Brest :wink: esse branco :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Maio 2013 Vocês também querem os equipamentos para vestir na rua como se fossem emigrantes ou o crl. Equipamentos é para eles jogarem e para os adeptos usarem em dia de jogo, é claro que há uns mais bonitos que outros, que correspondem ou não aos nossos gostos pessoais. Mas essa do PSG que tem de mal? Bem moderno, boa cores, foge do tradicional e não acho horrível... Para mim horrível é ter um laranja fluorescente, um rosa cueca, um às bolas tipo prémio montanha do tour, detalhes azeiteiros... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2013 Simplesmente acho feio para caraças. Não tem ponta por onde se lhe pegue. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 18 Maio 2013 Parece um babete, mas até que nem desgosto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2013 btw, Inter, Estugarda, Hertha, Hamburgo (como sempre), Gala têm kits bem bonitos. Aqueles botões no do United é que coiso.... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Maio 2013 Eu até acho porreira a do PSG, principalmente o away. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2013 Eu até acho porreira a do PSG, principalmente o away. No away o template até não assenta mal, mesmo não achando bonito. O home é que fica muito feio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2013 (editado) Chazus!!! A do PSG é simplesmente horrível!!! Mas horrível mesmo!! Não se arranjava algo melhor?? Editado 18 Maio 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Maio 2013 Eu até gostei da do PSG. Já vi bem piores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Maio 2013 Não gosto daquele nada branco :vom: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Maio 2013 O away do PSG até é engraçado, ao contrário desse equipamento principal. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Maio 2013 (editado) Os equipamentos do PSG estão um pouco à margem das do Barcelona deste ano, até nao ficam mal quando postas à prova. Editado 19 Maio 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Maio 2013 Barcelona 2013-2014 Leaked Teaser PSG 13-14 Home Kit (mais fotos) SC Freiburg 13-14 (2013-14) Home + Third Kits Unveiled Home Away Thrid Borussia Dortmund 13-14 Home Kit Leaked! (mais fotos) Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Maio 2013 a camisola do Barça :vom: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 19 Maio 2013 A babete no kit do PSG :lol: Compartilhar este post Link para o post