Danskin Publicado 9 Julho 2013 O nosso novo away kit, ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Julho 2013 http://imageshack.us/scaled/landing/844/rjkg.png Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Julho 2013 "ai ui, ninguém goza com o Sporting." Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Julho 2013 "ai ui, ninguém goza com o Sporting." wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Julho 2013 Gosto muito. Estou a pensar em comprar um. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Julho 2013 ficava melhor com o azul escuro de cima Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Julho 2013 Não gosto das meias. De resto, impecável. btw Jim, o home será o mesmo, certo? Sempre vi que ia ser o equipamento 12-14, por isso suponho que transite para esta época. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Julho 2013 O Bayern também tinha usado o mesmo em 11-12 e 12-13 não foi? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2013 O Bayern também tinha usado o mesmo em 11-12 e 12-13 não foi? Yep Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Julho 2013 Que topzão os do Lille. :mrgreen: Era este template que queria nos nosso :( Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Julho 2013 Não gosto das meias. De resto, impecável. btw Jim, o home será o mesmo, certo? Sempre vi que ia ser o equipamento 12-14, por isso suponho que transite para esta época. Sim, será. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Julho 2013 Sim, será. Acho que se devia fazer isso mais vezes. Era da maneira que as pessoas não ficavam tão rapidamente desatualizadas. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 9 Julho 2013 Porque é que a Umbro está a desaparecer no futebol? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Julho 2013 http://www.arsenal.com/assets/_files/scaled/696x392/jul_13/gun__1373383794_awaykitlaunch1.jpg Gosto muito. Estou a pensar em comprar um. Tirando as meias, queria esse equipamento aqui para o Estoril. Compartilhar este post Link para o post