Pika77 Publicado 13 Abril 2013 Fizeste algumas boas contratações e penso que será suficiente para ter uma epoca calma, sem grande problemas em garantir a manutenção :) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Abril 2013 :arrow: Primeiro Semestre da época Série A: TIM Cup: Posso dizer que estou surpreendido com a minha época, está a ser brilhante. Consegui já algumas negociações de reforços para Julho, vamos ver no que dá. Com esta boa metade da época, consegui estabilizar o clube desportiva e financeiramente, o Presidente adquiriu novos patrocínios que equilibraram a balança. Espero que isso seja um bom presságio para o orçamento na próxima época! Desilusão tem sido o AC Milan, não jogam um peido. Mas estou a ver que vou ser eliminado da taça. :lol: Obrigado a todos que comentam! Abraço. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 13 Abril 2013 excelente!! MT bom mesmo, tb não pensava que ias conseguir tão bom desempenho! continua assim :D Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Abril 2013 excelente!! MT bom mesmo, tb não pensava que ias conseguir tão bom desempenho! continua assim :D Agora com este resultado na Taça :lol: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 14 Abril 2013 Excelentes resultados :) bem acima daquilo que se poderia esperar para uma primeira época na Serie A :p A Fiorentina também está de rastos no campeonato, tens ai uma oportunidade de chegar pelo menos à Meia-Final :) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Abril 2013 (editado) Resumo - Época 2013/2014 Série A TIM: Não estava mesmo à espera de uma época destas, nada mesmo. Pensava que iria lutar pela permanência até ao fim do campeonato, mas com o andar da carruagem senti que poderia surpreende, e assim foi. Bati o recorde histórico do clube na Série A, neste momento já sou um ícone do clube. Deixo as estatísticas de dos jogadores da liga e alguns prémios em spoiler! TIM Cup: Desempenho acima da média nesta competição também, tive algum azar nas meias, fui a Nápoles empatar 2-2 e na segunda mão perdi 0-1 com um único remate por parte deles! Deixo-vos aqui que para alguns é importante ver, todos os jogos que efectuei na época desportiva: As estatísticas globais do plantel: Roderick Miranda, centralão impressionante! Uma das melhores contratações, André Gomes e o Strac também em nível elevadíssimo. Depois de uma época destas não sei que metas irei meter na próxima época, vai depender muito dos reforços que conseguir trazer, espero um orçamento digno para esta época, nestas duas épocas os meus orçamentos tinham sido sempre abaixo de 1M€. Editado 14 Abril 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 14 Abril 2013 Mas que bela época.. mas de qq maneira a juve foi de outro campeonato e os restantes grandes tiveram epocas miseraveis.. :S Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Abril 2013 Mas que bela época.. mas de qq maneira a juve foi de outro campeonato e os restantes grandes tiveram epocas miseraveis.. :S A Juve está demais neste FM, vamos ver se consigo alguns reforços de relevo. ;) Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 14 Abril 2013 Excelente para uma equipa que acabou de subir :handclap: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Abril 2013 :arrow:Época 2014/2015 - Transferências, Plantel e Tácticas Transferências: Muitas alterações, mas precisava mesmo se quisesse ao menos pontuar na Champions. :lol: Plantel: Tácticas: Esta será a principal, como alternativa tenho um 4-3-3, normalíssimo. Em spoiler vou deixar o sorteio da LC. Excelente para uma equipa que acabou de subir :handclap: Obrigado amigo! Realmente também fiquei surpreendido por ter feito esta época. Compartilhar este post Link para o post
Dioguinho23 Publicado 15 Abril 2013 Ei lá, 2º lugar no campeonato? muito bom eheheh ... Para esta época até tens um bom plantel, veremos de que es capaz de fazer na champions :D No campeonato é lutar no minimo pelo 2º lugar Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 15 Abril 2013 2º lugar??? :prayer: Que epoca memoravel. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Abril 2013 Ei lá, 2º lugar no campeonato? muito bom eheheh ... Para esta época até tens um bom plantel, veremos de que es capaz de fazer na champions :D No campeonato é lutar no minimo pelo 2º lugar Estas a confundir o campeonato italiano com o português ahah, vai ser difícil fazer igual, mas vou tentar claro. Para já a meta da direcção é terminar na metade superior da tabela. ;) 2º lugar??? :prayer: Que epoca memoravel. Foi fantástico, mas acho que prematuro. Vamos ver o futuro! ;) Rimei. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 15 Abril 2013 Sem duvida fantastico :) Não esperava tanto, estava a pensar num lugar que garantisse a Liga Europa mas nunca me passou pela cabeça que conseguisses o 2º lugar e respetivo apuramento para a Champions :) Na Taça como eu previ a Fiorentina não era adversario à altura mas depois veio o Napoles e a conversa foi outra :p Muitos reforços, vamos agora ver se a equipa está à altura da Liga dos Campeões :p Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 15 Abril 2013 Realmente para competires na Champ precisavas de te reforçar devidamente.. não sei se será suficiente mas boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Abril 2013 Sequência de jogos, só para homens! Portei-me à altura... Batalha campal no Meazza! Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 16 Abril 2013 Excelente inicio de campeonato, com resultados muito positivos :) Já na Liga dos Campeões a equipa pia mais fino e o Shakhtar foi bem mais forte :p Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Abril 2013 Excelente inicio de campeonato, com resultados muito positivos :) Já na Liga dos Campeões a equipa pia mais fino e o Shakhtar foi bem mais forte :p Por acaso enganaste. O Shakhtar foi mais fraco, teve é sorte. Estava a ganhar 0-1 ao intervalo, aos 60 minutos empataram com um penalti, depois desse empate a equipa desmotivou, terminei o jogo com mais remates que eles. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 16 Abril 2013 grandes resultados :D entao esse com o inter lol Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Abril 2013 :arrow: Primeiro Semestre Série A TIM: Excelente campeonato até ao momento! Enormes, os jogadores. Estava motivado em terminar a primeira volta sem derrotas mas um desaire contra a Atalanta em casa deitou tudo a perder, era mais um recorde para o clube. TIM Cup: Saiu-me a fava, paciência. Fica para o ano! Champions League: Quase causava uma surpresa no grupo. Cheguei a empatar com o City a duas bolas, mas os desaires contra os ucranianos deixaram tudo a perder. Injustiça nos jogos, quando quis arriscar mais e ganhar o jogo, acontecia sempre algo! Para terminar, foi eleito o melhor treinador do ano 2013/2014 :D Obrigado a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 18 Abril 2013 mt bom desempenho na liga! na taça realmente tiveste azar no sorteio :( na champions foi pena não teres conseguido o 3º lugar, foi por pouco, fica para o ano, era dificil tb.. continua assim! agora tens de te focar 100% na liga, nao ha desculpas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dioguinho23 Publicado 18 Abril 2013 Grande desempenho na liga!!! Já na champions iria ser muito dificil mas quase conseguiste a surpresa. Na taça o sorteio não foi nada meigo agora é conseguir recuperar esses 6 pts de desvantagem :) Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 18 Abril 2013 No campeonato está muito bem posicionado e a distancia para o lider embora já seja consideravel, não é de todo impossivel de recuperar :p Na Taça foste afastado pela poderosa Juventos, andas com azar nos sorteios :p Já na Liga dos Campeões os jogadores acusaram a pressão dos grandes palcos, foi pena não teres conseguido ao menos o 3º lugar, mas ficou a experiencia para a proxima epoca :) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Abril 2013 mt bom desempenho na liga! na taça realmente tiveste azar no sorteio :( na champions foi pena não teres conseguido o 3º lugar, foi por pouco, fica para o ano, era dificil tb.. continua assim! agora tens de te focar 100% na liga, nao ha desculpas :mrgreen: Na LC tive azar nos jogos, rematava e nada. Depois era sempre um penaltizito ou uma expulsão para ajudar à festa. Grande desempenho na liga!!! Já na champions iria ser muito dificil mas quase conseguiste a surpresa. Na taça o sorteio não foi nada meigo agora é conseguir recuperar esses 6 pts de desvantagem :) A meta da direcção é ficar na metade superior da tabela, não vou queimar etapas, se conseguir o 2º lugar excelente! Se conseguir uma surpresa era histórico e fantástico! No campeonato está muito bem posicionado e a distancia para o lider embora já seja consideravel, não é de todo impossivel de recuperar :p Na Taça foste afastado pela poderosa Juventos, andas com azar nos sorteios :p Já na Liga dos Campeões os jogadores acusaram a pressão dos grandes palcos, foi pena não teres conseguido ao menos o 3º lugar, mas ficou a experiencia para a proxima epoca :) A Juventus está muito forte, apesar de ter sido em penaltis, eles mereceram passar a eliminatória. Eles têm o Llorente, é um monstro. Realmente, também acho que faltou experiência ao meu plantel é o risco de ter uma squadra cheia de juventude! Compartilhar este post Link para o post