Andre Alves Publicado 7 Maio 2013 Que frustração enorme, chegar a uma final e nao ganhar, apesar de teres perdido bem, foi renhido e nao queria estar na tua pele. No entanto ja muito fizeste tu. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2013 Aí, esta já tive mais dificuldade de rejeitar, equipa com Hulk, Alexis, Messi, Verratti é de deixar água na boca a qualquer treinador. Mas estou convicto que vou fazer ainda mais história no Brescia e ganhar os títulos que me iram dar esse mérito de maior lenda do clube. Bem que andamento que o save levou nos últimos dias :)Quanto ao Brescia uma palavra: Soberbo !! Venceste o campeonato sem contestação e na Taça a Juventos deu luta, mas mesmo assim conseguiste levantar o caneco. Já na Liga dos Campeões a tarefa era bem mais complicada, no entanto eliminaste nomes de peso como Man City e PSG e só caíste na Final aos pés do grande Real :)Quanto à selecção que grande mundial, pena foi morrer na praia. Perder na final para a França foi frustrante mas o percurso não deixa de ser fantástico :)Pensei que fosses dar o salto para outro clube, mas pelos vistos tás mesmo empenhado no Brescia :compinchas: Obrigado amigo, estou mesmo empenhado no Brescia depois da equipa que montei é difícil deixa-los para trás. Que frustração enorme, chegar a uma final e nao ganhar, apesar de teres perdido bem, foi renhido e nao queria estar na tua pele.No entanto ja muito fizeste tu. Frustração? Mais do que isso, garanto. Odeio perder finais no FM é o que me dá mais vontade de partir o pc todo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Maio 2013 :arrow: Preparação para a época 2018/19 Transferências: Entradas muito boas e saídas para equilibrar o plantel e alguns jovens que não se desenvolveram como eu queria. Plantel (regens - coisas pretas que nem bolinhas nem quadrados são :mrgreen: ): Maltinha, vou fazer uma coisa que não costumo fazer, mas para vocês avaliarem melhor a minha equipa vou tirar SS de todos os regens e irei meter todos aqui num link onde podem ver com calma, não irei postar para não ficar demasiado longo. Aqui está o link: http://imgur.com/a/LCdv3 (se não der apitem, sff) Táctica: Supercoppa di Itália: Jogo fraquinho, fraquinho, fraquinho... Ainda estamos a aquecer! Valeu pelo o golo do Romanò excelente remate fora da área, aguardo com expectativa o início da época. Obrigado a todos que seguem o save! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Maio 2013 Sem dúvida o grupo mais acessível dos últimos três anos, também porque fiquei no pote 2 devido à final, que me deu bastantes pontos. Temos mais do que a obrigação de passar e passar com distinção, apesar que o Dortmund só não lá tem o Lewa, mas continua com os craques todos e com o passar dos anos estão bem melhores. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 8 Maio 2013 Bem tens ai regens de enorme qualidade :p esse Lykke :prayer: Já sacaste o primeiro caneco da época, o jogo pode não ter corrido da melhor forma mas o que interessa é que ganhaste :) O grupo da Champions é bem acessivel, e penso que é de ficar em primeiro :p Compartilhar este post Link para o post
Dioguinho23 Publicado 8 Maio 2013 Grande Brescia!!!! Sem dúvida um grande save foi pena teres perdido as grandes finais com o Brescia e Italia más tenho a certeza que já na próxima época consegues conquistar isso mano :D Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 8 Maio 2013 Que grande brescia que começa já a sua senda de trofeus ganhando ao todo poderoso do país. Muitos parabens :handclap: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Maio 2013 Bem tens ai regens de enorme qualidade :p esse Lykke :prayer: Já sacaste o primeiro caneco da época, o jogo pode não ter corrido da melhor forma mas o que interessa é que ganhaste :) O grupo da Champions é bem acessivel, e penso que é de ficar em primeiro :p Já tenho o Lykke vai fazer três anos agora, foi contratado ao København por 2 milhões. Belo negócio. Grande Brescia!!!! Sem dúvida um grande save foi pena teres perdido as grandes finais com o Brescia e Italia más tenho a certeza que já na próxima época consegues conquistar isso mano :D Já estás habituado aos meus saves. Pena essas finais, mas vou vingar-me com certeza. :) Que grande brescia que começa já a sua senda de trofeus ganhando ao todo poderoso do país. Muitos parabens :handclap: Obrigado por acompanhares, André. Um título diga-se que não conta muito, mas sabe sempre bem começar a ganhar. Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 9 Maio 2013 Grandissimo save porra. Desconhecia mas vou acompanhar. Parabéns. Já tive a pensar em começar na Serie B italiana ou Serie C1. Tens logos e fotos da Serie B? Já tenho um modelo em 3-5-1-1, mas estava a pensar um 3-4-3 agora. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 9 Maio 2013 Meu Deus !!! Que massacre :) 6 golos desse monstro :p Brutal !! Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 9 Maio 2013 Messi Dislykke this :mrgreen: Que grande avançado porra :prayer: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 9 Maio 2013 ganda coça :D tas a fzr uma epoca mt nice continua ! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Maio 2013 Grandissimo save porra. Desconhecia mas vou acompanhar. Parabéns. Já tive a pensar em começar na Serie B italiana ou Serie C1. Tens logos e fotos da Serie B? Já tenho um modelo em 3-5-1-1, mas estava a pensar um 3-4-3 agora. Grazzie Rossi. Começa na Serie B, tem lá equipas interessantes. Tenho os logos, equipamentos e fotos, excepto de alguns jogadores. 3-5-1-1 testei neste save, mas gosto sempre de jogar com dois avançados, 3-4-3 - perdes muito em relação ao meio-campo. Estou a curtir o 3-5-2. :biggrin: Meu Deus !!! Que massacre :) 6 golos desse monstro :p Brutal !! Está a ser um bicho, aliás, todos os meus avançados têm grande qualidade e são jovens. Acredito que ainda irão ficar melhores. Messi Dislykke this :mrgreen: Que grande avançado porra :prayer: ehehe lá se foi o recorde do Messi. :lol: ganda coça :D tas a fzr uma epoca mt nice continua ! Obrigado mano. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Maio 2013 Grande save que aqui tens... Excelentes jogadores também... Fantástico desenvolvimento do clube. Tens tudo para ser lenda Compartilhar este post Link para o post
Prince Publicado 9 Maio 2013 :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 9 Maio 2013 Mais um enorme arranque de época venceste a Juventus num jogo equilibrado mostrando que estão de volta para limpar tudo internamente. Na Champions já mostram que o clube quer cada vez mais ir longe e esse jogador esta em grande batendo alguns recordes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Maio 2013 (editado) :arrow: Primeiro semestre da época Serie A TIM: Terminada a primeira volta, campeonato fantástico, não estou a dar hipoteses aos maiores clubes de Itália. Só vacilei contra o maior clube do país, Inter empatando fora. :mrgreen: TIM Cup: Rumo à final!!! Espero que o Milan não se lembre de jogar Futebol. UEFA Champions League: Tanto trabalhinho deitado para o lixo, depois de um apuramento fantástico calha-me o Man Utd. :facepalm: Ando sempre com uma sorte nos sorteios neste save. Grande save que aqui tens... Excelentes jogadores também... Fantástico desenvolvimento do clube. Tens tudo para ser lenda Obrigado amigo! Já sou uma lenda no clube. :carinhoso: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :biggrin: Mais um enorme arranque de época venceste a Juventus num jogo equilibrado mostrando que estão de volta para limpar tudo internamente. Na Champions já mostram que o clube quer cada vez mais ir longe e esse jogador esta em grande batendo alguns recordes :compinchas: Obrigado, vamos ver se na Champions tenho alguma sorte depois de um sorteio prejudicial. Obrigado a todos que acompanham! Editado 11 Maio 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Maio 2013 txi que passeio lol na LC realmente é preciso ter azar.. mas ainda passas :p Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Maio 2013 (editado) Grande save vi tudo do inicio e só me apetecia ver mais :biggrin: E fiquei mais entusiasmado em ver a grande aposta no 3-5-2 uma tatica na minha opinião dificil de faze-la, mas já encontras-te a formula :mrgreen: Parabens pelo o save já agora :handclap: Editado 11 Maio 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Maio 2013 txi que passeio lol na LC realmente é preciso ter azar.. mas ainda passas :p Tem lá um médio-centro francês, que foi meu jogador (regen) na primeira época de Serie A, ainda tinha o Lyon como clube mãe. Depois desse ano, o Man Utd comprou-o por 36,5M, agora está uma máquina, a fazer lembrar o Ozil em termos de atributos. Grande save vi tudo do inicio e só me apetecia ver mais :biggrin: E fiquei mais entusiasmado em ver a grande aposta no 3-5-2 uma tatica na minha opinião dificil de faze-la, mas já encontras-te a formula :mrgreen: Parabens pelo o save já agora :handclap: Obrigado amigo, é sempre bom ouvir iss. Continua a acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 11 Maio 2013 WTF :estrelas: Devias avisar que a baliza era a contrária. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Maio 2013 Isso foi a 1ªmão.. Aposto no 3-1 em itália :compinchas: Compartilhar este post Link para o post