Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[FM13] Die roten Teufel

Publicações recomendadas

Sem palavras para este Brescia internamente imparáveis , campeões com mais de 100 pontos diz tudo.

Na Europa já ias mostrando qualidade mas não esperava já a conquista este ano , venceste a Champions e estas a 1 passo de conseguires todos os títulos possíveis :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras para este Brescia internamente imparáveis , campeões com mais de 100 pontos diz tudo.

Na Europa já ias mostrando qualidade mas não esperava já a conquista este ano , venceste a Champions e estas a 1 passo de conseguires todos os títulos possíveis :handclap:

Internamente já nem me dá pica. Depois meto o palmarés do clube quando terminar os objectivos.

Em Itália já estou em primeiro no quadro de honra!

Compartilhar este post

Link para o post

brescia_zps66f5da56.jpg

:arrow: Actualização especial

(Mundial de Clubes)

B5v9ush.png

W8t4XA4.png

Meia-final, mais do que esperada. Já sabia em antemão que iria enfrentar o vencedor da Libertadores!

GY1J3UU.png

P5anIU5.png

Finalizado os meus objectivos em conseguir todos os troféus possíveis para o Brescia Calcio, elevei o clube ao mais alto nível do futebol mundial, dizimando o São Paulo por 6-0. Jogo que foi resolvido logo aos minutos iniciais como podem ver na print screen.

B4BkJRq.png

O meu abono de família foi considerado o melhor jogador da competição, apontou 5 golos na prova e bateu um recorde de golo mais rápido na história desta competição, apontado esse golo aos dezassete segundos de jogo contra o São Paulo.

Em spoiler irei meter o jogo contra o Raja Casablanca, para os curiosos!

Mt7cNQw.png

Obrigado a todos que têm seguido este save, em breve irei dar notícias sobre a minha continuidade ou não ao serviço deste grande clube. Se não houver nada que me interesse irei ficar, para conseguir ainda mais títulos. Se surgir algo interessante, não terei medo de assumir um clube a meio de uma temporada.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que grande campeonato mundial, não esperava tal goleada ao São Paulo, agora fazes bem em sair caso surga um desafio interessante

Compartilhar este post

Link para o post

realmente nao das hipoteses. que goleada no Sao Paulo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Passeio completo!!! Já que já ganhas-te tudo na Europa, apostava em conseguir conquistar o resto por esse mundo fora e começar já pela Argentina ou Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

facil.. foste passear lol ja ganhaste tudo né?

Já tenho todos os títulos. :)

Bem que grande campeonato mundial, não esperava tal goleada ao São Paulo, agora fazes bem em sair caso surga um desafio interessante

Tem que surgir algo interessante e que seja um clube que me agrade, se for um colosso não me interessa. Procuro um desafio, não passeios.

realmente nao das hipoteses. que goleada no Sao Paulo :handclap:

Obrigado Cadete.

Que passeio... Esse Brescia é top dos tops dos tops!!!!

Obrigado "mano".

Passeio completo!!! Já que já ganhas-te tudo na Europa, apostava em conseguir conquistar o resto por esse mundo fora e começar já pela Argentina ou Brasil

Já ganhei tudo em Itália, falta os outros países.

Compartilhar este post

Link para o post

Que massacre, os adeptos do São Paulo tão cedo não vão esquecer os nomes Brescia e Lykke :p

Ganhar é bom mas assim até perde o interesse :mrgreen: Vamos embora para outro desafio :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foste mesmo passear para lá e de facto esse Brescia é a melhor equipa do mundo, segue-se algum desafio diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, quanto pagaste por essa viagem turistica ao Japão? E ainda conseguiste jogar uma bola ? Parabéns, grandes férias que aí tiveste.

Compartilhar este post

Link para o post

Que massacre, os adeptos do São Paulo tão cedo não vão esquecer os nomes Brescia e Lykke :p

Ganhar é bom mas assim até perde o interesse :mrgreen: Vamos embora para outro desafio :)

Perde o interesse porque é fácil de jogar depois de montar uma equipa. Só alguns colossos europeus me fazem frente.

Foste mesmo passear para lá e de facto esse Brescia é a melhor equipa do mundo, segue-se algum desafio diferente?

Segue-se um desafio, qual? Ainda não faço ideia, porque ainda não apareceu mesmo nada que me levasse a ponderar. Mas vou sair do Brescia. :)

Fogo, quanto pagaste por essa viagem turistica ao Japão? E ainda conseguiste jogar uma bola ? Parabéns, grandes férias que aí tiveste.

:lol: Japão? Fui à China. eheheh Obrigado amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

brescia_zps66f5da56.jpg

:arrow: Primeiro semestre da época

Serie A TIM:

iaFMxUS.png

Campeonato mais competitivo com uma excelente surpresa, a Udinese. Tenho rodado muito a equipa e tenho dado oportunidade a jovens na casa dos 16/17 anos, isso pesou em alguns jogos. Mas nada de preocupante.

TIM Cup:

mbMFgLk.png

Espero passar esta eliminatória sem grandes dificuldades. Espera-se uma final Juventus vs Brescia. :lol:

UEFA Champions League:

GkEcPm5.png

Mais uma vez tive imensa sorte no sorteio da eliminatória, mas nada de desculpas! Temos que ganhar.

Uma tentativa de ir buscar o Neymar neste mercado de inverno, até agora sem grande sucesso, mas quem sabe ainda irei conseguir!

Proposta de contrato:

A7mIax8.png

Contrato exigido:

Nn3IwuA.png

Nota: Até agora não surgiu nada que me levantasse sequer a ponderar abandonar o Brescia, estou a estudar todas as opções até a América do Sul, ponderá ser um destino. Houve algum interesse do Bayern, mas como já referi o meu interesse não é treinar os colossos europeus, perde totalmente a graça o jogo, por ser demasiado fácil e cabazadas eu já dou com o Brescia, não preciso de nenhum Barcelona ou Real Madrid!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Como esperado continuas a mandar internamente.

Já na Champions voltas a ter sorteio infeliz , mas agora ou mais para a frente tinhas de apanhar tubarões , mas estamos a falar dum Brescia campeão europeu , por isso isto é 50/50 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

oqkbLo8.png

O meu novo bebé está-se a portar lindamente, fez agora um ano que está nas minhas mãos. Desde dos 15 anos na equipa A.

Como esperado continuas a mandar internamente.

Já na Champions voltas a ter sorteio infeliz , mas agora ou mais para a frente tinhas de apanhar tubarões , mas estamos a falar dum Brescia campeão europeu , por isso isto é 50/50 :compinchas:

Na Champions vai ser uma eliminatória bastante equilibrada, vamos lá ver se me safo. Eles reforçaram-se em janeiro com o Kovacic, para me atormentar ainda mais.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a caminho de mais uma epoca fenomenal em todas as frentes. Neymar seria excelente

Compartilhar este post

Link para o post

a caminho de mais uma epoca fenomenal em todas as frentes. Neymar seria excelente

Obrigado amigo.

Neymar era mel :)

Era, era. Mas é caro, fica para um próximo save. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que este ano voltas a limpar tudo e todos. Siga Brescia para mais um conquista. Sinceramente gostava de te ver na Holanda, no Ajax. A fazer renascer uma equipa com muita história.

Compartilhar este post

Link para o post

brescia_zps66f5da56.jpg

:arrow: Resumo da época 2019/2020

(Última época ao serviço do Brescia Calcio)

Serie A TIM:

Awb9XuL.png

miGtAQV.png

Uma época com alguns desaires, comparando com a temporada anterior, mas ainda assim consegui uma boa margem de erro sobre o 2º classificado. De destacar a excelente época da Udine que me ganhou os dois jogos, não encontrei fórmula para os vencer, ou então, isto é tudo mentira e tive azar!

Uma pequena observação para o meu avançado Lykke, que teve outra época inspiradissíma.

TIM Cup:

SdGCCUd.png

EoAB1vE.png

Bom, antes de sair o sorteio se quer das meias-finais já tinha percebido que iria à final outra vez com a Juventus. Esta final foi equilibrada, com um pequeno ascendente da minha equipa, jogo repartido e com remates sem perigo de parte a parte. Jogo aborrecido, só me apetecia meter a velocidade máxima!

UEFA Champions League:

QuuD6A5.png

iyD1GxO.png

A Europa já se habitou a esta grande equipa do Brescia Calcio, já é respeitada mundialmente. Depois desta vitória, enriqueci ainda mais o palmarés do clube, sendo um orgulho para mim. Um novo colosso do Futebol Italiano, nasceu!

Resumo de todas as competições:

uFvLNsu.png

Estatísticas globais da equipa:

A019CAS.pngFxq9Mek.png

Muita rotatividade no meu plantel, só se pode fazer isto quando se tem duas equipas de grande qualidade, para se fazer uma gestão completa de jogo após jogo. Raramente um jogador meu fez três jogos seguidos sem ser o Bardi, meu guarda-redes de eleição. O Carrizo serve para dar moral! :mrgreen:

Todos os jogos da época (spoiler):

]NwT1cEs.pngUyRv8BL.pngJrhb4E6.png

:arrow: Outras notícias

(Palmarés do clube e futuro do treinador)

rfoec11.png

Bem, foi assim que deixei o Brescia Calcio, o que era no passado uma modesta sala de troféus, passou a ser um museu com todas as conquistas ao longo deste caminho percorrido. O clube atingiu um nível fantástico, um enorme crescimento da massa associativa teve como consequência a construção prevista de um novo estádio construção essa que irá ser feita de raiz, com aproximadamente 60,000 lugares. De momento, a equipa irá jogar no Giuseppe Meazza.

yfpKliB.png

WEhAc65.png

Aqui está a difícil mas anunciada despedida, construí um legado neste clube. Agora, será tempo de fazer as malas e partir para outra aventura, ir fazer o que já fiz aqui, a ideia é tornar-me lenda no meu próximo clube, de preferência com pouca reputação no futebol mundial.

Obrigado a todos que acompanham!

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho a dizer, que enorme trabalho que fizeste no brescia, tornaste-te uma lenda viva, és um dos maiores milagreiros do mundo do futebol.

Nunca pensei que o que fizeste no Brescia fosse possivel, os meus mais sinceros parabens :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao ha palavras para descrever o trabalho que fizeste no Brescia :handclap:

novo desafio agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...