googol Publicado 11 Maio 2013 txi :S mesmo, marcaste mais golos que eles LOL Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Maio 2013 A época esta a ser perfeita a nível interno aonde tens dominado por completo apenas com um empate e não contra o maior de Itália pois o Milão e Juventus tem maior estatuto. Na Champions sorteio infeliz mas ainda podes virar em casa , embora vá ser complicado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Maio 2013 eish que azar do catano contra o Utd...se bem que em Italia dominas a teu bel-prazer :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Maio 2013 Bem que enorme azai que deves ter ficado, nunca vi tantos auto golos, mas em casa tudo pode acontecer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Maio 2013 (editado) :arrow: Resumo da época 2018/19 Serie A TIM: A melhor época desde que estou no Brescia, equipa completamente adaptada a não dar hipótese sequer às outras equipas de querer discutir o título, pena aquela derrota no final com a Udinese, mas já estavam a jogar com toda a tranquilidade e isso prejudicou! Nota: Napoli e Milan fora da Europa. Excelente campeonato da Udine. Melhores marcadores da Liga, a minha dupla de avançados. Fantásticos. TIM Cup: Vitória conseguida apenas nos penaltis e com duas expulsões no prolongamento por parte da Juventus, Pogba e Isla. Muita porrada que deram! UEFA Champions League: Muito especial este título para a minha equipa, é sem dúvida o título mais importante conseguido neste save. Tive sempre um azar enorme nos sorteios, mas não vacilei e espremi tudo o que os meus jogadores tinham para dar, só assim era possível alcançar a final e ganhar! Também não penaltis. :mrgreen: Nota: Depois daqueles dois auto-golos do Bardi, ele foi decisivo em ambas as finais e garantiu o lugar no plantel para a próxima época. Resumo de todas as competições: Estatísticas da equipa: Os meus avançados foram enormes, todos eles importantes! :heart: Todos os jogos da minha equipa: Um muito obrigado para todos que acompanham o meu save, a todos eles aos que apenas vêm e aos que habitualmente comentam! Pretendo ficar mais um ano no Brescia para conquistar os dois troféus que me faltam, se tudo correr bem em Dezembro de 2019 já estarei noutra aventura, vai custar abandonar uma equipa que foi criada por mim desde da raiz e que a tornei num dos colossos mundiais. Mas já está fácil internamente. Editado 14 Maio 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Maio 2013 Apostei num 3-1 mas foi antes um 3-0.. Época magnifica mesmo!!!!! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Maio 2013 ja merecias a conquista da champions. parabens pela epoca fantastica Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 14 Maio 2013 Meu Deus !!! Que massacare em Italia, só na final da Taça é que deu a sensação que estavas a jogar com uma equipa da mesma divisão :p. Esse jogo com o Man Utd é memoravel, bem sei que não foi bom para ti mas não é todos os dias que uma equipa marca 5 golos e perde 4-2 :p Mesmo assim deste a volta e ganhaste também a Liga dos Campeões:) Uma época memoravel com a conquista de 4 trofeus. Compartilhar este post Link para o post
Prince Publicado 14 Maio 2013 Isto está fantástico , em Italia foi um passeio autêntico para ti . :prayer: Já merecias a champions , tens feito um trabalho fantástico , diria até quase perfeito . És grande ! :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rúben23 Publicado 14 Maio 2013 Que limpeza. Mais que merecido. Conseguiste limpar tudo, e na Liga Italiana não tiveste muitos problemas. Imagino aquela final da Champions por Penaltis, deve ter sido imprópria para cardiacos. Continua! Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 14 Maio 2013 já não tens adversários praticamente, passeio em todas as competições fácil.. ;) Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 14 Maio 2013 O que dizer desta época....absolutamente insana :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Maio 2013 Apostei num 3-1 mas foi antes um 3-0.. Época magnifica mesmo!!!!! Foi 3-0 mas foi um jogo muito repartido, treinei as bolas paradas atacantes de deu resultado, dois golos de canto! :lol: ja merecias a conquista da champions. parabens pela epoca fantastica Já estava a ressacar da final perdida, felizmente consegui vencer nos penaltis. Meu Deus !!! Que massacare em Italia, só na final da Taça é que deu a sensação que estavas a jogar com uma equipa da mesma divisão :p. Esse jogo com o Man Utd é memoravel, bem sei que não foi bom para ti mas não é todos os dias que uma equipa marca 5 golos e perde 4-2 :p Mesmo assim deste a volta e ganhaste também a Liga dos Campeões:) Uma época memoravel com a conquista de 4 trofeus. Os dois auto-golos do meu guarda-redes foram automaticamente perdoados depois das exibições dele nas finais! :prayer: Em Itália foi pouco competitivo, nada a dizer. Isto está fantástico , em Italia foi um passeio autêntico para ti . :prayer: Já merecias a champions , tens feito um trabalho fantástico , diria até quase perfeito . És grande ! :handclap: :handclap: :handclap: Obrigado amigo! Que limpeza. Mais que merecido. Conseguiste limpar tudo, e na Liga Italiana não tiveste muitos problemas. Imagino aquela final da Champions por Penaltis, deve ter sido imprópria para cardiacos. Continua! Obrigado! :compinchas: já não tens adversários praticamente, passeio em todas as competições fácil.. ;) Em todas não concordo, a Champions foi complicada, tive que rodar e abdicar dos titulares na Liga para conseguir passar os adversários. A vantagem pontual permitiu-me isso. O que dizer desta época....absolutamente insana :prayer: Obrigado André! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Maio 2013 :arrow: Preparação para a época 2019/20 (última época ao serviço do Brescia) Transferências: Não houve muitas mexidas no plantel, a saída do Halilovic pela clausula de rescisão. Contratações de jogadores jovens tirando o Prisco e o Moukori. Plantel: Táctica: Supercoppa di Itália Notas: Rescindi contrato com a selecção Italiana porque não tenho estofo para jogar dois três jogos por ano e qualificações, o que me dá vontade é mesmo os clubes e sendo assim dispensei os meus serviços. O meu sucessor foi o Antonio Conte, que saiu do comando da Juventus, foi logo encontrado treinador (eu pensava que iriam buscar melhor) o escolhido foi o Gasperini. Quanto às minhas expectivas para a época, espero começar bem ao vencer a Supertaça Europeia que é frente ao Lyon que tem vários regens de qualidade mas isso não pode ser pretexto para facilitar, eu também tenho as minhas armas! Depois, espero conquistar o Mundial de clubes, se for bem sucedido tenho a época concretiza e a partir de Janeiro irei estudar algumas oportunidades de clubes para ingressar e continuar este save. Se não houver nada que me "puxe" vou continuar até junho no Brescia. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 15 Maio 2013 (editado) Mais um grande inicio de temporada :) Cilindraste a Juve :p Editado 15 Maio 2013 por Pika77 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Maio 2013 nao deste hipotesa a Vecchai Signora :handclap: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Maio 2013 :arrow: Actualização especial (Sorteio da UEFA Champions league e Supertaça Europeia) UEFA Champions League: Supertaça Europeia: Primeiro objectivo cumprido com sucesso! A Supertaça já está no palmarés do Brescia Calcio. Mais um grande inicio de temporada :) Cilindraste a Juve :p Obrigado amigo! nao deste hipotesa a Vecchai Signora :handclap: Estive bem nas bolas paradas, fez a diferença. :) Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 15 Maio 2013 que fácil que vai ser o grupo lol parabens pelas supertaças :p Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Maio 2013 mais uma taca facil e grupo acessivel na champions Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 15 Maio 2013 Este Brescia está excelente :handclap: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Maio 2013 que fácil que vai ser o grupo lol parabens pelas supertaças :p Obrigado mano. :) mais uma taca facil e grupo acessivel na champions Tenho obrigação de bater o recorde de golos na Champions. Este Brescia está excelente :handclap: Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Maio 2013 Já nem a Juve te faz frente em Itália :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 16 Maio 2013 Enorme mais uma vez, grande segurança nessa vitoria sobre o Lyon :) Conseguiste as duas Supertaças agora falta só mesmo o Mundial de Clubes :p O Grupo da Champions vai ser um passeio :) Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 16 Maio 2013 Meteste o turbo nesse Brescia e xau Juve! ´Só te falta o campeonato do mundo não é? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Maio 2013 Já nem a Juve te faz frente em Itália :handclap: Obrigado amigo. Enorme mais uma vez, grande segurança nessa vitoria sobre o Lyon :) Conseguiste as duas Supertaças agora falta só mesmo o Mundial de Clubes :p O Grupo da Champions vai ser um passeio :) Só falta mesmo o Mundial de Clubes, depois piro-me de Itália. Meteste o turbo nesse Brescia e xau Juve! ´Só te falta o campeonato do mundo não é? Exacto, vamos lá ver se consigo ganhar ao São Paulo, que de certeza vai à final é sempre o vencedor da Libertadores que eu apanho. :lol: Compartilhar este post Link para o post