Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[FM13] Die roten Teufel

Publicações recomendadas

Bem, tu jogas que não é brincadeira :mrgreen: Nunca pensei que adoptasses no Málaga a mesma táctica do Brescia mas a verdade é que está a dar resultados...depois de um 3º lugar veio a vitória no campeonato, suadíssima mas assim até é mais gostoso.

Nota mais para o que fizeste com o Icardi e agora com o Niang. Fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época que culminou com a conquista do título , não esperava já este ano isto , mas sabia que ais estar na luta.

A proposta do Barcelona é tentadora mas estas no campeão e ainda falta uma prova europeia :compinchas:

Tentadora? Nada mesmo. :mrgreen:

Bem, tu jogas que não é brincadeira :mrgreen: Nunca pensei que adoptasses no Málaga a mesma táctica do Brescia mas a verdade é que está a dar resultados...depois de um 3º lugar veio a vitória no campeonato, suadíssima mas assim até é mais gostoso.

Nota mais para o que fizeste com o Icardi e agora com o Niang. Fantástico!

Obrigado grande Fábio! :)

Ainda bem que estás a curtir.

Grande Málaga :handclap: :handclap:

Agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda foi melhor do que eu esperava... Grande época.....

A nivel europeu por um lado ainda bem. EM alguma altura do ano irias ter que escolher em qual competição apostar

Compartilhar este post

Link para o post

FCuShpG.png

:arrow: Preparação para a época - 2022/23

Transferências:

xTNYRNc.png

Plantel:

aoUf9FW.pngLHr2MoC.png

Link para visionamento de todos os jogadores: http://imgur.com/a/1pkaH

Táctica:

V1mtwN9.png

Supercopa de España:

IKuove6.png

(Sorteio da Champions League)

XeQnE9H.png

Notas: Tenho o plantel mais coeso e mais talentoso desde que estou ao serviço do Málaga, não irei ficar muito mais tempo em Espanha. Vou dar continuidade à táctica (3-5-2 e variantes) até agora não me tem desiludido, até estou a gostar de jogar assim! De referir que recebi um convite da selecção espanhola que aceitei, mais um desafio de selecções. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste lucro no mercado e iniciaste da melhor maneira a epoca com uma conquista :D na champions n será fácil mas penso que passas.. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pela conquista do campeonato e, recentemente, da conquista da Supertaça. Tens uma equipa que te permite jogar "barbaridades"!!

Boa sorte para a nova época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela enorme conquista que conseguiste na época passada. Campeão com o Malaga logo à segunda época é notavel :handclap:

Pena foi não teres conseguido superar o Sevilha na Taça e o Benfica na Liga dos Campeões :(

Fizeste bem em recusar o Barcelona :) e já mostraste isso mesmo ao vencê-los na Supertaça :p

Este ano esperam-se grandes conquistas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de andar a valorizar os avançados 1 ano para os vender aos rivais por quantias exorbitantes tem muito que se lhe diga!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela conquista, e complicado jogar com 3 defesas mas por agora tens conseguido e muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado movimentado por esses lados, mas parece que a malta nova se habituo facilmente á tactica dos 3 centrais e ja surpreendeu o gigante barcelona!

Compartilhar este post

Link para o post

FCuShpG.png

:arrow: Primeiro semestre da época - 2022/23

Liga BBVA:

Vuefa1L.jpg

Campeonato muito competitivo, está a ser um prazer jogar na Liga Espanhola assim. Actualmente, as quatro equipas da frente estão com um potencial semelhante, em comparação de planteis o Real Madrid leva alguma vantagem, ano para ano continua a investir.

Copa del Rey:

BDNpaKJ.png

Estamos nas meias, troféu que me dará muito prazer ganhar se o conseguir!

UEFA Champions League:

a01Em2r.png

HdNQp18.png

Tarefa complicada, mas não impossível. Creio que tenho plantel para eles, vamos ver como me safo!

Obrigado a todos.

excelente conquista da supertaca. esta epoca promete

Fizeste lucro no mercado e iniciaste da melhor maneira a epoca com uma conquista :D na champions n será fácil mas penso que passas.. :biggrin:

Arrumaste com facilidade o Barcelona , mostrando que estas neste momento nos melhores de Espanha :compinchas:

Muitos parabéns pela conquista do campeonato e, recentemente, da conquista da Supertaça. Tens uma equipa que te permite jogar "barbaridades"!!

Boa sorte para a nova época :compinchas:

Parabens pela enorme conquista que conseguiste na época passada. Campeão com o Malaga logo à segunda época é notavel :handclap:

Pena foi não teres conseguido superar o Sevilha na Taça e o Benfica na Liga dos Campeões :(

Fizeste bem em recusar o Barcelona :) e já mostraste isso mesmo ao vencê-los na Supertaça :p

Este ano esperam-se grandes conquistas :)

Isto de andar a valorizar os avançados 1 ano para os vender aos rivais por quantias exorbitantes tem muito que se lhe diga!! :mrgreen:

Parabens pela conquista, e complicado jogar com 3 defesas mas por agora tens conseguido e muito bem

Tornaste-te num mestre do 3-5-2...

Mercado movimentado por esses lados, mas parece que a malta nova se habituo facilmente á tactica dos 3 centrais e ja surpreendeu o gigante barcelona!

OBRIGADO A TODOS AMIGOS, SOIS GRANDES!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, boa competitividade na liga.. na taça a partida tens lugar na final.. boa passagem na LC e agora é passar :D

Compartilhar este post

Link para o post

estas forte em todas as frentes...sera uma epoca de sonho ou uma epoca 'a Benfica? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira volta de grande nivel, mas este ano as coisas estão mais equilibradas e por isso mais dificeis para o Malaga :)

Na Liga dos Campeões conseguiste o apuramento, mas com algumas dificuldades, segue-se o Liverpool que não é tarefa facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, boa competitividade na liga.. na taça a partida tens lugar na final.. boa passagem na LC e agora é passar :D

Vamos lá ver se consigo fazer uma gracinha.

Será que estamos perante uma época de sonho?

Acho que não. :lol:

Não tenho plantel para isso tudo, mas quem sabe.

estas forte em todas as frentes...sera uma epoca de sonho ou uma epoca 'a Benfica? :mrgreen:

Espero que não, senão demitia-me logo.

Primeira volta de grande nivel, mas este ano as coisas estão mais equilibradas e por isso mais dificeis para o Malaga :)

Na Liga dos Campeões conseguiste o apuramento, mas com algumas dificuldades, segue-se o Liverpool que não é tarefa facil.

Obrigado grandissímo Pika.

Vamos ver se consigo ganhar ao Pool.

Compartilhar este post

Link para o post

O Campeonato esta ao rubro , 4 equipas ali coladas e qualquer uma pode ser campeã.

Já na Champions a Juventus foi de longe a melhor equipa do grupo , segue se um Liverpool longe do fulgor de outros tempos , e quem vence Real e Barcelona pode vencer qualquer equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora tive um tempo para ver o save e tenho a dizer que o percurso no Brescia foi muito bom. Logo na primeira época de regresso com um fantástico 2º lugar foi talvez o acontecimento principal para o que aconteceu nos anos seguintes com várias conquistas de campeonatos.

O Lykke é uma máquina que junto com Fierro fazem golos como ninguém.

A época de 2017/18 acaba por ter um fim doloroso tendo em conta que perdeste 2 grandes competições na final mas nos 2 anos seguintes acabaste por compensar com a conquista de 2 liga dos campeões e o campeonato do Mundo de clubes.

Já em Espanha pegas numa equipa do Málaga após uma época desastrada e consegues em apenas 2 épocas fazer deles campeões de Espanha, título que nunca tinham conquistado. Enorme trabalho. Na época a decorrer estás ainda em todas as frentes por isso pelo menos na dobradinha acredito , sendo a champions ainda muito cedo para ganhar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

A La Liga está muito renhida, qualquer deslize pode ser fatal :lol:

Na taça do rey tens equipa para passar o Zaragoza

Na LC, um jogo difícil contra o Liverpool, mas veremos como irás safar-te :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Campeonato esta ao rubro , 4 equipas ali coladas e qualquer uma pode ser campeã.

Já na Champions a Juventus foi de longe a melhor equipa do grupo , segue se um Liverpool longe do fulgor de outros tempos , e quem vence Real e Barcelona pode vencer qualquer equipa :compinchas:

Obrigado amigo, Real e Barcelona são fortes mas só uma é que resta na Champions deste ano. É o Real.

Na Liga Europa estão grandes colossos. :mrgreen:

Só agora tive um tempo para ver o save e tenho a dizer que o percurso no Brescia foi muito bom. Logo na primeira época de regresso com um fantástico 2º lugar foi talvez o acontecimento principal para o que aconteceu nos anos seguintes com várias conquistas de campeonatos.

O Lykke é uma máquina que junto com Fierro fazem golos como ninguém.

A época de 2017/18 acaba por ter um fim doloroso tendo em conta que perdeste 2 grandes competições na final mas nos 2 anos seguintes acabaste por compensar com a conquista de 2 liga dos campeões e o campeonato do Mundo de clubes.

Já em Espanha pegas numa equipa do Málaga após uma época desastrada e consegues em apenas 2 épocas fazer deles campeões de Espanha, título que nunca tinham conquistado. Enorme trabalho. Na época a decorrer estás ainda em todas as frentes por isso pelo menos na dobradinha acredito , sendo a champions ainda muito cedo para ganhar novamente.

Desde já agradeço por teres perdido o teu tempo a ver o save de uma ponta à outra. Sinto-me lisonjeado.

A tua análise está correcta, vamos ver se em Espanha fico o tempo estipulado na minha cabeça, não quero ficar mais do que três anos num só país.

A La Liga está muito renhida, qualquer deslize pode ser fatal :lol:

Na taça do rey tens equipa para passar o Zaragoza

Na LC, um jogo difícil contra o Liverpool, mas veremos como irás safar-te :compinchas:

Obrigado Paulo. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...