johan Publicado 10 Junho 2013 (editado) Época de sonho - 2024/2025 Premier League: Escaldante até ao final, depois de ter empatado com o Chelsea 2-2, pensava que iria deixar fugir o primeiro lugar que me custou tanto a alcançar. Tive uma pontinha de sorte, o Man Utd não foi além de um empate a uma bola no terreno do QPR. Numa época em que o United se apresentou bastante bem, na minha opinião é a equipa com os melhores jogadores mas isso não chega. Para que serve ter um grande onze base se depois não temos soluções fora do onze para combater o cansaço? O United chegou a meter jogadores com uma condição física pouco recomendável, abaixo dos 80%. É certo que são jogadores de classe mundial, mas nenhum aguenta 65 jogos. Acho que foi o ponto crucial deste campeonato, geri muito melhor os meus recursos, apresentando sempre uma equipa fresca mesmo estando em todas as frentes. E pouco se notava, a mudança de qualidade não era abismal. Cheguei a ter uma tripla de centrais, com um miúdo de 17 anos, outro de 19 anos e 20 anos. Deram conta do recado! Em spoiler deixo as estatísticas individuais de todos os jogadores da EPL. FA Cup: Um trajecto muito difícil, tinha poucas esperanças quando vi que a final iria ser contra o United. Mas no decorrer do jogo, senti que a sorte estava do meu lado, senti imensos problemas em travar o ataque poderoso deles. Nos lances chaves é que se decidem as partidas e isso é com o Cris, o miúdo tem apenas 21 anos e joga finais como ninguém! Lances chave da partida: Capital Cup: Este ano foi tudo à rasquinha, mas neste jogo merecia ter ganho, não merecia ter ido a penaltis. Mesmo assim, ganhámos! UEFA Champions League: O que dizer deste trajecto? Inesperado, completamente. Não estava com nenhumas esperanças quando vi aquele sorteio contra o Bayern e pior ainda depois que os passei e vi que me tinha calhado o Barcelona. Fui caminhando, devagarinho, como o "outsider" da coisa. E correu bem, depois do Barcelona veio a eliminatória mais difícil por mais estúpido que possa parecer, o Dortmund causou-nos imensas dificuldades, perdi lá 2-1 e ganhei 1-0 em casa, num jogo pouco conseguido. Na final rezei para não apanhar o Arsenal, não gosto nada de os defrontar têm uns jogadores interessantes e com um rasgo de classe podiam resolver a coisa. A equipa do Chelsea, já os conhecia melhor, sabia quem podia realmente causar perigo. Apresentou-se com uma equipa "cansada" com jogadores para além do seu melhor, Lamela e Redmond são os exemplos mais gritantes. De qualquer forma, jogou o seu melhor elemento: Hughes. Lances chave da final: Estatísticas dos jogadores: Browne, central de 20 anos, comprado ao Cork por €120mil. Das maiores evoluções esta temporada, é um exemplo que com tostões se pode formar uma boa equipa. Cris, sem palavras. Ainda bem que me deu a panca de ir ver o Málaga B e a cláusula de rescisão dele! Monstro, superior ao Lykke para mim. Tem 21 anos, nem quero pensar quando tiver no auge da carreira! Se tiverem curiosidade de ver algum jogador, peçam a SS que eu posto! Todos os jogos da época (spoiler). Obrigado a todos que acompanham! Editado 10 Junho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 10 Junho 2013 Excelente época :handclap: :handclap: Foi um campeonato muito renhido, acabaste por vencer tudo aos eternos rivais. Parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Junho 2013 Obrigado aos dois! Vídeos adicionados. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 10 Junho 2013 Época de sonho com jogos completamente inacreditáveis com resultados incríveis. Foi uma luta a 2 no campeonato que acabaste por vencer ao sprint praticamente. Nas taças também o United foi o teu grande adversário mas mais uma vez levaste a melhor. A maior surpresa foi mesmo na champions onde fizeste um percurso fantástico sem nada o fazer prever mas com um jogador como o Cris na frente uma equipa arrisca-se a isso mesmo. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 10 Junho 2013 Mais uma época de sonho :) O Man Utd já não te pode ver à frente :p E por pouco não os apanhavas na Liga dos Campeões também, mas ai a fava calhou ao Chelsea :) Enorme esse Cris :prayer: E agora? Mais uma época para o Mundial de Clubes? Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 10 Junho 2013 Incrível , simplesmente fantástico este save :handclap: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 10 Junho 2013 Dominaste completamente a Inglaterra e até a Europa, não houve ninguém para te fazer frente, foi simplesmente demasiado fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 10 Junho 2013 Bem mas que época fantástica sem palavras talvez a melhor que vi tua , pois o Leeds a 2 anos era nada :handclap: Coloca ai SS do Cris e do central que custou uma pechincha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Junho 2013 QUe época fantástica!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 10 Junho 2013 Tipo David Luiz na Luz , grande negócio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Junho 2013 uma vez mais, excelente. os adeptos do Man U devem ter -te uma espinha atravessada Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Junho 2013 Panorama Europa - 2024/2025 Bem já se passou muitos anos e vocês não fazem ideia dos títulos dos outros clubes, eu dou sempre destaque à equipa em que estou. Ora bem, neste post vou meter os vencedores dos anteriores campeonatos, das melhores ligas europeias, Liga dos Campeões e Liga Europa!! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 10 Junho 2013 O Porto perdeu a hegemonia a muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rúben23 Publicado 11 Junho 2013 Que pena que tenho dos adeptos do Manchester United, eles detestam-te. Final contra o Leeds é final perdida para eles. Já em Portugal, FC Porto já não sabe o que é vencer. E em Espanha depois de muitos anos lá está o Barcelona a ganhar o titulo de campeão. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 11 Junho 2013 Sporting em grande finalmente :celebracao: E esse Bayern :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 11 Junho 2013 Época fantástica! :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: O Man Utd, como maior rival do Leeds, viu a época escapar-lhes das mãos em todas as frentes. Perderam a Liga por um ponto, perderam as finais das taças internas e devem ter pensado "ainda bem que não chegamos à final da Champions", porque senão aí seria a humilhação suprema! Parabéns! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Junho 2013 Mas que enorme epoca com o Leeds ao conseguires o campeonato e a ucl :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Junho 2013 Grande época, ganhaste tudo....mas agora não sera tempo de sair? Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 12 Junho 2013 Que grande época mesmo parabéns. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Junho 2013 Nem há palavras para descrever a tua época. Há sempre um nome que vai passando, seja Lykke, seja Icardi, seja Cris neste caso com o Fiore aí a rebentar, fazes pontas de lança que é uma coisa parva. Acabaste por ganhar tudo, internamente o Man Utd até chora, perdeu tudo o que havia para ti e na Champions, depois da eliminatória de futebol de praia frente ao Barcelona, só ficava bem com essa conquista....com outro clube inglês a chorar. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 13 Junho 2013 Que época extraordinaria limpaste tudo e mais alguma coisa que grande leeds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Junho 2013 Tens olho para o treino e para o Negócio.. Esse DC :handclap: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Junho 2013 Preparação - 2025/2026 Transferências: Bem, fiz uma pequena revolução. Tentei inicialmente fazer grandes negócios com jogadores que já não iriam evoluir nada de especial, vender por um bom preço para ir buscar jovens jogadores e um ou outro jogador já cotado para dar estabilidade ao plantel. Plantel: Uma equipa formada numa nova ideologia, vamos tentar fazer destes miúdos uns homens! Equilibrado, sem grandes lacunas, falta ali apenas um quarto avançado mas por minha opção não o contratei, não foi por falta de dinheiro. Vamos ver se esta apostar em ter um tri-atacante não me irá prejudicar com o acumular dos jogos. Link para o plantel: http://imgur.com/a/1kRHw Táctica: Community Shield: Jogo equilibrado, o Man Utd deve muito tempo a bola mas raramente a tinha bem, ao contrário de um Leeds inspirado nos lances ofensivos, com boas construções avançadas e com grande rapidez. Foi a chave do jogo, nunca conseguiram reagir ao nosso contra-ataque. Fomos cínicos e soubemos aproveitar as nossas oportunidades. Obrigado a todos malta! Compartilhar este post Link para o post