johan Publicado 31 Maio 2013 Actualização especial Acabou a fase de qualificação, cumpri com o meu dever. Espero ansiosamente pelo o Europeu. Bem mano que dizer da tua última época no Malaga , foi de sonho realmente , saíste em grande e o Mourinho não vai fazer metade do que la fizeste , saís novamente pela porta grande , e segues para o campeonato que mais gosto o Inglês , ali nunca se sabe quem vai ser campeão , acredito que em 2 ou 3 anos terás esse Leeds a disputar o campeonato :compinchas: Obrigado génio, vou tentar mete-los lá em cima o mais rápido possível. Sem dúvida que sais em grande , fizeste do Malaga um monstro :handclap: Obrigado amigo. mais uma grande revolucao e pre-epoca perfeita... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 31 Maio 2013 revolução completa e pré epoca tranquila.. boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Junho 2013 sem espinhas Também não era peixe, Cadete. :mrgreen: revolução completa e pré epoca tranquila.. boa sorte! Obrigado mestre. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 1 Junho 2013 (editado) Fizeste excelentes épocas no Málaga, mas esta última foi das melhores onde apenas faltou a Taça do Rey. Saíste em grande e agora vais para Inglaterra treinar o mítico Leeds United :heart: :heart: :heart: Que ganhes sempre ao United (mas só porque és o Leeds) :mrgreen: Editado 1 Junho 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Junho 2013 (editado) Depois de mais uma vez teres feito um excelente trabalho, desta feita no Málaga, voltaste a mudar de desafio. Certamente que também irás fazer um bom trabalho no comando dos ingleses. Além disso, tens aí uns jogadores muito interessantes :compinchas: Editado 1 Junho 2013 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 1 Junho 2013 A última época do clube não foi nada boa e por pouco evitaram a descida. Com essa revolução toda que fizeste no plantel acredito que a qualidade tenha subido em flecha por isso acredito que consigas chegar a um lugar europeu, visto o que já fizeste para trás. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 1 Junho 2013 Esse 3-5-2 merece ser partilhado :handclap: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Junho 2013 Fizeste excelentes épocas no Málaga, mas esta última foi das melhores onde apenas faltou a Taça do Rey. Saíste em grande e agora vais para Inglaterra treinar o mítico Leeds United :heart: :heart: :heart: Que ganhes sempre ao United (mas só porque és o Leeds) :mrgreen: Para já fiz um resultado surpreendente contra o Man Utd (3-0). Jogaram muita bem, nem pareciam coxos nem nada. Depois de mais uma vez teres feito um excelente trabalho, desta feita no Málaga, voltaste a mudar de desafio. Certamente que também irás fazer um bom trabalho no comando dos ingleses. Além disso, tens aí uns jogadores muito interessantes :compinchas: Obrigado, sim tenho alguns jogadores que prometem. Mas outros estão a curto-prazo. Chegam para as exigências iniciais. A última época do clube não foi nada boa e por pouco evitaram a descida. Com essa revolução toda que fizeste no plantel acredito que a qualidade tenha subido em flecha por isso acredito que consigas chegar a um lugar europeu, visto o que já fizeste para trás. Não sei se consigo, mas se tiver sorte numa taça! :D Esse 3-5-2 merece ser partilhado :handclap: Obrigado grande génio. Mas não, deixo isso para outros! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Junho 2013 (editado) Primeiro Semestre - 2023/2024 Premier League: Estamos a fazer um belo campeonato até ao momento. Por incrível que pareça o meu performance foi melhor nos jogos ditos "impossíveis" do que nos jogos em que tínhamos maior percentagem de possibilidade de vitória. Por um lado irrita perder jogos contra mais fracos ou contra os do mesmo campeonato, mas é saboroso vencer alguns dos grandes! FA Cup: Hull é um adversário complicado, depois da entrada de um investidor cresceram muito em termos de qualidade de plantel. Vamos dar o nosso melhor. Carrega Leeds. Capital Cup: Perdemos nos quartos mas com um sentimento de dever comprimido, chegámos a uma eliminatória aceitável na prova. Mas era uma das minhas grandes esperanças para atingir a Europa, estive perto. Obrigado a todos amigos! Editado 2 Junho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Junho 2013 muito bom inicio e um lugar na champions esta muito perto :handclap: Hull esta surpreendentemente forte Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 2 Junho 2013 Tens o lugar na Champions aí tão perto, tens que lutar até ao fim por ele :compinchas: E já vi que o Hull está um adversário sem dúvida muito forte e que te vai trazer grandes dores de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 2 Junho 2013 Estás a fazer um belo campeonato. Na taça da liga foi pena mas podes te vingar agora na outra eheheh Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Junho 2013 muito bom inicio e um lugar na champions esta muito perto :handclap: Hull esta surpreendentemente forte Posso-te dizer que o Hull é a equipa que já me ganhou mais vezes. Tens o lugar na Champions aí tão perto, tens que lutar até ao fim por ele :compinchas: E já vi que o Hull está um adversário sem dúvida muito forte e que te vai trazer grandes dores de cabeça. É um sonho, mas não me parece que chegue lá. Estás a fazer um belo campeonato. Na taça da liga foi pena mas podes te vingar agora na outra eheheh Obrigado mano... Algumas mexidas interessantes no mercado, André Villas-Boas que estava a treinar o Real Madrid depois da saída do Mou, foi despedido, entrentanto, o Ancelotti que estava no Brescia assumiu o interesse de comandar os Madrilenos, interesse esse que se concluiu e é agora o novo técnico dos merengues. José Mourinho que deixou a equipa do Málaga em 11º em Novembro, foi despedido pelos os resultados que teimavam em não aparecer. Candidatou-se ao Brescia e a direcção aprovou-o logo como treinador. Vamos ver se agora consegue destruir outra equipa, que por incrível que pareça, o Ancelotti deu continuação ao meu bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 3 Junho 2013 Muito bom arranque , estas encaminhado para uma boa temporada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 3 Junho 2013 Nada má a prestação na primeira metade da época. É uma equipa em construção e que precisa de tempo mas até agora conseguiu reagir bem às expectativas criadas com a tua chegada. Na taça da Liga acabaste eliminado pelo Hull por isso há que agora vingar a derrota na taça de Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Junho 2013 Os ingleses até ficam parvos com esse 3-5-2 :mrgreen: Estás a ir muito bem nesta 1º metade da época, tendo em conta até a revolução que fizeste...pena a derrota com o Hull para a Taça.. E o Mourinho anda atrás das tuas heranças, anda é a dar-se mal com elas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 3 Junho 2013 Estive um pouco ausente mas a tempo de vir congratular.te pelo clube escolhido, grande Leeds :heart: Tens tudo para ter uma temporada de sucesso boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Junho 2013 Jose Mourinho no Brescia...alguma vez... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Junho 2013 Nada má a prestação na primeira metade da época. É uma equipa em construção e que precisa de tempo mas até agora conseguiu reagir bem às expectativas criadas com a tua chegada. Na taça da Liga acabaste eliminado pelo Hull por isso há que agora vingar a derrota na taça de Inglaterra. Espero conseguir manter a consistência de resultados para puder ascender a um lugar respeitável na Liga. Hull city está "muita" forte, tem bons regens, jogam é sempre os mesmo ou muito me engano ou em Fevereiro vão dar o berro e não vão conseguir nada de especial, principalmente na EPL. Os ingleses até ficam parvos com esse 3-5-2 :mrgreen: Estás a ir muito bem nesta 1º metade da época, tendo em conta até a revolução que fizeste...pena a derrota com o Hull para a Taça.. E o Mourinho anda atrás das tuas heranças, anda é a dar-se mal com elas :mrgreen: :mrgreen: Eles nunca tinham visto esta táctica. :lol: Obrigado. Estive um pouco ausente mas a tempo de vir congratular.te pelo clube escolhido, grande Leeds :heart: Tens tudo para ter uma temporada de sucesso boa sorte. Obrigado André. :compinchas: Jose Mourinho no Brescia...alguma vez... :lol: Se fosse o Prof. Neca era claramente menos estranho. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 4 Junho 2013 Vai ser no Brescia que o Mou vai relancar a carreira! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Junho 2013 Acho que vais garantir um lugar seguro para te qualificares para a LE :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Junho 2013 (editado) Resumo da época - 2023/2024 Premier League: Fantástico trajecto na Liga, primeira época ao serviço do Leeds United e consegui a qualificação para a mais importante competição de clubes. De realçar o péssimo campeonato do Liverpool e do Newcastle, o Pool como se devem lembrar na temporada anterior estava a disputar contra mim um lugar nos quartos-de-final da Champions League ( Málaga vs Liverpool), agora nem à Europa vão. Boa surpresa este Hull, nunca pensei que conseguissem manter a regularidade. O meu central quase conseguir ser o melhor jogador do campeonato, excelente aquisição por 4,5M, nunca pensei que fosse render tanto. Nota para o Cris, estou a criar um monstro ao nível do Lykke, ainda bem que o Mourinho não o aproveitou e fui lá a tempo de o ir buscar. FA Cup: Não postei o diagrama porque não vale mesmo apena. Eliminação contra o Hull City, em dois jogos. O primeiro empatei a uma bola com uma ligeira superioridade da minha parte não concretizada em golos, no segundo jogo, fui fora e perdi por 1-0. Capital Cup: Chegaram à final, mas o sonho acabou ali mesmo! Sem piedade este Arsenal. Análise da direcção: Estatísticas globais da equipa: Javi Martinez, a minha besta. Aos 35 anos, mal chegou, meti-o logo como capitão da equipa. Foi um orgulho puder ainda contar com um jogador deste calibre no meu plantel, foi o equilibrar da balança durante toda a época! Todos os jogos da época (spoiler) Acaba aqui o resumo da minha primeira época no Leeds. Agora irei destacar os meus outros dois amores neste save, Brescia e Málaga. Vou postar a época destes dois clubes, infelizmente um não conseguiu lutar pelo o título mas o outro manteve-se firme, ficando um pouco longe, mas ainda conseguiu ser candidato. Obrigado a todos que acompanham e que comentam o save quase diariamente! Editado 4 Junho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Junho 2013 Actualização especial (campeonato da Europa - 2024) Fase de grupos: Tive algumas dificuldades ali para superar a Grécia, tem uma boa fornada de regens que jogam nos principais clubes europeus. Mas deu para ficar em primeiro! Diagrama de toda a competição: Por pouco não tínhamos uma final ibérica. A Grécia como carrasco de Portugal novamente. Após esta conquista dei por terminada a minha estadia em Espanha. Agora, não sei se quero "agarrar" noutra selecção, só se aparecer alguma coisa de interessante que me faça pensar, quero-me dedicar ao trabalho no Leeds, que irá ser árduo. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 5 Junho 2013 Excelente 4º lugar. Foste sem dúvida uma das equipas sensações do campeonato pois apesar de o treinador ser de categoria mundial, a equipa veio de uma grande revolução. Para o ano é consolidar essa posição e encurtar a distância para as 3 equipas que ficaram à tua frente por larga vantagem. Parabéns pela conquista do Europeu. A Grécia quase que repetia a graça de 2004. Compartilhar este post Link para o post