Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[FM13] Die roten Teufel

Publicações recomendadas

boa conquista com a Espanha e quanto ao Leeds, foi muito bom o 4 lugar para a primeira epoca e champions league ja na proxima epoca. Brescia e Malaga foram um pouco abaixo desde a tua saida

Compartilhar este post

Link para o post

Não é inacreditavel mas é muito bom a renovação da Espanha na Europa! Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente 4º lugar. Foste sem dúvida uma das equipas sensações do campeonato pois apesar de o treinador ser de categoria mundial, a equipa veio de uma grande revolução. Para o ano é consolidar essa posição e encurtar a distância para as 3 equipas que ficaram à tua frente por larga vantagem.

Parabéns pela conquista do Europeu. A Grécia quase que repetia a graça de 2004.

Obrigado amigo. A Grécia tem lá um avançado que milita no Everton, belíssimo jogador.

boa conquista com a Espanha e quanto ao Leeds, foi muito bom o 4 lugar para a primeira epoca e champions league ja na proxima epoca. Brescia e Malaga foram um pouco abaixo desde a tua saida

Obrigado. Foram-se abaixo nas canetas, saíram muitas estrelas, principalmente no Brescia.

Não é inacreditavel mas é muito bom a renovação da Espanha na Europa! Parabens!

Agradecido, Burkina!

parabens pela qualificaçao para a Champ e pelo Euro! :D

Grande googol. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato fizeste uma boa época para uma equipa que tinha lutado pela permanência na época passada :handclap:

Na seleção era o esperado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2s8nyqf.jpg

Preparação da época - 2024/2025

Transferências:

FYQE6ET.png

Plantel:

dBZZZIm.pngeOEU15U.png

Aqui está o link do costume para terem acesso aos atributos de todos os jogadores: http://imgur.com/a/8JvLV

Táctica:

sFw3tR0.png

UEFA Champions League:

BWt1Pvz.png

ToKoMTX.png

Grupo difícil, mas também acho que qualquer que calha-se era complicado! Mas vou fazer de tudo para passar.

Compartilhar este post

Link para o post

em grande no play-off da champions mas agora tens um grupo complicado

Compartilhar este post

Link para o post

A última época para um Leeds que anteriormente tinha estado na luta pela manutenção é uma época de sonho, conseguiste a qualificação para a Liga dos Campeões e apesar da seca de títulos (que mais tarde ou mais cedo virão) conseguiste conquistar o Europeu com a Espanha em que Portugal só não foi à final por causa daqueles gregos do costume :cadeirada:

Agora conseguiste a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões e tens um grupo complicado mas ainda podes fazer uma gracinha e chegar longe, boa sorte nisso ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Firstovic e os Brasileiros são uns monstros, meu Deus. A equipa teve bem no playoff mas acho que o resultado até é curto para a qualidade dos teus jogadores. Na fase de grupos não terás uma tarefa fácil mas acredito na passagem, nem que seja em 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

em grande no play-off da champions mas agora tens um grupo complicado

Obrigado!!

Excelente época transata!!! Espero que esta ainda seja melhor :D

Grande Diogo, quero-te ver a apresentar um save aqui.

A última época para um Leeds que anteriormente tinha estado na luta pela manutenção é uma época de sonho, conseguiste a qualificação para a Liga dos Campeões e apesar da seca de títulos (que mais tarde ou mais cedo virão) conseguiste conquistar o Europeu com a Espanha em que Portugal só não foi à final por causa daqueles gregos do costume :cadeirada:

Agora conseguiste a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões e tens um grupo complicado mas ainda podes fazer uma gracinha e chegar longe, boa sorte nisso ! :compinchas:

Obrigado Lucho, vou tentar fazer alguma coisa de jeito na Champions.

O Firstovic e os Brasileiros são uns monstros, meu Deus. A equipa teve bem no playoff mas acho que o resultado até é curto para a qualidade dos teus jogadores. Na fase de grupos não terás uma tarefa fácil mas acredito na passagem, nem que seja em 2º lugar.

É verdade, e por incrível que pareça o Tiba só custou 3,6 milhões, acho eu. Estava em final de contrato e só paguei a compensação.

Foi sorte ter o rapaz desde dos 15 anos na lista preferencial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que enorme temporada fez este Leeds , estas de parabéns voltaste a colocar a equipa no mapa Europeu.

Brescia continua bem mesmo sem ti , já o Malaga nem tanto.

Parabéns pela conquista com a Espanha , que acaba por ser o feito menos complicado que tiveste pois ai eram grandes favoritos :compinchas:

Se fosse o Prof. Neca era claramente menos estranho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à época passada, quero dar-te os parabens pelo fantastico quarto lugar, que te garantiu o acesso à Liga dos Campeões e salientar o enorme sexto lugar alcançado pelo Hull :handclap:

Nas Taças foste varrido por duas vezes pelo Hull City que se começa a apresentar como o teu carrasco de estimação :p

Em relação à Espanha, fizeste um apuramento sem uma falha :) 10 jogos 10 vitorias .... Enorme :p E demonstrate que não foi por acaso, vencendo mesmo o Campeonato Europeu sem grande contestação :)

Em relação à nova época, começaste bem com o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões, vencendo o Ajax. No entanto a sorte não quis nada contigo e o grupo é bem complicado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!

Muitos Parabens :handclap:

Em relação à época passada, quero dar-te os parabens pelo fantastico quarto lugar, que te garantiu o acesso à Liga dos Campeões e salientar o enorme sexto lugar alcançado pelo Hull :handclap:

Nas Taças foste varrido por duas vezes pelo Hull City que se começa a apresentar como o teu carrasco de estimação :p

Em relação à Espanha, fizeste um apuramento sem uma falha :) 10 jogos 10 vitorias .... Enorme :p E demonstrate que não foi por acaso, vencendo mesmo o Campeonato Europeu sem grande contestação :)

Em relação à nova época, começaste bem com o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões, vencendo o Ajax. No entanto a sorte não quis nada contigo e o grupo é bem complicado :medinho:

Obrigado a todos!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

senV0kj.jpg

Grande menino Cris, é isso aí rapá! Faz-me lembrar o Lykke que tive no Brescia, que monstro que vai ficar. Pena que ainda não seja internacional A, mas pouco tempo faltará. Rima e é verdade.

cqlA4pt.png

Próxima paragem? Leeds, quando eu sair. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho despedido? :-

e esse resultado contra o Galatasaray, pqp :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que massacre ao Galatasaray :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

2s8nyqf.jpg

Primeiro semestre - 2024/2025

Premier League:

1G85QLo.jpg

Campeonato positivo. Cheguei a estar a dois pontos do Man Utd, mas eles são muito bons, têm jogadores de grande qualidade e raramente escorregam. Estive em 2º lugar praticamente a primeira volta toda, mas as últimas duas jornadas fizeram me cair para 3º lugar. Fui ao City e recebi o Chelsea.

FA Cup:

oqngsHo.jpg

Calharam-me para a Capital Cup, onde goleei por 0-5, espero conseguir o mesmo resultado!

Capital Cup:

hdPACvp.png

Rumo à final! Espero passar esta eliminatória, certamente irei defrontar o Man Utd na final.

UEFA Champions League:

iduZIgf.png

BHGAzkH.png

Os meus miúdos estiveram exemplares! Agora resta esperar pelo o Bayern, têm um grande extremo sul-africano que estive interessado por uns tempos, a minha intenção era trazê-lo para o Málaga, mas não se sucedeu por falta de t€mpo.

Obrigado a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

bem no campeonato tas la em cima, n é facil.. nas taças para já nada a dizer, tens tudo para ir a final da taça da liga e provavelmente contra o united lol na champions passagem sem espinhas e por pouco quase garantias o 1º lugar..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...