Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[FM13] Die roten Teufel

Publicações recomendadas

Só agora é que vi a imagem como deve ser :lol:

Devia estar 6-5 para mim, aparece ali 5-6 para o Porto. :facepalm:

Acho que é por causa do facto de teres jogado primeiro fora. Acho que o jogo assume isso como se fossem os dois jogos fora e a ordem fica como no primeiro jogo, ou seja, se foi Porto-Leeds, o resultado final fica nessa ordem.

Penso eu que seja assim, não dou garantias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2s8nyqf.jpg

Resumo da época - 2025/2026

Foi uma época em que consegui os títulos que faltava na história do Leeds. Falhei apenas as Taças em Inglaterra, com o acumular dos jogos apareceram as lesões e isso prejudicou imenso a equipa, tive que optar por algumas competições.

Y8MwHdh.png

Premier League:

Um campeonato muito competitivo com quatro equipas a intrometerem-se na luta pelo o título, equipas muito equilibradas mas eu estive sempre em primeiro lugar cheguei a ter uma vantagem mínima sobre o 2ºclassificado, mas felizmente chegou para revalidar o título. Um destaque para o campeonato do Hull ficando numa posição bastante respeitável e para a desilusão que foi o Tottenham este ano.

yrg6m0C.jpg

wbRv04F.jpg

FA Cup:

Foi uma boa competição acabando por ceder na final perante um City muito bom em termos físicos e isso foi a chave do jogo. Ganharam de uma forma clara e nunca tivemos poder de resposta.

MJ47ked.png

Capital Cup:

Uma surpreendente vitória do Stoke, agora vi porque me deram um banho de bola. Ganharam na final nos penaltis e conseguiram um título que é bastante importante para um clube que luta para não descer, com isto, qualificou-se para a Europa.

Ld7i4Pe.png

UEFA Champions League:

Excelente competição, depois de eliminar-mos o Porto (de longe o adversário que mais causou problemas) apanhámos um Real Madrid, segundo classificado na Liga BBVA e com algumas estrelas na equipa. Mas isso não chegou perdi em Madrid 3-2 e ganhei em casa por 3-0, conseguindo assim garantir o acesso à final.

Num jogo equilibrado contra o Barcelona resolvemos o jogo em pequenos detalhes que foram vitais. O Barcelona acabou o campeonato em 6º lugar, apostando tudo na Liga dos Campeões. Mas não tiveram sucesso.

8fYqxBE.png

me5nAuO.jpg

XCY3dSl.jpg

Estatísticas da equipa:

Marchisio a fazer uma época fenomenal, consegui meter três jovens italianos na selecção A dos seus países, um orgulho. Um estreou-se com 17 anos, o Fiore, o outro com 19 anos e por fim um que se lesionou gravemente em janeiro o Ettori que estava a fazer uma época bastante acima da média e que foi chamado, mas a lesão atrapalhou um bocado a evolução dele.

A principal desilusão foi o Cris, é decisivo mas espera bem mais deles. Chegou a fazer jogos muito fracos, quase gritantes a fazer lembrar o Kikin Fonseca. Mas com aqueles stats tenho a certeza que alguém vai bater os 70 milhões e vai levar o menino.

wCEzwVw.jpg

hp0siX0.png

Estou no top do quadro de honra em Portugal sem nunca ter treinado lá, passei o grande Mourinho que continua no activo (Real Madrid). Agora, é conseguir alcançar o top mundial de treinadores.

kK5x4p8.png

Esperem para ver a minha nova aventura, será postada durante esta noite!! Obrigado a todos que acompanham e que comentam.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época :handclap: :handclap: :handclap:

O Cris acho que já teve melhores épocas, mas se conseguires vende lo acima dos 50M seria excelente :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Só falhaste nas taças mas também são o menos importante! Parabéns :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grande dobradinha pena a Capital One mas nao se pode querer tudo, quem tem a Champions tem tudo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tamanha cagada com o Porto só se esperava a vitória final , no campeonato foste sempre a equipa mais regular e venceste justamente , o que mais queremos saber é o novo clube ver quem esteve mais perto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só duas pessoas sabem, eu e o Lucho. :lol:

É ele que me vai fazer o banner.

Compartilhar este post

Link para o post

bombonero_zps090d1a8c.png

AFC Ajax

306px-Ajax_Amsterdam.svg.png

Na «Ilíada», Homero escreveu que por ser muito mais alto do que os outros homens, Ájax lembrava uma muralha, encimada por uma torre, de onde se destacava a sua lança comprida. Filho de Telamon e Péribeia, foi um dos grandes heróis homéricos que teve um papel decisivo na famosa Guerra de Troia.

Forte, sagaz, Ájax é a seguir a Aquiles o mais forte dos guerreiros gregos, exemplo de coragem, perseverança e inteligência. É pelo seu papel na epopeia de Homero, que milénios depois, um grupo de jovens resolve fundar em Amesterdão o FC Ajax em 1894, clube que contudo acaba por não singrar.

Todavia, anos depois, a 18 de março de 1900, no Café Oost-Indie, no número dois da Kalverstraat, Floris Stempel, Carel Reeser e Johan Dade, fundaram o Amsterdamsche Football Club Ajax.

Depois de Cruijff (e Michels) saírem para Barcelona, o Ajax ainda conquistou a terceira Taça dos Campeões e mais um campeonato, mas aos poucos, o poder do futebol total do clube foi sendo contestado, dentro e fora de portas.

A primeira derrota no De Meer surgiu em 1975, seis anos depois da última desfeita, era um sinal dos novos tempos.. e punha fim a um longo recorde.

O Campeonato só voltou a ser ganho em 1977, quatro anos depois da equipa de Kovacs. Os anos oitenta aproximavam-se e apesar de estar longe do futebol da era de Cruijff, o Ajax voltava a dominar o futebol local, conquistando cinco títulos entre 1979 e 1985.

A consequente emergência do PSV como nova potência do futebol holandês, relegou os Godenzonen (filhos dos deuses) para um segundo plano, não obstante o surgimento de uma nova geração onde brilhavam entre outros, o goleador Marco van Basten, os médios Vanenburg e Rijkaard, que comandados pelo regressado Cruijff, conquistaram a Taça das Taças em 1987.

Actualização da equipa do Ajax:

Estes são os únicos jogadores que não são criados pelo o jogo, o meu destaque vai claramente para o Eriksen.

FqsZTdF.jpg

IUapyn1.jpg

rUUgU0H.jpg

zOrauBO.jpg

Esta foi a classificação na última época, garantiram a Europa, o que já não é mau de todo!

Lq0bunF.jpg

Palmarés:

PciDcBS.jpg

O meu objectivo passa por devolver ao Ajax os seus anos de ouro, anos em que eram uma máquina de Futebol. Passa por conquistar uma Champions League e voltar a ser o clube dominante na Holanda.

A minha tarefa neste momento é, renovar a equipa e moldá-la para o meu 3-5-2, porque não sei se ainda se recordam que eu disse que este save iria ser todo com base nesse sistema táctico.

Obrigado a todos!! :mrgreen:

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Teria sido melhor uma mudança para o Feyenoord, mas pronto, para o Ajax também não está mal :mrgreen:

Boa sorte no novo desafio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste em beleza a tua passagem pelo Leeds com a conquista do campeonato e da Champions :) Jamais te esquecerão por lá :p

Boa sorte com este novo projecto :compinchas: Adoro o Ajax, e acredito que em breve os vais levar aos grandes titulos :p

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste a época no leeds com 2 importantes conquistas. O campeonato foi renhido mas no fim levaste a melhor. Já na champions tiveste 2 eliminatórias complicadas com equipas espanholas mas no fim saiste vencedor. Parabéns. Quanto ao novo clube, eu disse logo que era o Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que ia ser o Ajax antes de me pedires a banner (que já agora não é nada de se deitar fora :mrgreen: ), é um grande clube e certamente vais trazê-los de volta onde eles pertencem, um 6º lugar para um clube desses é algo ao qual eles não estão habituados, agora é construir uma equipa das tuas e por mais uma Champions na vitrina do Ajax :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bombonero_zps090d1a8c.png

Preparação da época - 2026/2027

Transferências:

Vendi os defesas laterais que integravam o plantel, não consegui aproveitar nenhum para adaptar a médio, não tinham atributos para tal eram muito fracos em cruzamento e em finta, não deu mesmo.

Para médio-esquerdo, fiz uma grande contratação, devido ao meu estatuto no Brescia consegui trazer o Manchado (listado para transferência) por empréstimo com opção de compra de 25 milhões. Valor que irei atingir se vender no mínimo três jogadores.

Depositei uma grande esperança num rapaz do Inter de Milão, o Barletta. Vamos ver se não saí flop.

tB3QJCL.png

Plantel:

EAP2E6S.png

zB9PZuI.png

Link de acesso ao aos atributos dos jogadores: http://imgur.com/a/vlNUl

Táctica:

Bem, nada a dizer. Começo a achar que nem é preciso postar a táctica, vocês já sabem como irei meter a equipa a jogar! :mrgreen:

kE0mVhe.png

Obrigado a todos! Se tiver tempo, ainda meto aqui a supertaça, visto que no ano passado ainda conseguiram conquistar a taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...