Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[FM13] Die roten Teufel

Publicações recomendadas

Vai ter de render o Barletta custou bem para um campeonato Holandês , o Ajax não esta habituado a estes investimentos , mas quando cair os troféus :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado bem agitado e gastador para esses lados. Os Holandeses não estão habituados a tanto dinheiro a circular e vamos ver se os investimos rendem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foste parar ao campeonato...."certo" para essa táctica. Com o futebol ofensivo que há na Holanda estou para ver quantos golos vais marcar esta época. Tens muita qualidade ao teu dispor, engraçado que o Eriksen ainda aí continua...e quanto ao Barletta parece-me caro tendo em conta que só tem 19 anos, mas já sei qual vai ser o resultado dele nas tuas mãos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a acompanhar por ser o save do mes, e nao estou desapontado. Gostei imenso das primeiras epocas, mais por ainda persistirem jogadores actuais, e metia aquela "pica" de ver oa belos reforcos que conseguias. Muitos parabens pelo belo save que aqui tens!

Compartilhar este post

Link para o post

bombonero_zps090d1a8c.png

Actualização especial

GXUwq45.png

FQMtzro.jpg

Entrámos com o pé direito na época 2026/2027, vencendo na Supertaça o clube que garantiu o título de campeão holandês na temporada passada. Um jogo resolvido efectivamente na primeira meia hora onde conseguimos meter o nosso jogo em prática deixando o PSV quase pasmado, não estavam à espera de uma entrada tão pressionante do Ajax.

Bonner foi a estrela da partida marcando dois dos três golos, tenho ali um diamante para lapidar. Espero que o saiba fazer.

Obrigado a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já começas em grande :) Boa vitoria :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

e pronto. ja comecaste a conquistar titulos no Ajax... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é chegar e comecar logo a vencer num jogo em que foste claramente superior e o resultado se ajusta

Compartilhar este post

Link para o post

Actualização especial

hy76FZs.png

uqbZTdP.png

Depois dos jogos difíceis contra o Sion, espera-me um grupo acessível mas imprevisível. Ainda não sei bem o poderio da minha equipa, visto que estou a comandá-la à muito pouco tempo para fazer uma análise comparando com as equipas do grupo. Mas penso, que mesmo assim, temos obrigação de passar.

Por incrível que pareça é a primeira vez neste save que estou na Liga Europa e isso poderá ser uma motivação extra para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um empate em casa com o Sion, que se calhar ainda causou alguns calafrios, levas-te a melhor na Suíça, e ficas-te num grupo acessível, acredito que conseguirás a passagem, tens um excelente plantel.

Boa Sorte para a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor que começar a época com uma vitória sobre o maior rival. Parabéns pela supertaça. Na Liga Europa era obrigatório marcar presença na fase de grupos que tendo em conta as equipas é para passar em 1º .

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminatoria bem dificil frente ao Sion, maso objectivo foi alcançado :)

O grupo parece bastante facil, vamos ver como a equipa se comporta até lá :p

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save parabens :handclap:

O messi e o ronaldo acabaram a carreira em que clubes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro semestre - 2026/2027

Eredivisie:

Campeonato muito bom até ao momento, apenas dois empates. Um empate que me custou a dirigir foi contra o PSV em casa, onde dominámos o encontro do princípio ao fim mas acabámos por sair com um ponto.

Estou contente com a veia goleadora da minha equipa, 66 golos no primeiro semestre é um bom indício para o resto da temporada!

3YBrhSu.jpg

KNVB Beker:

Uma taça onde já eliminámos o PSV nos oitavos e podemos revalidar o título, somos os favoritos à conquista dos troféus na Holanda.

O6xzk57.png

Europa League:

Um grupo onde dominei com o Stoke, os outros dois clubes nunca conseguiram igualar competitivamente. Pena foi partilhar a liderança, mas nada que me atormente.

jLIvdwV.png

Eliminatória teoricamente acessível frente ao Brugge, depois tenho quase a certeza que irei apanhar o Lyon, clube que curiosamente já me calhou diversas vezes na rifa na Liga dos Campeões. Salvo erro, acho que me ganhou uma final.

MvACNdZ.jpg

WX4wIRI.png

Transferências de inverno:

LQsnKu7.png

Vendi algumas valores da equipa para conseguir equilibrar as finanças, agora já respiro melhor e quem sabe possa ir buscar o Manchado depois do empréstimo, seria lindo!

O miúdo Makelele tem apenas 18 anos, médio-defensivo com muito futuro, vamos ver se consigo fazer dele um Claude, o Gaafar é um extremo cotado no seu continente titularíssimo no seu país vem acrescentar valor ao flanco direito.

Obrigado a todos!!!

Grande save parabens :handclap:

O messi e o ronaldo acabaram a carreira em que clubes ?

Acabaram ambos em 2021, o Messi acabou no Barcelona e o Ronaldo no Bétis.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque deste Ajax , a equipa é claramente de outro campeonato , e numa Liga tão pouco competitiva não terás dificuldades em vence la , o verdadeiro teste será na Liga Europa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...