Pika77 Publicado 24 Junho 2013 Ora ai está :) Lykke a responder às minhas duvidas :p Compartilhar este post Link para o post
Becaz4 Publicado 24 Junho 2013 Que época que fizeste :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 24 Junho 2013 Esta época o maior desafio e talvez o único será a champions. O campeonato parece-me que vai ser mais uma vez fácil pois não há equipa que te consiga parar. Parabéns pelas 2 supertaças. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 24 Junho 2013 2 grandes reforços sem dúvida e uma grande vitória sobre o teu Leeds que vai estando mais fraco , neste momento tens equipa para brincar internamente e chegar a uma fase avançada na Champions :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Junho 2013 Primeiro semestre da época - 2027/2028 Eredivisie: Grande campeonato até ao momento, não falhei um jogo e espero que continue assim. Provavelmente irei cair em casa do PSV, mas até lá ainda tenho muitos jogos pela frente e se terminar só com um empate bato o recorde de pontos do ano passado e da história do Ajax. KNVB Bekker: Calhou-me a fava novamente, nos oitavos passei o PSV nos penaltis jogando como visitante. Um jogo muito fraco que terminou 0-0 nos 120 minutos. Com poucos remates e lances de perigo eminente. Sou o grande favorito para esta competição posso fazer o tri. UEFA Champions League: Grande fase de grupos, não são todas as equipas que conseguem um score destes nesta fase. O único jogo que perdi foi contra o Brescia, jogando fora. Resta-me eliminar o Lyon como no ano passado fiz com muita classe. Brescia, Málaga, Leeds e Ajax na Liga milionária. :heart: Obrigado a todos!! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 24 Junho 2013 Como se esperava um domínio avassalador internamente. Já na Champions passaram os 2 grandes favoritos e agora segue se um Lyon que tem vivido na sombra do grande PSG , mas que pode ser perigoso principalmente em casa perante um público efusivo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 25 Junho 2013 Tudo fácil até agora. Quanto à champions, grupo tranquilo e agora uma eliminatória frente ao Lyon que acredito seja ultrapassada com sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 25 Junho 2013 Internamente estás muito forte, e dificilmente o PSV terá hipóteses de discutir o primeiro lugar. Na champions, mais do mesmo, só perdeste contra o MONSTRO que criaste, bem feita :mrgreen: O entusiasmo estará na champions, pois na liga não haverá grande problemas. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 25 Junho 2013 Época perfeita até agora :) Seria um feito enorme conseguir vencer o campeonato só com vitorias :p Liga dos Campeões vai ser interessante, muito boas equipas em prova :) Compartilhar este post Link para o post
Dioguinho23 Publicado 25 Junho 2013 Bem essa 1ª volta foi mesmo para acabar com a concorrência :D ... vais ganhar o campeonato facil este ano eheheh Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 25 Junho 2013 facil.. vais ganhar tudo e bazar lol Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Junho 2013 O domínio continua e esse DC.. Um panzer autentico!!!! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Junho 2013 Campeonato demasiado facil! A equipa limpa internamente e apesar de ter tido um grupo relativamente facil a nivel externo! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Junho 2013 facil.. vais ganhar tudo e bazar lol isto Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 26 Junho 2013 Enorme dominio a nivel interno, na Europa é sempre bom ver que o nosso trabalho por onde apssamos foi bem feito e a prova é as tuas equipas na ucl Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Junho 2013 Resumo da época - 2027/2028 Eredivisie: Um campeonato demasiado fácil, podia ter acabado só com vitórias mas o acumular de jogos e o défice físico não me permitiu concretizar esse feito que seria histórico para o clube! Mesmo assim, dá para perceber a hegemonia que construí na Holanda. Já ninguém faz frente ao Ajax. KNVB Bekker: Uma final cruel para a minha equipa. Não merecíamos isto, a sorte protegeu a equipa que lutou sempre para não sofrer do que para marcar. Menos um troféu para o museu do Ajax. UEFA Champions League: Na minha opinião, fiz uma boa trajectória na Champions. Teve algum azar no sorteio das meias-finais já todos sabem o que vale este Man Utd e o que pode fazer, tem jogadores excelentes, tem um jogador que venceu a bola de ouro quase 10 anos consecutivos, o que espelha bem a qualidade dele. Erros infantis não me permitiram passar, alguma inexperiência também. Mas nada que abale o bom percurso. Man Utd, depois de alguns anos, vencedor da Liga dos Campeões. Estatísticas da equipa: Bonner, que máquina. Neste save é o primeiro avançado que me faz esta quantidade de golos, impressionante! Valeu bem os 11 milhões que dei por ele. Todos os jogos da época: Obrigado a todos pelos os vossos comentários. Brevemente irei dar novidades sobre o meu futuro, por um lado gostava de ficar mais um ano para ganhar a Champions, por outro não me dá gozo nenhum ser o favorito do campeonato sabendo que o vou ganhar em Março. Vamos ver! Fiquem atentos!! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Junho 2013 O nome do teu melhor marcador :mrgreen: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Junho 2013 Foi realmente uma boa época , internamente já se sabe que dominas , embora na final da taça tenhas sido surpreendido. Já na Champions as meias finais foi um grande lugar para um adormecido Ajax , eu ficaria pelo menos mais 1 ano e tentar a Champions , embora seja muito complicado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 27 Junho 2013 Mais um campeonato muito tranquilo a terminar comuma vantagem que não deixa margem para duvidas :) No entanto este ano não foi só sorrisos, a equipa falhou a dobradinha ao perder na final da Taça, apesar de injusta não deixa de ser uma derrota :( Na Liga dos Campeões também não conseguiste o triunfo, caindo aos pés do vencedor Man Utd que fez um percurso exemplar :) Está mesmo muitio forte esse Man Utd :p Agora vamos ter novo projecto? Percebo que não te motive o campeonato :) Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 27 Junho 2013 nao ganhaste tudo mas estiveste perto.. boa sorte no proximo! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Junho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Pedido de rescisão choca os holandesesHouve esta quinta-feira uma reunião extraordinária entre todos os órgãos administrativos do FC Ajax, em causa está o pedido de demissão adiantado pelo o treinador da equipa, Marcos Santos.Esta notícia está a chocar a Holanda, depois de uma época de muitas alegrias para os adeptos do Ajax com a conquista destacada do bi-campeonato e a boa prestação na UEFA Champions League, Marcos Santos sentiu que estava na hora de por termo final ao seu contrato que o vinculava até 2030.Segundo uma entrevista que o próprio deu ao conceituado jornal desportivo holandês Telesport, o treinador português alega problemas pessoais e que vai ter de regressar ao seu país de eleição. Mas esclareceu que não vai deixar de treinar e que irá arranjar trabalho numa zona em que possa resolver esses mesmo problemas. Deixou-nos com água na boca porque como se sabe, tem uma ligação como ninguém à cidade de Brescia em Itália, construiu lá a sua família e esse poderá ser o destino predilecto.Parece que o Presidente do Ajax, Uri Coronel, não gostou nada deste pedido de rescisão e irá pedir uma indemnização na volta dos 500 mil euros. Não será um problema para o Marcos Santos resolver. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Junho 2013 Vamos la ver próximo destino , agora sim cheira me Alemanha ou França :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dioguinho23 Publicado 27 Junho 2013 Não sei porque mas acho que vai para Portugal :D Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 27 Junho 2013 Ganhaste apenas o campeonato mas não deixa de ser uma grande época. Na taça a final era obrigatória mas não foste feliz. Na Liga dos Campeões o percurso foi excelente mesmo que tenhas ficado pelas meias finais, pois não fosses tu, e eles nem ai tinham chegado. Compartilhar este post Link para o post