PequenoGenio1985 Publicado 16 Junho 2013 Grande eliminatória , foram 2 jogos durinhos mas mereceste passar , segue se agora o grande Real Sociedade que foi líder no teu grupo. Se disseres se é Europa ou América do Sul , se for Europa será Alemanha , se for América do Sul será Argentina :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Junho 2013 É na Europa e não vai ser na Alemanha, enganei-te. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 16 Junho 2013 Cheira-me a Holanda não sei porquê :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 16 Junho 2013 Portugal - FC Porto 8) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Junho 2013 :lol: estão longe Deu-me o erro do runtime do pc, felizmente só me afectou o sorteio para a Champions não chegou à eliminatória da Champions. [-o< Já postei o sorteio e já gravei o jogo. lol Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Junho 2013 Grande cagada Real Sociedade era mais forte :mrgreen: Será o Arsenal ou então França :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Junho 2013 E vamos para a segunda eliminatória assim: Carrega é até rasgar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 17 Junho 2013 No campeonato a luta é a 3 com o Hull a voltar a ser um outsider e a fazer um belíssimo campeonato. Na Liga dos Campeões foste logo jogar contra uma das tua antigas equipas que ainda te conseguiu complicar a vida. Frente ao Porto com uma desvantagem de 3 golos vais ter que fazer um jogo perfeito para passar. Quanto à equipa mistério dá para perceber que o nome começa por A. Aposto em Ajax. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 17 Junho 2013 Parabens pelo Mundial de Clubes :handclap: Está a ser mais uma época de sucesso com o Leeds mas tem sido mais dificil, e estás a ter mais replica por parte dos teus adversarios :) Real Sociedad a surpreender e tiveste sorte nesse sorteio da champions, no entanto parece que o Porto não eram favas contadas :p esse 4-1 doeu :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 17 Junho 2013 Tens de bazar...isso ai ja não da pica! Compartilhar este post Link para o post
AzoreanMember Publicado 17 Junho 2013 Tá tudo roto.. xD Agora vamos ver o que virá daí.. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Junho 2013 Entao consegues eliminar a tua ex equipa e depois levas 4 batatas do Porto :cadeirada: Agora é claramente jogar ao ataque como demonstra a tua tactica em que só usas 3 defesas Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Junho 2013 (editado) Mas eu uso três defesas em todos os jogos! :lol: Não acredito que vocês acreditaram que levei 4 do Porto. :mellow: :mellow: Btw, Burkina já tenho clube, tem calma. :mrgreen: Editado 17 Junho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
AzoreanMember Publicado 17 Junho 2013 E para onde é que foste? xD Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Junho 2013 Não sei porque é que vocês dizem que começa com a letra A, não vejo lá A nenhum. :lol: Vão todos para jornalistas da abola! Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 17 Junho 2013 Enorme reviravolta nessa eliminatoria :p Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Junho 2013 Afinal na primeira volta levas-te 5 cavacas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Junho 2013 (editado) Só agora é que vi a imagem como deve ser :lol: Devia estar 6-5 para mim, aparece ali 5-6 para o Porto. :facepalm: Será Bug ou é falha da skin? Editado 18 Junho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 17 Junho 2013 Bug foi teres passado haha , esse jogo tem de ser repetido o Pinto vai protestar. Parece mesmo que começa pela letra A :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 17 Junho 2013 Que confusão que para ai vai. Pensei que tivesses perdido frente ao Porto mas pelos vistos o resultado está trocado. Ainda assim foi mais difícil do esperado. Compartilhar este post Link para o post