cadete Publicado 21 Junho 2013 excelente arranque. ja dominas e bem na Holanda :handclap: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Junho 2013 Adicionado ao post do primeiro semestre as transferências que efectuei! Foram mudanças significativas tive mesmo a necessidade de as postar. :) Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 22 Junho 2013 Foste para o campeonato ideal e mais aproximado da realidade para fazeres render essa táctica. Na primeira volta do campeonato já te valeu 66 golos e acredito que repitas a dose nesta segunda metade. Na Liga Europa tudo fácil até agora mas será nos próximos meses que a coisa vai complicar. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Junho 2013 Ainda agora chegaste e já dominas a teu bel prazer Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Junho 2013 Novos ares, mas velhos costumes. Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 22 Junho 2013 Que dominaçao que fizeste :estrelas: Parabens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Junho 2013 Resumo da época - 2026/2027 Eredivisie: Foi uma estreia em grande na Holanda, foi a Liga em que mais tive facilidades de impor a minha táctica contrastando com a Liga Inglesa. Fui dominante e não facilitei em quase nenhum jogo, terminei a época com um empate estúpido em casa do AZ que se podia ter evitado. Elejo o Bonner como grande figura desta equipa. KNVB Bekker: Depois de ter eliminado o PSV, sabia de antemão que 80% do trabalho estava feito e com o andar da competição foi isso que se comprovou! Grande vitória mesmo com menos um, soubemos jogar com calma e nunca perdemos a coesão. UEFA Europa League: Estou deliciado com a vitória na Liga Europa, era o único troféu que me faltava na Europa enquanto treinador. Fiquei mais contente ainda porque já não se via o Ajax nestas andanças à bastante tempo e dá sempre um gosto especial por ter sido uma final histórica. Estive em grande nas eliminatórias depois de eliminar a Juventus, apanhei a porcaria do Hull City que como vocês sabem na minha passagem pelo o Leeds nunca foi uma equipa meiga. Mas consigo passar essa barreira psicológica e caí na real. Na final já sabia o que valia este Barcelona é de à muitos anos para cá uma equipa muito dependente de um só jogador, de seu nome: Caballé. Um jogador muito bom, de longe o melhor jogador que eles tiveram a seguir ao Messi, fez 24 golos só na Liga Europa carregando a equipa às costas, claramente. Mas isso não me impediu de viver um sonho e olhem só o jogador que decidiu o jogo! Só por isso já valeu o investimento... :lol: A quádrupla! Fantástico, isto permitiu-me subir ao topo mundial de treinadores, ultrapassando o histórico Sir Alex Ferguson. Estatísticas da equipa: Brink, Gaafar e Bonner, foram os mais decisivos da época. Brink é um central moderno sabe sair muito bem a jogar, joga no lado esquerdo tem uma velocidade razoável o que é adequado para o que eu pretendo naquela posição. É muito calmo a decidir, raramente alivia as bolas para onde está virado, é sem dúvida um dos valores que consegui que permanecesse no plantel. Gaafar, comprei-o em Dezembro oriundo do Zamalek, consegui o seu passe a custo-zero o que foi muito importante para equilibrar as finanças do clube, tem uma velocidade estonteante e é um tecnicista por natureza, uma das melhores aquisições que fiz. Bonner, já o conhecia desde dos meus tempos no Leeds, era para o ter levado para lá mas como eu já sabia e já tinha trançado o meu futuro achei por bem guardar esta pérola que tinha uma cláusula de rescisão no valor de €11,75M. O que me permitiu ir buscá-lo, pegou de estaca. Todos os jogos da época: Muito obrigado a todos que acompanham o save, espero que estejam a gostar! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 22 Junho 2013 Época perfeita na Holanda. Se a nível interno era previsivel que o Ajax recuperasse o seu lugar como melhor equipa na Europa a surpresa foi maior. Tiveste um excelente percurso que culmina com uma vitória inesperada na Liga Europa. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Junho 2013 mais uma equipa dominadora nas tuas maos. excelente mesmo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Junho 2013 Que p**a de época.. Foi chegar ver e vencer :handclap: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 22 Junho 2013 Este save inspirou-me a tentar jogar em 3-5-2, pena é que sofro sempre golos porque os extremos adversários fazem tudo estando sempre sozinhos :cadeirada: Btw, quem é que é o melhor jogador do mundo do teu save ? é um regen ? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Junho 2013 Internamente foi um passeio como se previa pelos jogos iniciais e pela falta de competitividade na Holanda , mas na Liga Europa não esperava já este final , ainda para mais enfrentando emblemas candidatos a vitória na Champions , foi mais uma época de sonho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 22 Junho 2013 Mais uma grande época desta vez no Ajax, com um grande domínio interno e na Liga Europa derrubaste o grande Barcelona :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Junho 2013 Época perfeita na Holanda. Se a nível interno era previsivel que o Ajax recuperasse o seu lugar como melhor equipa na Europa a surpresa foi maior. Tiveste um excelente percurso que culmina com uma vitória inesperada na Liga Europa. Parabéns. Obrigado, foi um percurso muito bom na LE. mais uma equipa dominadora nas tuas maos. excelente mesmo Obrigado. Que p**a de época.. Foi chegar ver e vencer :handclap: Agradecido :D Este save inspirou-me a tentar jogar em 3-5-2, pena é que sofro sempre golos porque os extremos adversários fazem tudo estando sempre sozinhos :cadeirada: Btw, quem é que é o melhor jogador do mundo do teu save ? é um regen ? Tens de melhorar a táctica! O melhor do mundo desde de 2021 é este. Internamente foi um passeio como se previa pelos jogos iniciais e pela falta de competitividade na Holanda , mas na Liga Europa não esperava já este final , ainda para mais enfrentando emblemas candidatos a vitória na Champions , foi mais uma época de sonho :compinchas: Obrigado mano! Mais uma grande época desta vez no Ajax, com um grande domínio interno e na Liga Europa derrubaste o grande Barcelona :prayer: Obrigado. limpeza! So falta a champ! :p Falta, mas não sei se é este ano. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Junho 2013 (editado) Preparação da época - 2027/2028 Transferências: Como vou participar na Champions este ano tentei melhorar a qualidade individual da equipa, a perda do Manchado vai com toda a certeza haver uma dimuição drástica de qualidade no flanco esquerdo em que ele era o dono e senhor. Josué, Kofi, Grassi foram vendas que eu já as estava a planear desde do final da época eram jogadores já envelhecidos e ofereciam pouco à equipa. Mesmo assim fiquei com alguns veteranos para servirem de tutores. As compras foram baseadas na minha política, comprar jovens e formá-los para depois renderem bem desportivamente e financeiramente caso os vendam. Btw, pode existir uma surpresa até ao fecho de mercado, há um jogador livre que eu formei no Brescia e se ele aceitar uma redução salarial poderá juntar-se ao meu plantel sendo um elemento importante neste projecto. Mas tudo indica que as transferências ficaram por aqui. Plantel: Link para verem o plantel: http://imgur.com/a/ia4Jr Tenho muitas soluções caso tenha azar com as lesões, espero conseguir uma época regular e tentar fazer qualquer coisa de jeito na Europa. Táctica: Surpresa! :lol: Johan Cruijff Schaal: Como sabem a época desportiva na Holanda começa relativamente cedo e sem grande margem para se fazer uma pré-época de longa duração. Aqui está o meu primeiro jogo oficial da época, correu muito bem e foi uma pena não ter ganho por uma margem mais confortável. A pontaria ainda não está afinada! Obrigado a todos! Editado 23 Junho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 23 Junho 2013 Excelente arranque já vencendo a Supertaça , veremos agora a Europeia como corre :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Junho 2013 (editado) Actualização especial - 2027/2028 Afinal sempre consegui dar seguimento à especulação e afinal não é uma surpresa para os adeptos mas sim, duas. Torben Lykke, um velho amigo deste save foi o meu primeiro grande reforço do Brescia que me ajudou a alcançar todos aqueles títulos. Teve uma lesão muito grave à dois anos e isso prejudicou-lhe o fim de carreira no clube italiano. O Brescia não quis renovar contrato com Lykke, eu não podia deixar um jogador deste calibre terminar a carreira num clube onde nem disputa-se as competições europeias. Sê bem-vindo! Ivancic, uma jovem estrela que deu nas vistas nas eliminatórias da Champions no Croácia de Zagreb, logo que vi os seus atributos apaixonei-me logo por ele. Fiz uma pressão para que ele quisesse sair pois o valor que me pediam por ele era 18 milhões de euros. Ele requisitou a saída e completei a transferência por apenas 8 milhões de euros. Com a entrada deste central tive que reduzir os elementos nessa posição, as saídas foram o Venema por empréstimo e do Souza que vai sair por 7,5 milhões de euros em Janeiro para o São Paulo. Grupo da Champions: O Brescia persegue-me nas competições europeias! Grupo fácil, tenho de discutir isto com os italianos. UEFA Super Cup: Quase imparável este Leeds. Ganhou três Ligas dos Campeões seguidas, um adversário muito difícil mas com o decorrer do jogo tive a noção que a sorte estava do meu lado e foi um jogador que saiu do banco que decidiu isto! Obrigado a todos! Editado 23 Junho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Junho 2013 olha o Brescia...e bela conquista para comecar a epoca Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 24 Junho 2013 As tuas antigas equipas perseguem-te para onde quer que vás, mas continuas a empilhar títulos nas tuas costas e a fazer inveja às equipas da Europa fora que contigo como treinador de futebol têm fome de títulos mas passam por uma grande dieta ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 24 Junho 2013 Grandes contratações para ese ajax :mrgreen: Parabens rumo a proxima champions :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 24 Junho 2013 Já esperava grandes sucessos, mas sinceramente não esperava que ganhasses tudo logo na primeira época :) Parabens :handclap: Lykke :prayer: Vamos lá ver se a lesão não o tramou de vez. E já começas a nova época a vencer novamente :) Mais uma vez o Brescia no grupo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Junho 2013 Epa mesmo agora limpei esse AJax com uma pinta! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Junho 2013 olha o Brescia...e bela conquista para comecar a epoca Obrigado! As tuas antigas equipas perseguem-te para onde quer que vás, mas continuas a empilhar títulos nas tuas costas e a fazer inveja às equipas da Europa fora que contigo como treinador de futebol têm fome de títulos mas passam por uma grande dieta ! :compinchas: Elas gostam mesmo de mim, mas não posso perder de propósito! :D Grandes contratações para ese ajax :mrgreen: Parabens rumo a proxima champions :compinchas: Obrigado! Já esperava grandes sucessos, mas sinceramente não esperava que ganhasses tudo logo na primeira época :) Parabens :handclap: Lykke :prayer: Vamos lá ver se a lesão não o tramou de vez. E já começas a nova época a vencer novamente :) Mais uma vez o Brescia no grupo :mrgreen: Epa mesmo agora limpei esse AJax com uma pinta! Ehehe se fosse este Ajax ias ver! Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 24 Junho 2013 Lykk já está a mostrar que nao perdeu qualidades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post