Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[FM13] Die roten Teufel

Publicações recomendadas

2s8nyqf.jpg

Actualização especial

UEFA Super Cup:

yeXLD9X.png

QpxY7Ed.jpg

Sorteio da Champions:

0z4T5rp.png

Sorteio muito simpático para nós. Espero passar sem grandes dificuldades, mas sempre com atenção ao Lyon, que tem uma equipa competitiva!

Começas em grande a nova época...

O Cris é um monstro :handclap:

Podes crer que é, e salvo erro só me custou 600mil quando estava no Málaga!

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Grande investimento , mas também dinheiro das boas vendas.

Entraste em grande vencendo as 2 supertaças , embora tenhas tido alguma sorte , pois o Atlético jogou mais :compinchas: e no encontrou com o Manchester conseguiste ser mais eficaz pois eles controlaram a partida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mais dois canecos conquistados e que grupo acessivel na champions

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai um plantel fortissimo :) E o Cris está cada vez mais um monstro :prayer:

Parabens pelas duas vitorias nas Supertaças :handclap: A Interna foi bem facil, mas a Europeia deu muito trabalho, estiveste quase sempre em desvantagem, mas a equipa soube sempre lutar e teve o premio no final :p

Esse grupo da Liga dos Campeões é claramente para ti e o PSG, resta saber quem fica em primeiro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a supertaça foi bastante complicada, os espanhois deram bastante luta, na ucl é para seguir em frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor que começar a época com uma vitória na Supertaça Europeia. Foi suada mas merecida, venha a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

2s8nyqf.jpg

Actualização especial

Campeonato do mundo de clubes:

Era a competição que nos faltava para completar o palmarés do Leeds com todas as conquistas possíveis. Acabou por ser uma competição tranquila sem muitos sobressaltos, dois jogos fáceis de ganhar mas por margens mínimas.

aRn1Hbe.png

w3EukPp.png

kN8nUKn.jpg

Obrigado a todos!

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Este Leeds rebenta com tudo e todos :prayer:

Caneco atrás de Caneco

Parabéns :handclap:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Os grandes do futebol europeu e mundial já devem estar fartos de ti há muito tempo, não os deixas ganhar :mrgreen:

Agora adicionaste mais uma conquista à longa lista com um enorme campeonato do Mundo de Clubes. parabéns ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo agora é qual?

Destornar o Fergie?

O objectivo agora é passar por Alemanha e Portugal, depois não sei se adiciono França ou passo pela América do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

2s8nyqf.jpg

Primeiro semestre - 2025/2026

Resumo das competições:

Como podem ver, estou em quase todas as frentes, falhei ali o apuramento para as meias da Capital Cup, mas mantenho-me nas competições de maio reputação, um destaque para o sorteio da Champions, Brescia.

3xIC4HX.png

Premier League:

Campeonato muito difícil, tipicamente inglês. Espero aguentar-me até ao fim no topo da classificação, os clubes de Manchester estão em altas fazendo um campeonato muito sólido.

iusZsVf.jpg

UEFA Champions League:

Bem, vou tentar eliminar esta equipa. Está mais fraca, mas continua a ser uma excelente equipa. Ainda lá tem o Lykke mas felizmente, lesionou-se (rasgou um tendão qualquer) e acho que isso poderá baixar significamente os atributos até à eliminatória.

cOQzfTq.png

wQwD1IA.png

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso por ver esse jogo com o Brescia , no campeonato esta tudo muito equilibrado la em cima com 4 equipas na luta clara pelo título :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato estás bem encaminhado e tens um 1º lugar que precisas de segurar, tudo aponta para que faças mais uma excelente época, na Liga dos Campeões passaste em 2º lugar com um Real Sociedad que talvez tenha sido uma surpresa e agora enfrentas o Brescia num jogo onde se espera que passes :compinchas: Será que consegues ganhar 2 Ligas dos Campeões seguidas ?

Compartilhar este post

Link para o post

A Real Sociedad surpreendeu com o 1º Lugar no grupo, mas mesmo assim conseguiste a passagem e agora um confronto com um velho conhecido, esperamos para ver esse confronto especial :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Leeds, Brescia e Málaga na Liga dos Campeões!

A Real Sociedad tem um investir novo, quando saí do Málaga ele entrou para lá. Acho que em dois anos gastaram qualquer coisa como 300 milhões. Tem uma boa equipa.

Para quem quiser ver:

8xODid0.jpg

arA8oiO.jpg

67R07ek.jpg

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

2s8nyqf.jpg

Actualização especial - 2025/2026

(Liga dos Campeões/Futuro)

Primeira-mão:

yUpTkuk.jpg

Segunda-mão:

JCK4LSo.jpg

Jogos muito difíceis como já era o esperado, o Lykke entrou aos 80 minutos com percentagem física a 75% e mesmo assim conseguiu fazer estragos, mas tarde demais! Leeds rumo aos quartos!

Sorteio:

WxaaI2y.png

Sorteio complicado, até agora na LC, foi a equipa que tive mais dificuldades em dois jogos contra eles não venci nenhum. Vamos ver.

Bem, venho anunciar também que já tenho o meu futuro traçado e esse não passa pela quarta época ao serviço do Leeds United. Para onde será que vou agora? Tentem adivinhar, quem acertar leva um ch*pa!

o8P3qNe.png

Obrigado a todos!

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...