johan Publicado 7 Junho 2013 Actualização especial O meu mercado de inverno é sempre projectado antes de Janeiro, foi o que fiz este ano também. Vendi dois jogadores que para as minhas ambições ficavam curtos e a médio/longo prazo iriam desvalorizar principalmente o Tran, que jogou muito pouco com a chegada do Harty. Contratei dois miúdos que vou tentar moldar, tanto um como o outro têm um potencial fora do comum e vão ser já lançados às feras, não vou perder tempo! Também o valor deles dita bem o valor dos mesmos e a crença que depositei neles. Alan Law: Joseph Fiore: Agora para terem um bocado a noção do que é a equipa do Man Utd no meu save vou colocar o SS de alguns jogadores em spoiler. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Junho 2013 Parabens pelo save do mês, continua o bom trabalho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 8 Junho 2013 Esta época como esperava estás na luta pelos lugares cimeiros mas o United está imparável. Com jogadores como os deixaste ai não admira e assim fica complicado lutar com igualdade mas mesmo assim o teu trabalho é positivo. Nas taças estás bem sendo que a da Liga é para ganhar faltando apenas 2 finais para isso. Na Liga dos Campeões foste grande mas na próxima eliminatória terás uma eliminatória complicada onde espero que pelo menos dês luta. Para finalizar esse Cris é um monstro. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Junho 2013 Com jogadores assim não admira que de momento seja impossível fazer-lhes frente mas mesmo assim grande época que estás a fazer e belas contratações Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 8 Junho 2013 Grande save tens aqui , é impossivel ver tudo isto e não comentar :handclap: Excelente equipa a do Man.Utd mas se há coisa que aprendi é que neste FM ganha o melhor coletivo , de qualquer das formas estás a fazer uma grande época e esse italiano tem 18 de cabeceamento e 19 finalizaçao e só tem 16 anos ? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 8 Junho 2013 Bem mas que tratamento ao Gala , este ano arrancaste novamente bem , e melhoraste em relação a época passada , na Champions as coisas correm de feição e ficaste em 2º com os mesmos pontos que o Barcelona. Esses jovens reforços podem ser importantes para o futuro do clube ,e assim já preparas a tua eventual saída do clube um dia. Mourinho até fez bom trabalho no Brescia acho que eles estão muito exigentes e a culpa é tua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Junho 2013 muito bem na liga, se bem que o titulo seja dificil, o segundo lugar sera muito bom. Bayern podera ser forte demais na champions Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Junho 2013 Bem mas que tratamento ao Gala , este ano arrancaste novamente bem , e melhoraste em relação a época passada , na Champions as coisas correm de feição e ficaste em 2º com os mesmos pontos que o Barcelona. Esses jovens reforços podem ser importantes para o futuro do clube ,e assim já preparas a tua eventual saída do clube um dia. Mourinho até fez bom trabalho no Brescia acho que eles estão muito exigentes e a culpa é tua :mrgreen: Este miúdo de 16 anos vai ser uma máquina! Já estou a imaginá-lo a fazer dupla com o Cris. muito bem na liga, se bem que o titulo seja dificil, o segundo lugar sera muito bom. Bayern podera ser forte demais na champions Obrigado, vamos contrarias as previsões e tentar passar contra os bávaros. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Junho 2013 (editado) Grande primeira época em Inglaterra, fantástico essa qualificação e ainda o título Europeu com a Espanha. A nova época a meu ver está a correr dentro dos parâmetros normais, excelente a qualificação europeia e no campeonato o United está fantástico...aquele Lejeune é um jogador :medinho: Falar nisso também tens excelentes máquinas, o Cris pode vir a ser uma bomba mas esse Joseph Fiore para quem tem 16 anos promete muito... Parabéns pelo save do mês :) Editado 9 Junho 2013 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 9 Junho 2013 Inicio de época promissor, mas talvez ainda seja cedo para conseguir o titulo, visto que o Man Utd está fortíssimo :medinho: Nas Taças vais em grande sendo que na Capital em principio terás um grande confronto com o Man Utd. Na Liga dos campeões foste excelente, mas saiu-te uma fava daquelas. Bayern não vai ser pêra doce. Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 9 Junho 2013 Continuas em grande na EPL, nas taças internas tens equipa para vencer e na Europa vai ser um jogo intenso contra o Bayern :medinho: 2 excelentes contratações desses miúdos, com uns atributos assim têm muita coisa para serem dos melhores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Junho 2013 (editado) Actualização especial (Capital Cup) Vitória arrancada a ferros, num jogo extremamente equilibrado. Mas mereci esta alegria, mandei duas bolas ao ferro ainda nos 90 minutos, depois no prolongamento nem um lance de jeito houve, talvez do cansaço dos jogadores! A estrela deste jogo, estava "perdido" nos juniores e com sorte, deu nas vistas e subiu logo para a A. Adoro formar jovens jogadores, prefiro comprar novo e depois moldar ao sistema da equipa, não está grande coisa ainda, mas com continuidade no onze e com muitos jogos tenho a certeza que tenho aqui um próximo internacional pela selecção inglesa. Obrigado a todos! Editado 9 Junho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 9 Junho 2013 Grande conquista , esse miúdo e treinar desarme e vai ser ferrinha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 9 Junho 2013 não consigo ver estas 2 últimas imagens, a banner consigo assim como as outras imagens :estrelas: já corri o ccleaner e tudo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 9 Junho 2013 Agora sim, já consigo ver :p Essa vitória foi mesmo um batalha, foi suada e merecida :compinchas: Esse menino fez-me que te foi a estrela do jogo fez-me lembrar o regen português que tinha no meu save do Leeds que marcou fez um hat-trick na estreia na final da LC contra o Inter na qual ganhei e subiu logo á equipa principal :mrgreen: Ainda é muito novo, tem muito para evoluir e vai ficar um central de Top :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 9 Junho 2013 Vitoria muita suada, mas totalmente merecida :) Parabéns por mais um titulo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Junho 2013 Agora sim, já consigo ver :p Essa vitória foi mesmo um batalha, foi suada e merecida :compinchas: Esse menino fez-me que te foi a estrela do jogo fez-me lembrar o regen português que tinha no meu save do Leeds que marcou fez um hat-trick na estreia na final da LC contra o Inter na qual ganhei e subiu logo á equipa principal :mrgreen: Ainda é muito novo, tem muito para evoluir e vai ficar um central de Top :compinchas: Obrigado! Central a fazer hat-tricks é metê-lo logo a ponta. :lol: Vitoria muita suada, mas totalmente merecida :) Parabéns por mais um titulo :handclap: Obrigado Pika! O meu puto já brilha como uma estrela. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 9 Junho 2013 mas o meu regen era PL e não central :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 9 Junho 2013 Fiore tem nome de craque :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Junho 2013 Não podia de deixar de meter aqui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 9 Junho 2013 (editado) Futsal Manager :lol: :mrgreen: Editado 9 Junho 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Junho 2013 Futsal Manager :lol: :mrgreen: ehehehehe onde já viste isso pá Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 9 Junho 2013 (editado) ehehehehe onde já viste isso pá é verdade :mrgreen: e nem tinha reparado muito bem na ss que colocaste lá... só quando vim aqui é que reparei que já tinha visto isto em algum lado :lol: btw Parabéns pelo resultado e a conquista da LC :compinchas: Editado 9 Junho 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 10 Junho 2013 7 remates a baliza , 6 golos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post