paulogoncalves Publicado 23 Maio 2013 Boa Sorte nesse regresso a casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo Ferreira Publicado 23 Maio 2013 Que save tu estás a fazer!! Sinceramente para onde tu vás deixas sempre impacto... Tenta passar por portugal para levar algum clube à conquista de um título europeu ;) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Maio 2013 la vais tu deitar numa lágrima no regresso a brescia :D Porra, lá estás tu com as tuas previsões. :mrgreen: Fizeste uma excelente 1ª época no Málaga e conseguiste a qualificação para a Champions League, agora é preciso melhorar na liga para chegar ao campeonato e na Champions assegurar uma boa presença. Acho que as mexidas que fizeste no mercado para preparares a nova época foram muito boas, vendeste o Icardi mas asseguraste a contratação de um excelente ponta de lança holandês que certamente vai ser uma estrela :compinchas: Agradecido por estares a acompanhar Lucho. Realmente fiquei triste com a saída do Icardi, mas 40 milhões é um valor que deu para estabilizar as finanças do clube, felizmente. Boa Sorte nesse regresso a casa :mrgreen: Obrigado. Que save tu estás a fazer!! Sinceramente para onde tu vás deixas sempre impacto... Tenta passar por portugal para levar algum clube à conquista de um título europeu ;) Será um dos destinos que pretendo traçar, cada um a seu tempo. Obrigado por acompanhares e bem-vindo ao cmpt. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 24 Maio 2013 foi um bom golo :) bom entendimento entre os jogadores Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Maio 2013 (editado) :arrow: Primeiro Semestre - 2021/22 Liga BBVA: Ainda estamos na luta, mas vai ser muito complicado, o Real esta época está muito forte. Também o Sevilla se apresenta com uma equipa muito consistente, mas vamos lutar até ao fim. A prioridade é mesmo essa. Copa del Rey: Sorteio um bocado difícil. UEFA Champions League: Brescia. 8-) Liga Europa: É para passar! Obrigado a todos. Editado 25 Maio 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Maio 2013 o "teu" Brescia esta muito forte e nao deu hipoteses. resta a Liga europa mas tens um desafio complicado. Na liga ainda e' possivel mas tens ai um Real muito forte enquanto na Taca, tudo pode acontecer Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 25 Maio 2013 O Brescia não te deu hipóteses :p Tens desafios complicados em todas as frentes, pelo que a vida não está fácil em Málaga :) Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Maio 2013 Brescia :razz: Bah, consegues vencer o Benfica e passar à próxima eliminatória. :compinchas: GL :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 25 Maio 2013 O Brescia sem dúvida mostrou-se fortíssimo, neste momento o campeonato espanhol está muito renhido apesar de se destacar o Real Madrid mas ainda podes alcançar algo grande, não podes é vacilar. Ainda estás na Taça e tens hipóteses de eliminar o Sevilla e na Liga Europa (e digo isto não por ser portista) tens que passar frente ao Benfica :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Maio 2013 Se ganhares ao Benfica deixo de acompanhar o save :mrgreen: No campeonato o quarteto do topo está bastante renhido, com o Real a destacar-se um pouco mais, mas o título ainda é possivel ;) Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 25 Maio 2013 Estás a fazer uma boa epoca.. no campeonato estás na luta, na taça excelente passagem aos quartos de final e embora seja dificil contra o sevilla a duas maos podes passar.. Na champions era dificil e o "teu" brescia lá dominou :p (choramingaste ou nao no regresso ao estádio??? ahahha) agora na LE é para dominar os mouros xD Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 25 Maio 2013 Bem este Malaga cada vez esta mais intrometido entre os grandes de Espanha , já na Champions falta ainda alguma experiência e sentiste o mesmo no Brescia , já na Liga Europa tiveste um azar do caraças , vais enfrentar a melhor equipa do Mundo , e vais cair ali :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Machado06 Publicado 25 Maio 2013 Foi pena a não qualificação na champions, já agora lamento tu teres de perder perante o Benfas :mrgreen: No campeonato estás bem posicionado, agora é tentar subir na liga!! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Maio 2013 O Brescia demonstra a qualidade qque o ex treinador la deixou, agora frente ao Benfas Rodrigo e companhia vão te dar trabalho-1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Maio 2013 (editado) :arrow: Resumo da época - 2021/22 Liga BBVA: Fantástico, foi até à última gota! Ganhei o primeiro campeonato na história do Málaga, dia de orgulho para os adeptos. Fiz até um campeonato regular, tenho pena de não ter sido um campeonato tranquilo devido a algumas derrotas inaceitáveis que quase deitaram tudo a perder! Niang, que ponta-de-lança matador! Espero fazer mais um negócio favorável para o clube, mas duvido que chegue aos valores do Icardi. (Alguns prémios da Liga) Copa del Rey: E a minha aventura ficou mesmo por Sevilla, infelizmente. Podia ter passado, mas eles mostraram-se extremamente competentes contra mim parecia sempre que tinham um antídoto contra a minha estratégia nos jogos. Parabéns ao Barcelona, pelo o troféu. UEFA Champions League: Europa League: Eliminação contra o Benfica, inexplicável. Ainda estou a pensar como foi possível perder com eles, mas por um lado foi melhor assim dei prioridade completa ao campeonato. Estatísticas dos jogadores: (Todos os jogos da época) Malta, um muito obrigado a todos que comentaram! Fico mesmo agradecido. :compinchas: Espero que estejam a gostar de acompanhar o meu save, em breve mais novidades irão surgir. Editado 26 Maio 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Rúben23 Publicado 26 Maio 2013 Internacionalmente, foste negro/nulo. Mas em termos internos dominaste e fizeste sentir o poder do Malaga, muito bem. o teu Brescia já não sente o sabor da vitória nas competições externas. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Maio 2013 fenomenal ao venceres a Liga...mas o Benfas la te tramou. Barcelona? aceitava :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 26 Maio 2013 Muitos parabens! grande vitória no campeonato! :D off topic: k skin é essa? Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 26 Maio 2013 Eu a pensar que finalmente ias conquistar tudo aquilo a que tinhas direito, pelo menos levaste o campeonato e sobrepuseste-te a equipas que se adivinhavam mais fortes, suponho que o Barcelona tenha sido a mancha desse campeonato. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 26 Maio 2013 Conquistar o campeonato espanhol é muito difícil e tu conseguiste :handclap: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Maio 2013 Internacionalmente, foste negro/nulo. Mas em termos internos dominaste e fizeste sentir o poder do Malaga, muito bem. o teu Brescia já não sente o sabor da vitória nas competições externas. Esta época concentrei-me somente no campeonato e também fui realista. Não tinha plantel para grandes aspirações nas competições europeias. fenomenal ao venceres a Liga...mas o Benfas la te tramou. Barcelona? aceitava :compinchas: Obrigado amigo. Não aceitei, rejeitei o convite. Segunda vez em dois anos. :lol: Muitos parabens! grande vitória no campeonato! :D off topic: k skin é essa? Depois mando-te pela steam. :compinchas: Eu a pensar que finalmente ias conquistar tudo aquilo a que tinhas direito, pelo menos levaste o campeonato e sobrepuseste-te a equipas que se adivinhavam mais fortes, suponho que o Barcelona tenha sido a mancha desse campeonato. Obrigado amigo, eles em Abril ainda estava na luta pela Champions, mas depois regrediram. Conquistar o campeonato espanhol é muito difícil e tu conseguiste :handclap: Obrigado Diogo! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Maio 2013 Grande época que culminou com a conquista do título , não esperava já este ano isto , mas sabia que ais estar na luta. A proposta do Barcelona é tentadora mas estas no campeão e ainda falta uma prova europeia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post