Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[FM13] Die roten Teufel

Publicações recomendadas

Que save tu estás a fazer!! Sinceramente para onde tu vás deixas sempre impacto...

Tenta passar por portugal para levar algum clube à conquista de um título europeu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

la vais tu deitar numa lágrima no regresso a brescia :D

Porra, lá estás tu com as tuas previsões. :mrgreen:

Fizeste uma excelente 1ª época no Málaga e conseguiste a qualificação para a Champions League, agora é preciso melhorar na liga para chegar ao campeonato e na Champions assegurar uma boa presença. Acho que as mexidas que fizeste no mercado para preparares a nova época foram muito boas, vendeste o Icardi mas asseguraste a contratação de um excelente ponta de lança holandês que certamente vai ser uma estrela :compinchas:

Agradecido por estares a acompanhar Lucho. Realmente fiquei triste com a saída do Icardi, mas 40 milhões é um valor que deu para estabilizar as finanças do clube, felizmente.

Boa Sorte nesse regresso a casa :mrgreen:

Obrigado.

Que save tu estás a fazer!! Sinceramente para onde tu vás deixas sempre impacto...

Tenta passar por portugal para levar algum clube à conquista de um título europeu ;)

Será um dos destinos que pretendo traçar, cada um a seu tempo.

Obrigado por acompanhares e bem-vindo ao cmpt.

Compartilhar este post

Link para o post

FCuShpG.png

:arrow: Primeiro Semestre - 2021/22

Liga BBVA:

MF4fMvq.png

Ainda estamos na luta, mas vai ser muito complicado, o Real esta época está muito forte. Também o Sevilla se apresenta com uma equipa muito consistente, mas vamos lutar até ao fim. A prioridade é mesmo essa.

Copa del Rey:

mgFFMiW.png

Sorteio um bocado difícil.

UEFA Champions League:

DWHTGuD.png

Brescia. 8-)

Liga Europa:

jlC9KzQ.png

É para passar!

Obrigado a todos.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

o "teu" Brescia esta muito forte e nao deu hipoteses. resta a Liga europa mas tens um desafio complicado. Na liga ainda e' possivel mas tens ai um Real muito forte enquanto na Taca, tudo pode acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

O Brescia não te deu hipóteses :p

Tens desafios complicados em todas as frentes, pelo que a vida não está fácil em Málaga :)

Compartilhar este post

Link para o post

Brescia :razz:

Bah, consegues vencer o Benfica e passar à próxima eliminatória. :compinchas: GL :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Brescia sem dúvida mostrou-se fortíssimo, neste momento o campeonato espanhol está muito renhido apesar de se destacar o Real Madrid mas ainda podes alcançar algo grande, não podes é vacilar. Ainda estás na Taça e tens hipóteses de eliminar o Sevilla e na Liga Europa (e digo isto não por ser portista) tens que passar frente ao Benfica :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhares ao Benfica deixo de acompanhar o save :mrgreen:

No campeonato o quarteto do topo está bastante renhido, com o Real a destacar-se um pouco mais, mas o título ainda é possivel ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer uma boa epoca.. no campeonato estás na luta, na taça excelente passagem aos quartos de final e embora seja dificil contra o sevilla a duas maos podes passar.. Na champions era dificil e o "teu" brescia lá dominou :p (choramingaste ou nao no regresso ao estádio??? ahahha)

agora na LE é para dominar os mouros xD

Compartilhar este post

Link para o post

Bem este Malaga cada vez esta mais intrometido entre os grandes de Espanha , já na Champions falta ainda alguma experiência e sentiste o mesmo no Brescia , já na Liga Europa tiveste um azar do caraças , vais enfrentar a melhor equipa do Mundo , e vais cair ali :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a não qualificação na champions, já agora lamento tu teres de perder perante o Benfas :mrgreen:

No campeonato estás bem posicionado, agora é tentar subir na liga!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Brescia demonstra a qualidade qque o ex treinador la deixou, agora frente ao Benfas Rodrigo e companhia vão te dar trabalho-1

Compartilhar este post

Link para o post

FCuShpG.png

:arrow: Resumo da época - 2021/22

Liga BBVA:

vR0qdQb.png

Fantástico, foi até à última gota! Ganhei o primeiro campeonato na história do Málaga, dia de orgulho para os adeptos. Fiz até um campeonato regular, tenho pena de não ter sido um campeonato tranquilo devido a algumas derrotas inaceitáveis que quase deitaram tudo a perder!

KrTWf0A.png

a6dpq8Z.png

Niang, que ponta-de-lança matador! Espero fazer mais um negócio favorável para o clube, mas duvido que chegue aos valores do Icardi.

(Alguns prémios da Liga)

G1Xi7qU.pnguoo3Aho.pngRemRa6R.png

Copa del Rey:

ymH80cP.png

E a minha aventura ficou mesmo por Sevilla, infelizmente. Podia ter passado, mas eles mostraram-se extremamente competentes contra mim parecia sempre que tinham um antídoto contra a minha estratégia nos jogos.

Parabéns ao Barcelona, pelo o troféu.

UEFA Champions League:

DcUiP1g.png

Europa League:

hXD1w5e.png

Eliminação contra o Benfica, inexplicável. Ainda estou a pensar como foi possível perder com eles, mas por um lado foi melhor assim dei prioridade completa ao campeonato.

Estatísticas dos jogadores:

xJXc1dV.png

(Todos os jogos da época)

QRE2CRy.pngYRGKhLl.pngXNohNJd.png

Malta, um muito obrigado a todos que comentaram! Fico mesmo agradecido. :compinchas:

Espero que estejam a gostar de acompanhar o meu save, em breve mais novidades irão surgir.

d6ePTF2.png

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Internacionalmente, foste negro/nulo. Mas em termos internos dominaste e fizeste sentir o poder do Malaga, muito bem. o teu Brescia já não sente o sabor da vitória nas competições externas.

Compartilhar este post

Link para o post

fenomenal ao venceres a Liga...mas o Benfas la te tramou. Barcelona? aceitava :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens! grande vitória no campeonato! :D

off topic: k skin é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que finalmente ias conquistar tudo aquilo a que tinhas direito, pelo menos levaste o campeonato e sobrepuseste-te a equipas que se adivinhavam mais fortes, suponho que o Barcelona tenha sido a mancha desse campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Conquistar o campeonato espanhol é muito difícil e tu conseguiste :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Internacionalmente, foste negro/nulo. Mas em termos internos dominaste e fizeste sentir o poder do Malaga, muito bem. o teu Brescia já não sente o sabor da vitória nas competições externas.

Esta época concentrei-me somente no campeonato e também fui realista. Não tinha plantel para grandes aspirações nas competições europeias.

fenomenal ao venceres a Liga...mas o Benfas la te tramou. Barcelona? aceitava :compinchas:

Obrigado amigo. Não aceitei, rejeitei o convite. Segunda vez em dois anos. :lol:

Muitos parabens! grande vitória no campeonato! :D

off topic: k skin é essa?

Depois mando-te pela steam. :compinchas:

Eu a pensar que finalmente ias conquistar tudo aquilo a que tinhas direito, pelo menos levaste o campeonato e sobrepuseste-te a equipas que se adivinhavam mais fortes, suponho que o Barcelona tenha sido a mancha desse campeonato.

Obrigado amigo, eles em Abril ainda estava na luta pela Champions, mas depois regrediram.

Conquistar o campeonato espanhol é muito difícil e tu conseguiste :handclap:

Obrigado Diogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época que culminou com a conquista do título , não esperava já este ano isto , mas sabia que ais estar na luta.

A proposta do Barcelona é tentadora mas estas no campeão e ainda falta uma prova europeia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...