easkyy Publicado 30 Maio 2013 vamos la ganhar ao liverpool Bombonero :prayer: até agora bom campeonato. força nisso :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 30 Maio 2013 Até agora estás a fazer um bom campeonato e espera-se que possas renovar o título, na Taça do Rei tens alguma obrigatoriedade de chegar à final com o Real Madrid, ou pelo menos assim ditam as probabilidades, só precisas de te focar em não dar azo a surpresas, quanto à Liga dos Campeões acho que tens argumentos para passar o Liverpool se jogares à Málaga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Maio 2013 :arrow: Resumo da época - 2022/23 Liga BBVA: Liga vivida até ao último segundo, felizmente os outros dois melhores clube da Liga não aguentaram o ritmo, consequentemente foram perdendo pontos onde menos se esperava! E isso deixou-me o caminho aberto para revalidar o título Equipa do ano e prémios (spoiler): Bem, meti três jogadores no onze inicial, e já não foi nada mau. Grandes máquinas tanto do Barcelona, como do Madrid. Copa del Rey: Infelizmente fomos incapazes de vencer na final, um Madrid muito bem gerido fisicamente e isso foi certamente a chave do jogo! Parabéns para eles. UEFA Champions League: (A grande final) Fantásticos os meus rapazes, depois de 90 minutos muito desgastantes conseguiram-se reerguer e sair de lá com o caneco! Uma nota muito especial para um tal de Kevin Volland, meu deus. Que besta. Estatísticas globais da equipa: O calendário completo com todos os jogos da época seguem em spoiler para não sobrecarregar o forum. Notas: Fiz o triplete num ano com muitos jogos, com pouco descanso em que os detalhes foram fulcrais para atingir o sucesso em duas das três principais competições. Consegui reconstruir um Málaga já há muito tempo esquecido nos confins da classificação dos anteriores campeonatos espanhóis. Espero que o clube mantenha a senda do sucesso e que não se afunde novamente. Agora, com um palmarés respeitável, o Málaga é um dos maiores clubes em Espanha. Um muito obrigado a todos os amigos que acompanham o save e que comentam. Dentro de algum tempo saberão o meu futuro. Será que fico? Será que me aventuro por terras lusas? Será que irei visitar a Rainha de Inglaterra (certamente já falecida)? :D Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 30 Maio 2013 (editado) Que época fantástica, levaste finalmente o Málaga ao lugar que eles procuravam no topo de Espanha e da Europa e agora sem dúvida és um ídolo por essas bandas, pena que não tenhas conseguido vencer a taça mas o adversário também era forte, agora para o futuro eu aposto numa saída, mas antes de Portugal aposto num campeonato inglês talvez :compinchas: Editado 30 Maio 2013 por lucho Compartilhar este post Link para o post
Dioguinho23 Publicado 30 Maio 2013 Bem mais uma grande época!!! Foi pena a derrota na taça do rei Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 31 Maio 2013 Parabéns! Só faltou a taça do rei.. :p Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Maio 2013 linda epoca. liga e champions e' um feito espetacular com o Malaga Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Maio 2013 Actualização especial (Futuro do treinador) Bem, chegou ao fim o meu ciclo no Málaga, foram três anos de grandes conquistas e de tremendas evoluções. Foi outra equipa que gostei de treinar e que montei praticamente do zero, pois não estavam habituados a um sistema de três centrais. Palmarés do clube: Quatro títulos conseguidos durante o meu percurso, 2 campeonatos, 1 Supercopa e 1 Liga dos Campeões. Já foi descoberto um sucessor para o meu cargo, e que sucessor... Agora tenho a certeza que o clube ficará nas melhores mãos possíveis, saiu mais tranquilo depois disto! :lol: Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Maio 2013 que rico sucessor...vais tu para o real agora? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Maio 2013 que rico sucessor...vais tu para o real agora? Não, vou mudar de país. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Machado06 Publicado 31 Maio 2013 Que Deus :prayer: Conseguiste uma época de sonho!! Será que vais para Inglaterra? sim ou não, boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 31 Maio 2013 Como é que é possivel? :espanto: No Brescia foi o que foi no Malaga foi o que foi... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Maio 2013 Nao me enganei por muito na previsão do final da época :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 31 Maio 2013 Enorme! Mais do que ganhar o campeonato, o facto de ganhares a Liga dos Campeões quando nada o fazia prever é fantástico. Bora lá conquistar a 3ª por outro clube diferente. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 31 Maio 2013 Mais uma época de sonho :) Campeonato e Liga dos Campeões, só faltou mesmo a Taça do Rei :p O Mundo continuará a seguir os teus feitos, qual será a futura equipa a ganhar tudo o que há para ganhar ?? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Maio 2013 Que Deus :prayer: Conseguiste uma época de sonho!! Será que vais para Inglaterra? sim ou não, boa sorte :compinchas: Obrigado Machado, espera para ver! :D Como é que é possivel? :espanto: No Brescia foi o que foi no Malaga foi o que foi... No próximo clube irá ser mais difícil um pouco conseguir feitos destes, mas nada impossível. ;) Nao me enganei por muito na previsão do final da época :handclap: :handclap: És o meu bidente. :mrgreen: Enorme! Mais do que ganhar o campeonato, o facto de ganhares a Liga dos Campeões quando nada o fazia prever é fantástico. Bora lá conquistar a 3ª por outro clube diferente. Obrigado Rafa. Mais uma época de sonho :) Campeonato e Liga dos Campeões, só faltou mesmo a Taça do Rei :p O Mundo continuará a seguir os teus feitos, qual será a futura equipa a ganhar tudo o que há para ganhar ?? Pena mesmo a Copa, mas pronto, das três era a que menos importava. Vou actualizar o save com o novo clube ainda hoje. :) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Maio 2013 (editado) Fundado em 1919, o Leeds United Association Football Club é dono de uma das maiores legiões de adeptos de Inglaterra e é considerado um gigante adormecido do futebol inglês. Foi vencedor do campeonato inglês por três oportunidades , mas entrou em crise financeira na primeira metade dos anos 2000. Em 2004, chegou a jogar a Terceira Divisão Inglesa, mas conseguiu a promoção em 2010 e atualmente encontra-se na Segunda Divisão. O seu maior rival é o Manchester United, equipa que realiza o Derby das Rosas com o Leeds, em alusão à Guerra das Duas Rosas. Também tem grande rivalidade com as equipas da região de Yorkshire, visto que é a maior delas. Histórico de competições durante o save: Como podem constatar, a época de 2022/2023 foi a primeira do Leeds United na EPL desde 2015, estiveram perto de descer e voltar à segunda divisão. Classificação da época 2022/2023: A luta pela sobrevivência foi até ao fim, felizmente conseguiram a permanência. Cabe-me a mim agora, garantir uma maior tranquilidade ao clube dando-lhe oportunidade de reviver os meus áureos da sua longa história. Palmarés do clube até ao momento: Obrigado a todos que acompanham o save. Agradeço também ao lucho por ter feito esta excelente banner para a minha nova aventura! Editado 31 Maio 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Maio 2013 Leeds de regresso aos grandes palcos? Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 31 Maio 2013 O Leeds teve uma última época complicada mas sem dúvida vais ser o treinador adequado para os levar aos grandes palcos, vai ser um trabalho que vai exigir mais algum tempo e dedicação mas certamente no final o objectivo será cumprido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Maio 2013 (editado) Pré-época 2023/2024 Transferências: A isto chamo: Começar do zero. Mudei completamente o plantel desta equipa, apresentava índices gritantes de falta de qualidade em todos os sectores, destaco a transferência do Javi Martinez que apesar de carregar uma idade bonita de 35 anos, acho que vai ser fundamental nesta equipa. E ainda tem uns bons atributos. Aproveitei também para trazer o Cris, um miúdo brasileiro que contratei no Málaga, o Mourinho não ia contar com ele para integrar a equipa A mas também não negociou valores abaixo da cláusula de rescisão. Jogador mais caro, mas mais promissor. Plantel: Aqui estão os heróis lol. Aqui puderam ver o plantel mais detalhado com os atributos de todos os jogadores: Leeds United (plantel) Táctica: Jogos da pré-época: Boa pré-época a dar o entrosamento necessário a estes novos atletas que nunca tinham jogado juntos. Espero que seja um grande grupo, grande é a qualidade é que é pouca. Obrigado a todos que acompanham!! :) Editado 31 Maio 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 31 Maio 2013 Bem mano que dizer da tua última época no Malaga , foi de sonho realmente , saíste em grande e o Mourinho não vai fazer metade do que la fizeste , saís novamente pela porta grande , e segues para o campeonato que mais gosto o Inglês , ali nunca se sabe quem vai ser campeão , acredito que em 2 ou 3 anos terás esse Leeds a disputar o campeonato :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
vitor0510 Publicado 31 Maio 2013 Sem dúvida que sais em grande , fizeste do Malaga um monstro :handclap: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Maio 2013 mais uma grande revolucao e pre-epoca perfeita... Compartilhar este post Link para o post