Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[FM13] Die roten Teufel

Publicações recomendadas

ia te perguntar porque ainda aí estavas lololol

parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho a dizer, que enorme trabalho que fizeste no brescia, tornaste-te uma lenda viva, és um dos maiores milagreiros do mundo do futebol.

Nunca pensei que o que fizeste no Brescia fosse possivel, os meus mais sinceros parabens :prayer:

Obrigado amigo, fico contente por estares a gostar de acompanhar.

Fenomenal trabalho :handclap:

Obrigado génio.

ja nao ha palavras para descrever o trabalho que fizeste no Brescia :handclap:

novo desafio agora?

Novo desafio em breve anunciado.

ia te perguntar porque ainda aí estavas lololol

parabéns :handclap:

Ahahah :D Obrigado mano.

Compartilhar este post

Link para o post

FCuShpG.png

:arrow: Apresentação do novo clube

pNYySuA.png

Muitas temporadas se passaram até que os anos 70 chegaram a famosa década de ouro para o Málaga. Neste período, o clube conseguiu permanecer por cinco anos seguidos na La Liga, além de obter seus melhores resultados na história: dois sétimos lugares e uma semifinal da Copa del Rey. Após a década de ouro, o Málaga passou por muitas dificuldades financeiras, até que, em 1992, fechou suas portas. O Málaga deixou a vaga de equipe da cidade para sua filial, o Club Atlético Malagueño, que foi fundado em 1948 para apoiar a equipe principal. O C.A. Malagueño jogou com esse nome por dois anos, até passar por problemas econômicos, assim como seu sucessor. Então, um referendo com os sócios do clube, realizado em 1993, decretou a mudança do nome para Málaga Club de Fútbol, como é conhecido até os dias atuais.

Palmarés do clube:

SYSBzED.png

Como podem ver, é um clube sem grande história para contar. Vou tentar contornar essa situação e devolver o sorriso à massa associativa deste clube, pareceu-me um desafio aliciante jogar numa liga competitiva onde as minhas hipóteses para os primeiros tempos são quase nulas.

Antigos treinadores:

JN1yxXb.png

Última temporada:

iyQ5gsZ.png

Época pouco conseguida, esteve em vias de descer de divisão, quando cheguei ao clube deparei-me com a insatisfação das maiores estrelas, que eu consegui resolver e travar a saída de alguns deles.

:arrow: Apresentação da equipa, táctica, transferências e jogos da pré-época.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Vem ai um desafio difícil no Málaga mas certamente depois do que conseguiste no Brescia vais conseguir levar o Málaga à ribalta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

FCuShpG.png

:arrow: Preparação - Época 2020/21

Transferências:

1DYsNkt.png

Uma revolução na equipa, com a saída de muitos jogadores e a entrada de sangue fresco. Tive que moldar o plantel à minha táctica.

Plantel:

hSFyrDf.png07I1dwQ.png

Garanti um plantel que me oferece confiança para fazer um campeonato bem melhor em comparação às épocas anteriores. Vou meter o link que dará acesso aos atributos de todos os jogadores da minha equipa para vocês verem, não irei postar para não sobrecarregar a página.

Link: http://imgur.com/a/n9xPk

Táctica:

NvCsHBF.png

Como já referi ao apresentar o save, o 3-5-2 será a minha táctica para este save, independentemente da equipa ou campeonato que estou inserido.

Jogos da pré-época:

Xh8ybGm.png

O Adjunto não me desiludiu, conseguindo uma pré-temporada sem derrotas e com adversários com algum calibre em comparação com a minha equipa.

Obrigado a todos!

Boa Sorte no novo desafio :compinchas:

o que fizeste no Brescia foi espetacular :handclap:

Obrigado amigo!

desafio dificil mas boa sorte :D

Vou tentar tornar fácil.

Vem ai um desafio difícil no Málaga mas certamente depois do que conseguiste no Brescia vais conseguir levar o Málaga à ribalta :compinchas:

Obrigado por acompanhares :)

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte neste novo desafio. foi uma enorme revolucao no plantel e tiveste uma boa pre-epoca

Compartilhar este post

Link para o post

FCuShpG.png

:arrow: Fecho do mercado

(actualização especial)

Neste fecho de mercado, surgiu duas surpresas que não estava à espera.

F6Lyc1w.png

Esta foi a primeira, adquiri por empréstimo um velho conhecido meu, treinei-o durante dois anos, sei bem do que é capaz e pode emprestar a tranquilidade e experiência que esta defesa ainda não tem.

zAWmH5t.pngGDe1IWc.png

Dispensa apresentações. Grande aquisição, apesar de ter havido um grande arrombo nos salários com a sua chegada é um jogador que vai trazer mais brilhantismo ao meu ataque com o seu poder individual, tem contrato até 2022, mas espero fazer negócio com ele já no próxima verão.

Com a sua idade, justifica ser uma contratação a prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mudança para Espanha. Depois do grande trabalho que fizeste no Brescia, o Málaga será o novo grande da Europa.

Tens aí um plantel com muito talento e que certamente vai ser bem aproveitado. Quanto ao Di, a nível técnico e psicológico está muito bom, mas a nível físico não está grande coisa e não sei se irá ter um grande desempenho nesse sistema. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Di Magia :carinhoso: continua com qualidade e esta avaliado num preço razoavel, creio que podes ainda fazer algum dinheiro com ele e tirar ainda rendimento desportivo

Compartilhar este post

Link para o post

boa contratacao, sem duvida

Espero que seja mesmo.

vamos la tentar pelo menos a europa :D

Estás mais ambicioso que eu. A minha ideia é ficar entre os 10 primeiros, depois logo se vê.

Prevejo um novo colosso na Europa dentro de duas/três épocas :Málaga..

BS :compinchas:

Espero que sim, quero reerguer este Málaga das cinzas.

Excelente mudança para Espanha. Depois do grande trabalho que fizeste no Brescia, o Málaga será o novo grande da Europa.

Tens aí um plantel com muito talento e que certamente vai ser bem aproveitado. Quanto ao Di, a nível técnico e psicológico está muito bom, mas a nível físico não está grande coisa e não sei se irá ter um grande desempenho nesse sistema. :compinchas:

É a minha grande preocupação, este sistema exige muito dos médios-alas estou convencido que o Di Maria não aguenta jogar os jogos todos, mas é algo que vou ter de contornar a equipa também não está na Europa o que facilita imenso a gestão.

Boa sorte no Malaga :compinchas:

Obrigado amigo!

Di Magia :carinhoso: continua com qualidade e esta avaliado num preço razoavel, creio que podes ainda fazer algum dinheiro com ele e tirar ainda rendimento desportivo

A minha ideia é mesmo essa, ganhar dinheiro com ele este ano. Até porque se para o ano chegar à Europa ele não irá aguentar a quantidade de jogos da equipa, os níveis físicos não estão tão maus agora, o problema é daqui a 6 meses, já vão estar uma miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deves ter concerteza uma estatua à frente do estadio, e se não, deve estar em construção :)

Ganhaste tudo o que havia para ganhar. Seis titulos numa só época :prayer: divinal !!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no novo desafio mano , chegaste e já mudaste muita coisa por ai , o grande Di Maria ainda vai causar muito estrago em por ai :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

FCuShpG.png

:arrow: Primeiro semestre

Liga BBVA:

4H8enRz.png

Até agora estamos a fazer uma época quase perfeita, estou orgulhoso e surpreendido com o desempenho de alguns jogadores. O meu abono de família tem sido o Icardi, jogador que já o conhecia desde dos tempos da selecção italiana, aliás, fui eu que lhe dei a oportunidade de se internacionalizar mas era uma questão de tempo. Quem sabe no verão irei fazer uma quantidade de dinheiro importante com ele! Merece outros voos.

Copa Del Rey:

cQEQfwM.png

Apesar da eliminação, não deixo de prestar uma homenagem aos jogadores. A primeira mão perdi 2-0 em Valência, no jogo da segunda mão consegui empatar a eliminatória levando-a para prolongamento, onde perdi com um golo aos 114 minutos de jogo.

O melhor jogo da época:

2Fj91vE.png

Constelação de estrelas este Barcelona, talvez seja o problema dessa equipa. Têm realmente um belo plantel, recheado de talento, mas falta o essencial em todas as equipas vencedoras, espírito de união, trabalho em equipa e coesão. É uma pena.

Obrigado por acompanharem!

Compartilhar este post

Link para o post

Já deves ter concerteza uma estatua à frente do estadio, e se não, deve estar em construção :)

Ganhaste tudo o que havia para ganhar. Seis titulos numa só época :prayer: divinal !!

Obrigado Pika!

Boa sorte no novo desafio mano , chegaste e já mudaste muita coisa por ai , o grande Di Maria ainda vai causar muito estrago em por ai :compinchas:

Fiz uma revolução, muitos jogadores não mereciam estar naquele plantel. Não eram sequer dignos de representar o Málaga. :compinchas:

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Estas numa bela posição na liga e explica-me como é que nao vences ao Barça com esses remates :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom inicio. pena a derrota na taca, mas na liga, a este ritmo, iras estar na Champions na proxima epoca

Compartilhar este post

Link para o post

A epoca esta a correr-te bem, mas ha que ter em atençao o espnyol e o zaragoza que estao com jogos em atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora reparei que já está no Málaga :p

É um bom projecto e o teu trabalho já se começa a notar ;) Grande primeira volta com a equipa a poder sonhar com a qualificação para a Liga dos Campeões

Foi pena a eliminação na Taça, mas o Valência é sempre um osso duro de roer :p

Compartilhar este post

Link para o post

afinal não será assim tão descabido sonhar c a europa :p

eheh pena a taça mas também é normal, é a primeira época tens de ter tempo..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...