johan Publicado 3 Maio 2013 (editado) :arrow: Preparação da época 2017/2018 Transferências: Plantel: Táctica: Supertaça: Ganhámos justamente à Juventus, apenas em prolongamento. Doumbia e David Luiz assinaram pela Vecchia Signora. :medinho: Obrigado a todos que acompanham! Editado 3 Maio 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Maio 2013 Em Itália nos sorteios é a Juventus, na Europa é o Barcelona! Isto realmente está bonito está. :lol: Vamos passar em segundo lugar, tentar tudo para alcançar resultados positivos frente ao Barcelona, mas não vai ser fácil. Espero que o Messi parta a perna! Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 3 Maio 2013 Ao que ja fizeste com esse Brescia tens obrigação de passar, colocaste essa equipa num patamar muito elevado agora aguenta.te :razz: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Maio 2013 Ao que ja fizeste com esse Brescia tens obrigação de passar, colocaste essa equipa num patamar muito elevado agora aguenta.te :razz: Tens razão, não posso vacilar na Europa, se não passar da fase de grupos é um fracasso. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 4 Maio 2013 É um grupo complicado, a tua luta será certamente com os holandeses Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Maio 2013 Vamos lá! Para cima deles!! Grande jogo da minha equipa frente a uma dream team. Hulk, Isco e Messi. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Maio 2013 (editado) :arrow: Primeiro semestre da época Serie A TIM: Não se deixem enganar malta, a Juventus tem menos três jogos que nós, mesmo assim continuo à frente isolado. Primeira volta concluída com sucesso, apesar de duas derrotas uma contra o Roma e outra com a Juventus, ambas fora. Vamos continuar no caminho das vitórias e não vacilar nos jogos menos importantes, são esses que nos dão títulos. TIM Cup: Alguma sorte no sorteio, apesar de ser da primeira liga, está mais que ao alcance deste Brescia. Quero destacar ali o confronto "amigável" entre a Juventus e o Milan, está neste momento em quarto na Serie B. UEFA Champions League: Conseguimos ter a sorte de passar em primeiro do grupo, durante a fase de grupos, acho que até fomos a melhor equipa. O Barcelona vacilou ali contra o Ajax, está a acusar neste momento a renovação obrigatória que está a ser feita no plantel deles. Quanto a mim, agora é pensar em ganhar ao Porto, que já ganhou uma LC neste save e que espero dificuldades, mas acredito que está ao meu alcance. Transferências do mercado inverno: Algumas mexidas, a saída de jogadores mais calejados do plantel e a entrada de dois jogadores de qualidade, um regen e um central promissor italiano. Espero que a equipa não acuse falta de experiência, visto que saíram três jogadores mais velhos do plantel e agora tenho uma média de idades bastante baixa! Eis o regen: Adam Arvizu Agora, um pequeno grande feito na minha carreira profissional, quatro vezes consecutivas. :) Obrigado a todos que acompanham o save de qualquer maneira, seja a comentar ou apenas a visionar! :compinchas: Editado 5 Maio 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 5 Maio 2013 Estas a ir muito bem na champions tens um jogo fácil e fizeste boas transferências. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Maio 2013 continuas a excelente prestacao em todas as competicoes. Porto sera para eliminar na champions :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Maio 2013 (editado) Estas a ir muito bem na champions tens um jogo fácil e fizeste boas transferências. Obrigado amigo! continuas a excelente prestacao em todas as competicoes. Porto sera para eliminar na champions :compinchas: O Porto já era. Editado 6 Maio 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 6 Maio 2013 ja ca n vinha algum tempo.. continuas em grande :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 6 Maio 2013 E conseguiste mesmo o primeiro lugar tu és mesmo grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Maio 2013 No campeonato a classificaçao é traicoeira derivado á Juve, na ucl acredito que iras eliminar o Porto Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Maio 2013 :arrow: Resumo de toda a época 2017/2018 Serie A TIM: Campeonato muito bom por parte da minha equipa, tivemos uma consistência fantástica, apesar de alguns empates mais parvos que eram completamente invitáveis se eu tivesse com a concentração necessária, a maior parte deles foram nos descontos ou muito perto do final. Não houve surpresas no campeonato, a Atalanta já é quase um clube médio-alto em Itália devido à qualificação na época transacta para a Champions. De destacar um jogador em especial, Cavani, é um Deus realmente. Sem ele duvido muito que no Napoli conseguisse ganhar metade dos seus jogos. É uma mais valia. Em spoiler deixo as estatísticas dos jogadores. TIM Cup: Caminhada irrepreensível por parte da minha equipa, fiquei um bocado desiludido com a final com as duas equipas. Foi um jogo muito pobre, com muitas faltas que só se decidiu nas grandes penalidades onde o Bardi foi gigante, mas mais tarde viria a enterrar a equipa noutra competição. :facepalm: UEFA Champions League: Percurso que orgulham todos os adeptos do Brescia, fiquei muito contente com o comportamento dos meus putos! Infelizmente a ganhar por 0-1 e a controlar o jogo, o Arrigoni decidiu fazer uma entrada sem pés nem cabeça e foi justamente expulso (se desse multava 300 semanas de salários). Mas tirando isso, cheguei ao intervalo a vencer por 1-2 com todo o mérito, tentei contornar as coisas mas as alterações do Real resultaram em cheio, péssima exibição do meu guarda-redes que teve mal em dois golos e acabou com uma pontuação de 5,3, herói num jogo vilão noutro. Espero que não seja a primeira e última final europeia. Estatística global do plantel: Estes centrais são umas máquinas, Saporetti, Prestia e Caldirola. Meu deus, que senhores jogadores. Infelizmente tive azar em meados de Fevereiro o melhor jogador do meu plantel lesionou-se no joelho e ficou de fora até ao final da época, sem chance de poder entrar na final da LC. Destaco também o André Gomes que neste momento está avaliado em 18,75 milhões, evolução fantástica é um dos ícones da selecção. Jogos de toda a época (spoiler): Obrigado por acompanharem! Ainda hoje se tiver tempo coloco a actualização da Selecção Italiana, vou jogar o Mundial, mas não estou com grandes esperanças. Vamos ver. :compinchas: ja ca n vinha algum tempo.. continuas em grande :compinchas: Olha quem é ele! :lol: Já lá passo no teu para ver o Espinho. E conseguiste mesmo o primeiro lugar tu és mesmo grande :prayer: Obrigado amigo! No campeonato a classificaçao é traicoeira derivado á Juve, na ucl acredito que iras eliminar o Porto Pena o Real, mas paciência. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2013 Dizer-te que apesar de não comentar, sigo o teu save desde inicio... tens feito um trabalho simplesmente em Itália ( há qualquer coisa em Itália...que me atrai :mrgreen: ). Ando a pensar em arriscar construir um 3-5-2 mas ainda não ganhei coragem para isso... mas o teu, é simplesmente fantástico. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Maio 2013 Dizer-te que apesar de não comentar, sigo o teu save desde inicio... tens feito um trabalho simplesmente em Itália ( há qualquer coisa em Itália...que me atrai :mrgreen: ). Ando a pensar em arriscar construir um 3-5-2 mas ainda não ganhei coragem para isso... mas o teu, é simplesmente fantástico. Parabéns! Obrigado por acompanhares amigo. Não foi fácil fazer a táctica como se pode ver pela primeira época que fiquei em 5º lugar na Serie B, mas mesmo assim garanti a promoção. Fiz vários updates da táctica para assegurar que não vacilava, até agora não me tem dado mais problema e tem sido muito consistente, os meus jogadores também se adequam ao que eu quero. Aconselho-te a criar, depois de feita, é muito boa. Defendes com muitos e bem, e tens um ataque mortífero consigo às vezes meter 4 ou 5 jogadores na área adversária. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Maio 2013 Bem isto aqui já leva um embalo sim senhora , mas falando da época passada , internamente dominas e não a dúvidas que já és a equipa mais consistente de Itália , faltou foi ali algo na Europa. Esta época voltaste a vencer internamente , recuperando também a taça que te fugia a 1 ou 2 época salvo erro , e foste enorme na Europa caindo apenas na final e em pé , estão de parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Maio 2013 Bem isto aqui já leva um embalo sim senhora , mas falando da época passada , internamente dominas e não a dúvidas que já és a equipa mais consistente de Itália , faltou foi ali algo na Europa. Esta época voltaste a vencer internamente , recuperando também a taça que te fugia a 1 ou 2 época salvo erro , e foste enorme na Europa caindo apenas na final e em pé , estão de parabéns :handclap: Obrigado amigo, infelizmente o Real Madrid foi mais forte, mas também a expulsão condicionou totalmente o jogo. Já me tinham feito várias ofertas, Leverkusen, Schalke 04, Fiorentina e agora o Chelsea. Esta merece mais destaque porque é um colosso, mas mesmo assim rejeitei prontamente, nem sequer equacionei, mesmo se me dessem um orçamento de 500 milhões. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Maio 2013 Chelsea esta pobre esse orçamento é ridiculo , mas deve ser ajustado depois certamente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2013 :arrow: FIFA World Cup Fase de grupos: Única vitória foi contra Portugal. :lol: Todas as fases a eliminar: A grande final: Foi uma pena ter perdido na final, raramente treino selecções no FM, já não o fazia à bastante tempo mesmo. Mas a experiência não correu nada mal e até gostei, vou continuar a comandar a Itália e garantir o apuramento para o Euro. A França tem uma bela equipa, vários putos com boas evoluções e claro, regens altamente potentes. Obrigado a quem acompanha! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 7 Maio 2013 Foi realmente uma excelente participação no Mundial , foi um jogo equilibrado na final com ligeiro dominio da França que acabou mesmo por vencer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 7 Maio 2013 No Brescia foi pena aquela final da champions e na Itália fizeste um bom campeonato do mundo. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Maio 2013 a nivel interno estiveste excelente com a dobradinha e so foi pena a derrota contra o Real Madrid, na final. Ja com a Italia, uma vez mais atingiste a final, mas morreste na praia. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2013 Foi realmente uma excelente participação no Mundial , foi um jogo equilibrado na final com ligeiro dominio da França que acabou mesmo por vencer :compinchas: A França tem uma equipa bastante boa, o Giroud no me save está um monstro completo, ainda por cima fez dupla com um regen bastante bom aquele que marcou os dois golos da vitória ambos de bola parada e ambos de cabeça. Ranocchia, Chiellini e Prestia ficaram a dormir, infelizmente. No Brescia foi pena aquela final da champions e na Itália fizeste um bom campeonato do mundo. Foi mesmo! Mas o Real continua fortíssimo com Mourinho, mas para o ano quem sabe se eu volto a lá estar na final. Realmente, para a Federação foi, mas para mim perder na final foi mesmo morrer na praia. a nivel interno estiveste excelente com a dobradinha e so foi pena a derrota contra o Real Madrid, na final. Ja com a Italia, uma vez mais atingiste a final, mas morreste na praia. Obrigado Cadete. Vou continuar a trabalhar para ganhar os títulos que me faltam no Brescia, já sou uma lenda no clube ao nível do Roberto Baggio. Quanto à selecção é esperar que chegue o Europeu para nos vingar-mos! :) Obrigado a todos!!! Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 7 Maio 2013 Bem que andamento que o save levou nos últimos dias :) Quanto ao Brescia uma palavra: Soberbo !! Venceste o campeonato sem contestação e na Taça a Juventos deu luta, mas mesmo assim conseguiste levantar o caneco. Já na Liga dos Campeões a tarefa era bem mais complicada, no entanto eliminaste nomes de peso como Man City e PSG e só caíste na Final aos pés do grande Real :) Quanto à selecção que grande mundial, pena foi morrer na praia. Perder na final para a França foi frustrante mas o percurso não deixa de ser fantástico :) Pensei que fosses dar o salto para outro clube, mas pelos vistos tás mesmo empenhado no Brescia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post