johan Publicado 23 Abril 2013 :arrow: Preparação para a época 2016/2017 Transferências: Plantel: Táctica: E uma surpresa: Não sou muito de treinar selecções, vamos lá ver como corre. Obrigado por acompanharem, se tiverem alguma pergunta, sugestão ou crítica, chutem! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 23 Abril 2013 Bem mas que final de temporada incrível , sinceramente não pensei que fosses ser campeão já este ano , ainda conseguiste vencer a taça o que foi incrível. Na Champions nada havia a fazer , Real Madrid ainda esta muitos furos acima. Estádio Novo vai dar outra ambição a equipa e outra vontade aos jogadores , pode ser muito positivo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 23 Abril 2013 Boa sorte com a selecção Italiana :) Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 25 Abril 2013 muitos parabens pelo titulo! tas c uma ekipa bem jeitosa já.. :D rumo ao bi! e tenta fzr melhor na europa :D Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Abril 2013 Obrigado a todos, só tive tempo de pegar no jogo hoje. :( Mas aqui fica o primeiro título da época Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 26 Abril 2013 Parabéns :handclap: e Boa Sorte na Seleção :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Abril 2013 Parabéns :handclap: e Boa Sorte na Seleção :compinchas: Obrigado amigo! Vamooooooooooooooos Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 26 Abril 2013 Parabens pela vitoria na Supertaça :) Sabe sempre bem começar a epoca a ganhar :p Grupo da Liga dos Campeões é tramado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 27 Abril 2013 txiii grupo dificil! parabens pela supertaça :D Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 27 Abril 2013 Parabens pela super taça e que grupo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Abril 2013 :arrow: Primeiro semestre da época Serie A TIM: TIM Cup: UEFA Champions League: Época quase perfeita até ao momento, só falhei no primeiro lugar do grupo que era quase impossível. Mas mesmo assim assegurei um bom resultado frente ao Barcelona em casa (1-0). Na taça calhou-me outra vez a fava, já estou farto da Juventus!!!!!!!!!!!! :D Obrigado por acompanharem, qualquer dúvida ou crítica puderam expor. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 30 Abril 2013 Que épocas Bombonero, os adeptos do Brescia qualquer dia fazem-te uma estatua. :mrgreen: Está muito bem classificado, e toca a vencer ai o City! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 30 Abril 2013 Estás a fazer épocas enormes Bombonero, parabens :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Abril 2013 Que épocas Bombonero, os adeptos do Brescia qualquer dia fazem-te uma estatua. :mrgreen: Está muito bem classificado, e toca a vencer ai o City! :compinchas: Obrigado amigo, o City vai ser complicado, mas com sorte e jeitinho acho que consigo surpreender ou perder por poucos! :) Estás a fazer épocas enormes Bombonero, parabens :prayer: Obrigado por acompanhares. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Abril 2013 Craque todos os dias! Melhor contratação até agora. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 30 Abril 2013 (editado) :prayer: que grande primeira volta :) No campeonato a Juventos segue-te de perto e portanto é preciso manter a concentração maxima, bem como na Taça onde eles se atravessam novamente no teu caminho :p Na Liga dos Campeões fizeste um trabalho notavel ao alcançar o apuramento, mas tiveste azar no sorteio. Vais precisar de todo o empenho e sorte para levar de vencido o City :) Essa contratação :prayer: que jogador :handclap: Editado 30 Abril 2013 por Pika77 Compartilhar este post Link para o post
Dioguinho23 Publicado 30 Abril 2013 Estas em grande!!! Esse Brescia trabalha e bem, mas também tenho a dizer que o melhor é deixares a batota conas :mrgreen: ... Esse puto é craquezão sem duvida Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Abril 2013 :prayer: que grande primeira volta :) No campeonato a Juventos segue-te de perto e portanto é preciso manter a concentração maxima, bem como na Taça onde eles se atravessam novamente no teu caminho :p Na Liga dos Campeões fizeste um trabalho notavel ao alcançar o apuramento, mas tiveste azar no sorteio. Vais precisar de todo o empenho e sorte para levar de vencido o City :) Essa contratação :prayer: que jogador :handclap: A Juventus não pára de me perseguir, no entanto, aos poucos vou-me igualando potencialmente comparando a eles. Mas continuam mais fortes no meu ver. Quanto ao City, todos sabem que eles cagam dinheiro e que compram sempre jogadores de classe mundial, e no meu save não é excepção, cabe-me a mim contornar essas situações mas para isso preciso de muita sorte à mistura! Esse jogador veio na época passada por apenas 2milhões, pegou logo de estaca. Estas em grande!!! Esse Brescia trabalha e bem, mas também tenho a dizer que o melhor é deixares a batota conas :mrgreen: ... Esse puto é craquezão sem duvida Obrigado maninho ahaha tu já estás habituado aos meus saves e sabes que eu não perdoou e quando posso faço sempre uma batotice ou outra. :lol: Vamos lá ver se consigo fazer dele o melhor ponta do jogo! Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 30 Abril 2013 Que grande Brescia nem perdeste tempo com classificaçõeszinhas, transformaste-o instantaneamente num grande ate na Champions com um grande grupo conseguiste passar. Muito bom :) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Maio 2013 (editado) :arrow: Final da época 2016/2017 Serie A TIM: Deu um gozo especial este campeonato, primeiramente porque foi inteiramente justo, fomos a melhor equipa durante toda a época. Na época passada achei injusto a Juve ter perdido o campeonato, mas não tive culpa! :lol: Notas especiais para a descida do Ac Milan, concluída pela minha equipa, se eles nos ganhassem ficariam na primeira, foi um jogo sofrível para eles, estiveram a ganhar até aos 90min por 3-2, depois o Fabbrini fez auto-golo e enterrou a equipa! TIM Cup: Nada a dizer, eles foram melhores e acabaram por levar o caneco. UEFA Champions League: Mais uma vez pareciamos uns mortos-vivos em campo, não sei, penso que se quiser ter um maior sucesso na Champions terei que melhor a minha forma de abordar os jogos da competição. Penso que é a Liga, entro à campeão depois pimba. Juventus mamou isto também. Estatísticas globais do plantel: Jogos de toda a época (spoiler): Análise da direcção: Obrigado a todos que acompanham! Questões ou curiosidades, façam favor de as colocar. :compinchas: Editado 2 Maio 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Dioguinho23 Publicado 2 Maio 2013 Mais uma vez um grande campeonato!!! Para a champions terás mesmo de repensar a estratégia porque no próximo ano poderias pensar pelo menos nos quartos :) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Maio 2013 Mais uma vez um grande campeonato!!! Para a champions terás mesmo de repensar a estratégia porque no próximo ano poderias pensar pelo menos nos quartos :) Obrigado amigo, sim na próxima época vou ambicionar chegar longe na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 2 Maio 2013 Muito bem :) Bicampeão italiano, coisa impensavel antes de ires para ai :p No entanto a Juventos continua a ser um adversario à altura, roubou-te a Taça de Italia e ainda foi ganhar a Liga dos Campeões :) Alguma coisa tens de mudar, não é a qualidade da equipa, pois tu consegues vencer a Juventos, e se eles conseguem ser campeões tu também consegues :) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Maio 2013 Muito bem :) Bicampeão italiano, coisa impensavel antes de ires para ai :p No entanto a Juventos continua a ser um adversario à altura, roubou-te a Taça de Italia e ainda foi ganhar a Liga dos Campeões :) Alguma coisa tens de mudar, não é a qualidade da equipa, pois tu consegues vencer a Juventos, e se eles conseguem ser campeões tu também consegues :) Nunca pensei que a evolução fosse tão boa! Vamos ver, para a próxima época quero apostar tudo na Champions! Obrigado por acompanhares :) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Maio 2013 :arrow: Actualização especial - Selecção Italiana Última convocatória: Fase de qualificação: Último onze da selecção: Obrigado por acompanharem! Compartilhar este post Link para o post