Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[FM13] Die roten Teufel

Publicações recomendadas

x2Y5VTm.jpg

:arrow: Preparação para a época 2016/2017

Transferências:

IaUaMTF.png

Plantel:

GBk6h3b.png

z4PpLJr.png

Táctica:

nDv5mRR.png

E uma surpresa:

PJF73Zo.png

Não sou muito de treinar selecções, vamos lá ver como corre. Obrigado por acompanharem, se tiverem alguma pergunta, sugestão ou crítica, chutem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que final de temporada incrível , sinceramente não pensei que fosses ser campeão já este ano , ainda conseguiste vencer a taça o que foi incrível.

Na Champions nada havia a fazer , Real Madrid ainda esta muitos furos acima.

Estádio Novo vai dar outra ambição a equipa e outra vontade aos jogadores , pode ser muito positivo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

muitos parabens pelo titulo! tas c uma ekipa bem jeitosa já.. :D rumo ao bi! e tenta fzr melhor na europa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, só tive tempo de pegar no jogo hoje. :(

Mas aqui fica o primeiro título da época

pKrX2uB.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns :handclap:

e Boa Sorte na Seleção :compinchas:

Obrigado amigo!

l1eZByF.png

q3dcgqi.png

Vamooooooooooooooos

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela vitoria na Supertaça :) Sabe sempre bem começar a epoca a ganhar :p

Grupo da Liga dos Campeões é tramado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

x2Y5VTm.jpg

:arrow: Primeiro semestre da época

Serie A TIM:

dVytbt7.png

TIM Cup:

ZFzF6Yr.png

UEFA Champions League:

uBFkip7.png

HNZaJfM.png

Época quase perfeita até ao momento, só falhei no primeiro lugar do grupo que era quase impossível. Mas mesmo assim assegurei um bom resultado frente ao Barcelona em casa (1-0). Na taça calhou-me outra vez a fava, já estou farto da Juventus!!!!!!!!!!!! :D

Obrigado por acompanharem, qualquer dúvida ou crítica puderam expor.

Compartilhar este post

Link para o post

Que épocas Bombonero, os adeptos do Brescia qualquer dia fazem-te uma estatua. :mrgreen:

Está muito bem classificado, e toca a vencer ai o City! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer épocas enormes Bombonero, parabens :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que épocas Bombonero, os adeptos do Brescia qualquer dia fazem-te uma estatua. :mrgreen:

Está muito bem classificado, e toca a vencer ai o City! :compinchas:

Obrigado amigo, o City vai ser complicado, mas com sorte e jeitinho acho que consigo surpreender ou perder por poucos! :)

Estás a fazer épocas enormes Bombonero, parabens :prayer:

Obrigado por acompanhares. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

FtRguBa.png

Craque todos os dias! Melhor contratação até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: que grande primeira volta :)

No campeonato a Juventos segue-te de perto e portanto é preciso manter a concentração maxima, bem como na Taça onde eles se atravessam novamente no teu caminho :p

Na Liga dos Campeões fizeste um trabalho notavel ao alcançar o apuramento, mas tiveste azar no sorteio. Vais precisar de todo o empenho e sorte para levar de vencido o City :)

Essa contratação :prayer: que jogador :handclap:

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

Estas em grande!!! Esse Brescia trabalha e bem, mas também tenho a dizer que o melhor é deixares a batota conas :mrgreen: ... Esse puto é craquezão sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: que grande primeira volta :)

No campeonato a Juventos segue-te de perto e portanto é preciso manter a concentração maxima, bem como na Taça onde eles se atravessam novamente no teu caminho :p

Na Liga dos Campeões fizeste um trabalho notavel ao alcançar o apuramento, mas tiveste azar no sorteio. Vais precisar de todo o empenho e sorte para levar de vencido o City :)

Essa contratação :prayer: que jogador :handclap:

A Juventus não pára de me perseguir, no entanto, aos poucos vou-me igualando potencialmente comparando a eles. Mas continuam mais fortes no meu ver.

Quanto ao City, todos sabem que eles cagam dinheiro e que compram sempre jogadores de classe mundial, e no meu save não é excepção, cabe-me a mim contornar essas situações mas para isso preciso de muita sorte à mistura!

Esse jogador veio na época passada por apenas 2milhões, pegou logo de estaca.

Estas em grande!!! Esse Brescia trabalha e bem, mas também tenho a dizer que o melhor é deixares a batota conas :mrgreen: ... Esse puto é craquezão sem duvida

Obrigado maninho ahaha tu já estás habituado aos meus saves e sabes que eu não perdoou e quando posso faço sempre uma batotice ou outra. :lol:

Vamos lá ver se consigo fazer dele o melhor ponta do jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande Brescia nem perdeste tempo com classificaçõeszinhas, transformaste-o instantaneamente num grande ate na Champions com um grande grupo conseguiste passar.

Muito bom :)

Compartilhar este post

Link para o post

x2Y5VTm.jpg

:arrow: Final da época 2016/2017

Serie A TIM:

ZDJnArB.png

m1gOWBV.pngphwcpIE.png

Deu um gozo especial este campeonato, primeiramente porque foi inteiramente justo, fomos a melhor equipa durante toda a época. Na época passada achei injusto a Juve ter perdido o campeonato, mas não tive culpa! :lol: Notas especiais para a descida do Ac Milan, concluída pela minha equipa, se eles nos ganhassem ficariam na primeira, foi um jogo sofrível para eles, estiveram a ganhar até aos 90min por 3-2, depois o Fabbrini fez auto-golo e enterrou a equipa!

TIM Cup:

Cpjwp7V.png

Nada a dizer, eles foram melhores e acabaram por levar o caneco.

UEFA Champions League:

uanGpQe.pngYsWNbRb.png

Mais uma vez pareciamos uns mortos-vivos em campo, não sei, penso que se quiser ter um maior sucesso na Champions terei que melhor a minha forma de abordar os jogos da competição. Penso que é a Liga, entro à campeão depois pimba. Juventus mamou isto também.

Estatísticas globais do plantel:

W97ZLeb.png118jQIl.png

Jogos de toda a época (spoiler):

haG0QCB.pngdI8Dgxe.pngIuRndNL.png

Análise da direcção:

tgTT4hE.png

Obrigado a todos que acompanham! Questões ou curiosidades, façam favor de as colocar. :compinchas:

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez um grande campeonato!!! Para a champions terás mesmo de repensar a estratégia porque no próximo ano poderias pensar pelo menos nos quartos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez um grande campeonato!!! Para a champions terás mesmo de repensar a estratégia porque no próximo ano poderias pensar pelo menos nos quartos :)

Obrigado amigo, sim na próxima época vou ambicionar chegar longe na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem :) Bicampeão italiano, coisa impensavel antes de ires para ai :p

No entanto a Juventos continua a ser um adversario à altura, roubou-te a Taça de Italia e ainda foi ganhar a Liga dos Campeões :)

Alguma coisa tens de mudar, não é a qualidade da equipa, pois tu consegues vencer a Juventos, e se eles conseguem ser campeões tu também consegues :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem :) Bicampeão italiano, coisa impensavel antes de ires para ai :p

No entanto a Juventos continua a ser um adversario à altura, roubou-te a Taça de Italia e ainda foi ganhar a Liga dos Campeões :)

Alguma coisa tens de mudar, não é a qualidade da equipa, pois tu consegues vencer a Juventos, e se eles conseguem ser campeões tu também consegues :)

Nunca pensei que a evolução fosse tão boa! Vamos ver, para a próxima época quero apostar tudo na Champions!

Obrigado por acompanhares :)

Compartilhar este post

Link para o post

x2Y5VTm.jpg

:arrow: Actualização especial - Selecção Italiana

fed_italia_mini.png

Última convocatória:

6g3NIHQ.pngcXVr6sz.png

Fase de qualificação:

H2DzQ5W.png

Último onze da selecção:

702352_Italy.jpg

Obrigado por acompanharem!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...