Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[FM13] Die roten Teufel

Publicações recomendadas

Que epoca no Belem, de apontado a 11º lugar conseguiste o titulo e ataça, parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

MwMIY3e.png

Preparação da época - 2029/2030

Transferências:

O meu orçamento foi muito pouco para o que eu estava à espera, não me consegui mexer como eu desejava no mercado. Consegui fazer algum dinheiro com jogadores que não seriam opção para esta época mas mesmo assim o dinheiro foi todo para as dívidas do clube.

cZU8cV2.png

Plantel:

Um plantel com muitas lacunas principalmente na defesa, não me consegui reforçar nesse sector nem salário tenho para trazer jogadores "decentes" por empréstimo o máximo que consigo dar é 300€.

Devido a essas "falhas" no plantel, irei adaptar dois jogadores à posição de DC, o Hélder e o José Silva. Não vão ser opções diretas para assumir logo o lugar, vão ser apenas para casos pontuais, para desenrascar enquanto não conseguir arranjar nenhum central no mercado. Já pareço o Jesus. :lol:

Tenho um plantel muito jovem e promissor, espero conseguir desenvolver estes pequenos craques para os tornar internacionais pelos respectivos países.

jhsQoww.png

4KkEPJO.png

Link para o plantel: http://imgur.com/a/wkgnL

Táctica:

laObf4n.png

Obrigado a todos que acompanham! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la ver , a equipa se tinha qualidade o ano passado este ano terá ainda mais , pois tem mais maturidade e já se conhecem bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

MwMIY3e.png

Actualização especial

Supertaça Cândido de Oliveira:

Cada tiro cada melro dos meus meninos. Demonstram uma coesão e uma eficácia enorme e ainda nem começou a época, a preparação está a ser feita com uma qualidade superior devido ao acrescento de preparados que a direcção me permitiu.

Mais um troféu para este histórico clube.

2ZfVq3o.jpg

Sorteio da UEFA Champions League:

Bem, pior só mesmo um grupo com Leeds, Málaga e Brescia. Ainda as hipóteses seriam abaixo de 0, aqui ainda tenho 1% de possibilidades com o confronto com os russos. Mas não estou nada optimista.

0WcW6PH.png

Obrigado a todos rapazes.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma conquista :handclap:

Esse grupo é bem tramado, se eras 4º cabeça-de-série seria de esperar.

Que aconteça um milagre e consigas surpreender! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a jogar em 523 , há-des continuar a ganhar tudo :mrgreen:

Continua a passear, esse grupo da Champions , é caso para dizer, enterra os Ingleses, Italianos e Russos! ( ou seja , vais passar em 1º ) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de muitas tentativas para chegar aos golos :p Mesmo não dominando o jogo ganhas sem margem para duvidas, fantastico :p

Esse grupo da Champions :medinho:

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma taça.. na LC vai ser dificil agora nas primeiras epocas mas dps aposto que será sempre abrir.. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Início já a vencer, espera-se outra gloriosa época, apesar da juventude da tua equipa...25 anos o teu jogador mais velho, apesar da imaturidade da equipa, se todos os craques evoluírem bem podes ter aí uma mina de ouro.

Será um milagre passares na CL, mas vindo de ti já nem digo nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Poucas vezes vi uma saga tão boa quanto a sua, parabéns! Esse grupo da Liga dos Campeões é muito difícil, será um desafio e tanto se classificar para a próxima fase!

Compartilhar este post

Link para o post

parabens por mais uma conquista a grupo dificil na Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma conquista :handclap:

Esse grupo é bem tramado, se eras 4º cabeça-de-série seria de esperar.

Que aconteça um milagre e consigas surpreender! :compinchas:

Grupo fácil para uma equipa como o Belenenses. :mrgreen:

Excelente :prayer:

quanto ao grupo da LC... tenta pelo menos não ser o bombo da festa :lol:

Andas com umas piadas. Bombo da festa não quero ser. :-|

E parares de ganhar não? :cadeirada:

:compinchas:

Provavelmente quando o pc falecer, o que está prestes a acontecer!

Mais uma para o sapitinho.

Ui esse grupo :medinho:

Grupo é o menos. Estou preocupado é com o grupo que me irá calhar na Taça da Liga. :mrgreen:

Começa a jogar em 523 , há-des continuar a ganhar tudo :mrgreen:

Continua a passear, esse grupo da Champions , é caso para dizer, enterra os Ingleses, Italianos e Russos! ( ou seja , vais passar em 1º ) :mrgreen:

Está bem está! ahaha

Obrigado.

Não precisas de muitas tentativas para chegar aos golos :p Mesmo não dominando o jogo ganhas sem margem para duvidas, fantastico :p

Esse grupo da Champions :medinho:

Eficácia. 8-)

mais uma taça.. na LC vai ser dificil agora nas primeiras epocas mas dps aposto que será sempre abrir.. lol

Grande googol, obrigado.

Início já a vencer, espera-se outra gloriosa época, apesar da juventude da tua equipa...25 anos o teu jogador mais velho, apesar da imaturidade da equipa, se todos os craques evoluírem bem podes ter aí uma mina de ouro.

Será um milagre passares na CL, mas vindo de ti já nem digo nada :mrgreen:

É esse o objectivo evoluir constantemente os jovens para serem uns craques. Assim escuso de gastar o meu estrondoso orçamento no mercado.

Uii grupinho mesmo à maneira!

:funny:

Poucas vezes vi uma saga tão boa quanto a sua, parabéns! Esse grupo da Liga dos Campeões é muito difícil, será um desafio e tanto se classificar para a próxima fase!

Obrigado amigo. Continua a acompanhar.

parabens por mais uma conquista a grupo dificil na Champions

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom arranque de epoca com a vitoria na supertaça, agora na ucl tarefa complicada

Compartilhar este post

Link para o post

MwMIY3e.png

Primeiro semestre da época - 2029/2030

Liga ZON SAGRES:

Grande campeonato até ao momento. Fiz a primeira volta toda com apenas três centrais.

Espero puder manter esta regularidade até ao fim, fazer o bi-campeonato era um sonho para todos os adeptos.

dm0fIqL.jpg

Taça de Portugal:

Vamos a caminho de mais uma grande final.

Vamos Belenenses!

I9uh36A.png

Bwin Cup:

Ainda não sei o meu adversário, primeira vez que estou nesta fase da Taça da Liga espero dar-me muito bem e chegar à final.

KVRQK1i.png

UEFA Champions League:

Como todos esperávamos, não foi um massacre mas foi lá perto. Sofri 11 golos, podia ter feito melhor nos confrontos com o Zenit, mas o que passou passou e agora é olhar já para as competições que me faltam e tentar alcançar todos os títulos possíveis!

95qskfP.png

Obrigado a todos que acompanham!

Compartilhar este post

Link para o post

O Grupo na champions era fortissimo...dificilmente seria possivel fazer muito melhor com a equipa que tens!

Compartilhar este post

Link para o post

Internamente estás irreprreensivel :) Primeiro lugar no campeonato e meias finais de ambas as Taças :p

Adivinha-se mais uma época em grande do Belenenses:)

Na Liga dos Campeões era o que se previa, ainda é muita fruta :) Para a proxima penso que já conseguirás ter outras armas.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo esperado.. a nivel interno facil, na LC mt dificil.. nada de surpreendente..

Compartilhar este post

Link para o post

A nível interno tudo muito facil!!!! Agora já se sabia que na Champions era muito difícil, mas certamente nos próximos anos conseguirás corrigir isso :D

Compartilhar este post

Link para o post

dominas em Portugal mas na champions tinhas um grupo complicadissimo. a caminha da tripla?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...