johan Publicado 11 Agosto 2013 Primeiro semestre da época - 2031/2032 Liga ZON SAGRES: Está a ser uma época mais difícil que o esperado. Neste semestre estou muito inconsistente no que toca ao campeonato, perdi pontos ridículos contra equipas mais fracas e a lutar pela permanência. Resta-me continuar a sonhar com a revalidação do título. Ainda é possível! Taça de Portugal: Chegámos às meias e agora só pensamos em conquistar mais uma Taça para o Belenenses! Vai ser complicado passar o Vitória, têm bons jogadores e estão calejados na Europa têm ido quase sempre. Vamos lá ver o que me espera. :) Bwin Cup: Fase de grupos fácil, passei sem grandes dificuldades apesar de ter lá o Benfica. Ainda não saiu o sorteio para as meias. UEFA Champions League: Consegui a qualificação num grupo muito difícil. Com a Real Sociedad a marcar apenas 5 golos que lhe deram 14 pontos e o primeiro lugar. Têm um médio que se chama Luizão que eu cheguei a treinar no Málaga, avaliado em 52 milhões. Craque. Calhou-me o Dortmund, podia ter sido bem pior. Espero passar esta eliminatória mas não vai ser nada fácil. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 12 Agosto 2013 Finalmente alguma emoção no campeonato. Este ano as coisas não estão tão fáceis como anteriormente mas isso acaba por ser positivo para a equipa. Na champions depois de uma fase de grupos muito boa, os Alemães não podem assustar. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Agosto 2013 perdeste uns pontitos mas felizmente os teus adversários também.. de resto estás bem encaminhado nas taças e na champions, embora na europa tenhas um percurso mais difícil de se fazer.. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 12 Agosto 2013 muito bem tas a fazer uma grande epoca, a classificaçao na champions é de louvar Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Agosto 2013 é disto que o povo gosta :heart: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 13 Agosto 2013 é disto que o povo gosta :heart: brutal :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 13 Agosto 2013 A equipa realmente no campeonato esta mais irregular o que da mais ânimo a Liga , já na Champions estão enormes , depois de deixarem o City de fora , praticamente deixaram já o Dortmund arrumado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Agosto 2013 Resumo da época - 2031/2032 Liga ZON SAGRES: Aqui está o nosso quarto campeonato, tivemos algumas dificuldades em assentar o nosso jogo no primeiro semestre da época, com muitas mudanças no onze e alguns jogadores com pouca experiência. A experiência adquiriu-se com o andar da carruagem e assim assimilamos melhor os processos deste 3-5-2, partimos para um campeonato e uma recuperação fantástica. Demo-nos ao luxo de poupar alguns jogadores nas últimas jornadas, visto que já estava praticamente concluída a nossa tarefa. Taça de Portugal: Foi uma caminhada tranquila até à final. Passamos sem grandes problemas todos os adversários e chegámos à última eliminatória com a certeza de vencer. Uma vitória fácil, cheguei a estar com uma vantagem de 5-1, mas tive de fazer algumas mexidas para garantir que os meus jogadores estivessem prontos para a próxima batalha que iria acontecer 3 dias depois. De louvar a trajectória da Académica. Bwin Cup: Esta competição ficou marcada pelo o meu afastamento nas meias-finais. Perdi 3-4 com o Sporting que viria a perder com o Porto na decisão. Um troféu que pôs fim ao jejum de conquistas por parte do FC Porto. UEFA Champions League: O que dizer deste sonho? Estou impressionado com atitude dos meus miúdos, defrontamos grandes equipas e jogámos sempre com uma personalidade incrível. Um trajecto feito com muitas adversidades, algumas pedras no nosso caminho que foram superadas com tremenda dificuldade. A eliminatória mais complicada foi sem dúvida contra o PSG, equipa de galácticos, jogadores com um potencial abismal comparando com os jovens talentos do Belenenses. Foi uma final equilibrada, mas a sorte sorriu para o nosso lado. Um penaltizinho aos 75 minutos concretizado pelo o Jean fez de nós campeões europeus. Primeiro título europeu conquistado pelo o Belenenses. Isto vem contradizer a teoria que só com um investimento estratosférico se pode vencer uma Champions. Provei aqui que não, investi muito pouco na equipa apostando sempre em jovens jogadores chegados a custo zero. Estatísticas da equipa: Todos os jogos da época em spoiler. Foi com grande satisfação que terminei esta época. Agora não sei se vou continuar no Belenenses para vencer o Mundial de clubes, ou se saiu já neste defeso. Vou aguardar, se surgir um convite interessante não afasto a porta de saída. Vamos Belém :heart: Obrigado a todos que acompanham!!! Compartilhar este post Link para o post
=jOaO lUiS= Publicado 13 Agosto 2013 Será que podes disponibilizar a tua tatica? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Agosto 2013 (editado) Preparação da época - 2030/2031 Transferências: Como podem ver, vendi alguns jogadores que foram fundamentais para as conquistas da época passada. A equipa precisava de uma renovação não pela idade, mas sim para acrescentar ainda mais qualidade. Fiz um investimento calculado, para não dar um passo mais que a perna. Bons jogadores a custo zero e dois grandes investimentos. Estou esperançado que irei ter retorno nos tais activos. Plantel: Formado o plantel, o meu destaque vai para a juventude/qualidade do mesmo. O meu jogador mais velho é o Pereira, com 25 anos, um jogador que dá bastante jeito por ser um jogador da casa sendo ele o que melhor conhece os cantos à casa. Não me deixo enganar pela idade destes jovens, muitos já estão calejados, como o Bizarro e o Carvalho que já trabalham comigo à dois anos e já têm bastantes jogos na primeira divisão. Já se estrearam na Liga dos Campeões. Link para verem todos os jogadores: http://imgur.com/a/rwc7f Supertaça: Nada a dizer. A imagem fala por si. Mais um troféu para o museu deste grande Belenenses. Obrigado a todos, abraço. Editado 14 Agosto 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Agosto 2013 Será que podes disponibilizar a tua tatica? Não costumo publicar as minhas tácticas. Usa umas do Vodu. Abraço Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Agosto 2013 Actualização - 2032/2033 Grupo complicado com três boas equipas. Rennes acabou de se sagrar campeão francês, Napoli está com uma boa equipa e o Leeds já se sabe. Equipa com muitos jogadores que treinei, ainda têm lá o Cris. Mais uma conquista para o Belenenses. Assustei-me com a forte entrada do Atlético em jogo, acabaram por marcar no primeiro minuto, mas depois provei o valor da minha equipa conseguindo uma remontada. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Agosto 2013 Mais um caneco! Siga Belem! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Agosto 2013 grande Belem nao ha palavras para descrever tanta gloria :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Agosto 2013 Actualização - 2032/2033 Foi uma fase de grupos muito regular e sem nenhuma derrota, não estava à espera de tal coisa, visto que as equipas que estavam inseridas no meu grupo eram de um calibre bem razoável. A maior desilusão foi o Napoli, acabou por nem conseguir o apuramento para a LE. Sorteio razoável, vamos lá ver o que este Arsenal é capaz de fazer. Joguei com eles na pré-época e venci com facilidade. Ganhámos a única competição que nos faltava no palmarés. Passámos com relativa facilidade as meias-finais contra o Chivas e apanhámos um Belgrano surpreendente na final, conseguimos uma vitória à tangente. Obrigado a todos que acompanham o meu save. Surgiu uma proposta do Wolfsburg, mas nada de importante, se houver novidades quanto ao meu futuro irei postar. Mas por agora, estou de pedra e cal neste Belém. Abraços. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2013 Simplesmente impressionante... achei a venda do Jean Carlos por baixo mas a verdade é que tu vais buscar putos ainda mais novos, de borla ou praticamente de borla e todos marcam um número de golos impressionante. Caminhada fantástica na Champions que já levou a mais 2 troféus internacionais... Realmente penso que o teu trabalho por aí anda feito. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Agosto 2013 Primeiro semestre da época - 2031/2032 Liga ZON SAGRES: Um semestre controlado por duas equipas, Belenenses e Porto. Somos as melhores equipas do campeonato. A vantagem que tenho de um ponto não me dá tranquilidade nenhuma para enfrentar os próximos desafios, vou tentar alargar o desnível pontual para conseguir poupar os meus jogadores para a Champions League, revalidar era uma situação única na história do clube. Mas não acredito que vá acontecer. Taça de Portugal: Meias-finais ao rubro! Os quatro grandes a ocuparem as quatro vagas desta competição. Espera-se umas grandes partidas. Bwin Cup: Obrigado a todos! Simplesmente impressionante... achei a venda do Jean Carlos por baixo mas a verdade é que tu vais buscar putos ainda mais novos, de borla ou praticamente de borla e todos marcam um número de golos impressionante. Caminhada fantástica na Champions que já levou a mais 2 troféus internacionais... Realmente penso que o teu trabalho por aí anda feito. Eu gosto de renovar as minhas equipas. O meu jogador mais velho tem 24 anos e é o melhor jogador do plantel, se não fosse assim também seria vendido para dar lugar a um mais jovem e com potencial. Mas faz falta um comandante em qualquer navio. Agora tenho quatro pontas-de-lança todos eles quase a passarem a barreira dos 20 golos. Está a existir muita rotatividade para todos evoluírem de forma consistente e gradual. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 14 Agosto 2013 No campeonato o Porto não descola e na taça terás a oportunidade de demonstrares quem é o nº1 em portugal! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Agosto 2013 No campeonato o Porto não descola e na taça terás a oportunidade de demonstrares quem é o nº1 em portugal! Vamos ver, se não passar vai ser uma grande desilusão. :) Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 15 Agosto 2013 estas a ir muito bem, o porto é que esta te a picar os tornozelos a espera que cais :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MARM9 Publicado 21 Agosto 2013 O Porto vai-te morder os calcanhares até ao fim, mas penso que irás conseguir, para quando éq te teremos de volta a Espanha? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 21 Agosto 2013 Bem o que posso dizer deste Belenenses , foste construindo uma equipa ao longos dos anos , jovem e de qualidade que foi adquirido experiência europeia ao longo dos tempos , e este ano mostraram que o trabalho árduo valeu a pena , venceste a Champions quando isso era impensável a partida. Ja internamente vens dominado a teu belo prazer , apesar de na época passada teres tido dos piores inicios voltaste a vencer a prova , e caminhas a passos largos para a 4ª salvo erro conquista na Zon Sagres. Quanto a Supertaça Europeia e Mundial , é só mais uma prova do crescimento e da qualidade da equipa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 21 Agosto 2013 Estás a ir muito bem :handclap: cuidadinho é com o porto eles para perder pontos é quase impossível Quanto ás meia final mostra-lhes já quem é o belenenses e segue para a próxima fase :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Agosto 2013 (editado) Resumo da época - 2032/2033 Liga ZON SAGRES: Um campeonato que acabei por vencer com grande facilidade. Deu para poupar os jogadores nas últimas jornadas para entrarem mais frescos noutras competições também importantes para o clube. Grande percurso da Olhanense. :) Taça de Portugal: Mais uma vitória, mais um troféu. Taça da Liga: UEFA Champions League: Conseguimos revalidar o título. Fantástica trajectória que este Belenenses fez, culminou com uma vitória assombrosa na final. A Juventus já não pode ver azul à frente, depois dos meus tempos do Brescia, agora a foram massacrados por outra equipa começada com a mesma letra e com a mesma cor. :lol: Os meus meninos estão cada vez mais monstros. Grande evolução de todos. Estatísticas globais da equipa: Gray e Blisset, que craques. Um escocês e o outro inglês. O Ramella também não desiludiu, vendi o Jean Carlos e mal se notou a diferença. Obrigado a todos que acompanham! Abraço!! :compinchas: Editado 28 Agosto 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 28 Agosto 2013 É la que grande época que fizeste com o Belém :handclap: Compartilhar este post Link para o post