Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[FM13] Die roten Teufel

Publicações recomendadas

Sinceramente não sei como esá o Saragoca no teu save, ams se acerditas na passagem frente ao Porto e eliminaste o Benfica então és claramente candidato á final!

Compartilhar este post

Link para o post

w0djeaX.png

Resumo da época - 2034/2035

MunMaY9.jpg 1. Bundesliga:

Fantástico, ao fim de duas épocas consegui vencer a 1.Bundesliga e com alguma vantagem do segundo classificado. Estivemos muito regulares com apenas duas derrotas fora, e contra grandes colossos do futebol alemão. O meu grande objectivo era a qualificação directa para a Champions, mas a sorte parece que sorriu esta época,

Na próxima época espero ter um grupo mais acessível na Champions e quem sabe fazer uma gracinha.

GImmVDw.png

aHjpNdB.jpg

qRUNTuY.jpg

zn85Mvl.png DFB-Pokal:

Não tive grandes hipóteses de fazer história nesta competição. Mas fica aqui a final.

KlTjvZG.png

MduuqnD.png Europa League:

Trajecto irrepreensível da minha equipa, grandes jogos contra clubes respeitáveis. O jogo mais fácil acabou mesmo por ser a final.

khmS89n.png

Mne9SFf.png

vQv3P4U.jpg

Estatísticas da equipa:

Josep Ramón. :prayer:

xkBVi7G.png

5xacBNp.png

Obrigado a todos!!!

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais uma grande época num clube adormecido , voltas a elevar o nome do Kaiser ao mais alto nível , destaco mais a vitória no campeonato do que a da Liga Europa , pois ai até tinhas algum favoritismo na maioria dos jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os clubes que te contratam têm uma certeza. Nos anos seguintes ganharão um título nacional e também um Europeu.

Numa equipa que apesar de ser histórica na Alemanha andou muito tempo arredado dos grandes palcos, isso acabou por ser uma realidade em pouco tempo. Aquele Mazinho é um dos jogadores mais abusados que já vi no fm. Que bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estive a ver este save do início ao fim e estou sem palavras. Repetir o mesmo percurso vitorioso em tantas equipas é só mesmo para grandes jogadores.

Parabéns, melhor save que já vi por aqui! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais uma grande época num clube adormecido , voltas a elevar o nome do Kaiser ao mais alto nível , destaco mais a vitória no campeonato do que a da Liga Europa , pois ai até tinhas algum favoritismo na maioria dos jogos :compinchas:

parabéns pela grande epoca :compinchas:

Muitos parabens pela grande época, foi certo e sabia que passavas o Porto e ganhavas isso :)

Grande época e ganhaste o campeonato que não esperava parabéns handclap.gif

Parabéns pela grande temporada :compinchas:

Todos os clubes que te contratam têm uma certeza. Nos anos seguintes ganharão um título nacional e também um Europeu.

Numa equipa que apesar de ser histórica na Alemanha andou muito tempo arredado dos grandes palcos, isso acabou por ser uma realidade em pouco tempo. Aquele Mazinho é um dos jogadores mais abusados que já vi no fm. Que bicho.

Bem, estive a ver este save do início ao fim e estou sem palavras. Repetir o mesmo percurso vitorioso em tantas equipas é só mesmo para grandes jogadores.

Parabéns, melhor save que já vi por aqui! :handclap:

Obrigado pelos os comentários fiéis amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem saíste do Belém em estado de graça, como aliás em todo o sítio por onde tens passado. A mudança para a Alemanha punha-te um dificil desafio mas a verdade é que bastaram 2 épocas para seres campeão e juntares mais um troféu europeu ao currículo. Simplesmente fantástico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

w0djeaX.png

Preparação da época - 2035/2036

Transferências:

Correu-me muito bem esta janela de transferências, adquiri elementos que vão ser fulcrais para uma candidatura mais séria a um título europeu de maior importância. Contratei jogadores de calibre, já experimentados no futebol europeu.

Entradas:

jAJCPlB.png

Emerson: Muito medinho deste jogador, tem nome e cabelo de grandes craques que já passaram pelo o futebol português, um ainda actua no Benfica na posição de extremo-esquerdo. Falo de Bruno Cortez e Emerson, espero que este não tenha a qualidade desses dois indivíduos.

Dalibor Masic: Tenho aqui um diamante para lapidar, tem as características que eu procuro sempre para o meu trio defensivo. Jogador rápido, bom índice de concentração, posicionamento e desarme.

Glenn Iversen: Ainda estou incrédulo, como é que consegui este jogador a custo zero? Grande aquisição, irá ser um dos titulares absolutos, espero que não contraía nenhuma lesão grave. Vai ser importantíssimo.

Jaroslav Masek: Um jovem jogador com capacidade para se tornar numa estrela. Não vai jogar muito esta época, mas mesmo assim, vai ser importante na rotatividade do plantel.

Lars Samyn: Veio a época transacta por empréstimo e convenceu. Fui buscá-lo por €3,6M, o preço estipulado com o Brugge.

Laurens Wouters: A minha contratação mais cara desde que estou no Kaisers, um pouco inflacionado visto que o Bayern pedia 18M por ele, mas de qualquer das maneiras, enfraqueci um dos candidatos e fortaleci a minha equipa.

Lincoln: É um jogador um pouco na linha do Masic.

Van Dijk: Uma alternativa barata aos meus extremos. Vamos ver se o consigo formar.

Ricky Olley: Como seleccionador de Inglaterra, recebo sempre imensas notificações sobre internacionais e, surgiu uma que me deixou surpreso, foi a não renovação do Arsenal para com este menino. Aproveitei logo!

Saídas:

1p25ue1.png

0cep5DI.png

Plantel:

XLZz8uA.png

UWRASe3.png

Já fiz o meu primeiro jogo oficial, e fiquei impressionado com a coesão de jogo e solidificação de ideias que a equipa apresentou com poucas semanas de trabalho. O jogo foi para a DFL-Supercup, contra um Leverkusen reformulado, mas com vários craques.

A figura do jogo acabou por ser o meu portuguesinho marcado os dois jogos da partida!

nBR5uY3.png

Obrigado a todos malta. Vou actualizando assim que me é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações! Esses jogadores livres são muito bons, principalmente o Iversen. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações, mas o Iversen e o Olley pelo que (não) custaram...jesus!

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o Iversen é muito bom e de facto houve imensas mexidas no plantel muito dinheiro envolvido, espero que seja sinal de evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

ja comecaste com um trofeu...esperamos mais uma epoca de sonho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai poucas bestas tens. Tudo gente jovem com grande potencial e que podem fazer a diferença já. O primeiro troféu já está. Agora é tentar o ataque ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma boa epoca passada, atacas te o mercado e bem em busca da ambição europeia, as coisas comecaram logo bem com a vitória perante o Leverkusen!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...