Hajime Ryota Publicado 28 Agosto 2013 Campeonato , taça de Portugal e liga dos campeões para Belém Parabéns :prayer: Podes mostrar SS do Davide Ramella? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Agosto 2013 Aqui está ele, amigo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 29 Agosto 2013 Bem mano que sonho ver o meu Belenenses assim , representei esse clube durante 5 anos , fui um dos capitães desse enorme clube nas camadas jovens , e embora seja do Benfica , adorava ver o meu Belenenses a vencer Champions , mas é hora de mudar de desafio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 29 Agosto 2013 grande epoca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Angles Publicado 29 Agosto 2013 Mas que época...nem tenho palavras, fds ganhar tudo no Belenenses é obra Mas acho que devias de mudar de equipa Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Agosto 2013 Qual será a próxima paragem? - 2033/2034 Bem mais uma bonita história que acabou. Rescindi o meu contrato com o Belenenses, procuro agora um novo desafio, provavelmente darei prioridade a clubes no campeonato francês ou alemão que tenham subido para a primeira liga. Como podem ver, ganhei muita coisa e tornei o Belenenses num dos maiores clubes mundiais e no melhor clube português indiscutivelmente. As finanças transpiram saúde, um pormenor importante para quem irá assumir este grande clube. Espero que não estraguem o que eu demorei anos a construir. :) Aqui está o meu fiel staff. :) Obrigado aos que acompanham o meu save. Abraço a todos! Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 29 Agosto 2013 Aqui está ele, amigo. :compinchas: Que maquinão mas nada que eu não estivesse á espera :mrgreen: Elevaste ao máximo o Belenenses e sais-te pela porta grande :handclap: Boa sorte no teu próximo clube :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Agosto 2013 Fizeste bem em sair! Boa sorte no proximo sitio onde vás! Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 30 Agosto 2013 fizeste bem a dar um novo rumo. veremos qual sera a tua nova paragem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 30 Agosto 2013 Rooney no Belenenses era giro :mrgreen: Bem que dizer , foste enorme no restelo e sais como herói , acredito que vás agora para a Alemanha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
CARDOZO_7 Publicado 30 Agosto 2013 sais pela porta grande de belem. enorme caminhada nessa época! que bomba aquele italiano! :o Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Agosto 2013 O próximo destino - 2033/2034 Tudo começou a 2 de junho de 1900, depois da fusão entre o Germania 1896 e o FG Kaiserslautern. Nove anos passados, o clube juntou-se ao FC Palatia, que havia nascido em 1901 e ao FC Bavaria, que nascera em 1902, para formar o FV 1900 Kaiserslautern. O processo so ficaria completo, 20 anos mais tarde, quando em 1929, em vésperas da grande crise que acabaria com a República de Weimar e faria nascer o Terceiro Reich, quando o FV 1900 se uniu ao SV Phönix, para se tornar no FV Phönix-Kaiserslautern, que três anos depois, mudaria o nome para o atual 1. Fußball-Club Kaiserslautern e. V. Ao longo da sua história centenária, os roten teufel (diabos vermelhos) conquistaram quatro campeonatos alemães e duas taças, que ajudaram a cimentar a aura vencedora do clube da Renânia-Palatinado. Em 1920 era inaugurado o novo estádio, conhecido como o «Betze» por ficar localizado na colina de Betzenberg. Só mais tarde, em 1954, já depois do famoso «Milagre de Berna» é que o estádio mudou de nome para Fritz-Walter-Stadion, para homenagear o herói da primeira grande conquista do futebol alemão. Durante os anos 30 o clube foi crescendo até se tornar num dos principais competidores da região. Depois de conquistar a Südwest/Staffel Saarpfalz, acabou por perder a final de acesso ao Campeonato Nacional, ao ser derrotado pelo Kickers Offenbach. Não meti a classificação do ano passado porque o Kaiser é um recém promovido à Bundesliga. Vai ser uma tarefa complicada, mas é essas que dão mais gozo, se fosse fácil não metia piada! É um plantel que me agrada por causa da margem de progressão e juventude de alguns sectores da equipa que assim, não é preciso ser reforçado. Mas há ainda muitas lacunas e fraquezas para conseguir um campeonato tranquilo, não vai ser fácil colocar este histórico no topo, visto que Bayern e Dortmund são uns monstros. Obrigado a todos que acompanham o save! Abraço. Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 30 Agosto 2013 boa sorte no Kaiserslautern que tenhas melhor sucesso que no belem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Agosto 2013 Boa sorte é um desafio complicado mas muito motivador :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Preparação da época - 2033/2034 Transferências: Tentei moldar o plantel ao meu sistema, não foi muito difícil visto que não tinha uma quantidade gritante de laterais para vender. Tentei reforçar as áreas mais carenciadas com alguns jogadores jovens e outros mais maduros mas tinha de ter um selo de qualidade acima da média. Plantel: Aqui está o link de acesso aos jogadores: http://imgur.com/a/1bQdI Táctica: Obrigado a todos que acompanham! Editado 30 Agosto 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 2 Setembro 2013 Boa sorte no Kaisers :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Poderoso Publicado 2 Setembro 2013 Boa sorte no Kaiserslautern Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Setembro 2013 Primeiro semestre - 2033/2034 1. Bundesliga: Foi uma primeira volta bem acima do razoável para uma equipa que foi apontada ao 16º lugar. Tivemos particularmente muita dificuldade nos jogos fora de casa, concedendo algumas derrotas contra equipas bem ao nosso alcance. Um 6º lugar que vai ser difícil de manter devido à fraca qualidade da equipa, mas vou tentar agora com a reabertura do mercado ir buscar mais um ou dois elementos que me possam dar mais garantias. DFB-Pokal: Uma eliminação que poderia ter sido evitada, fiz algumas mudanças no onze titular para dar a oportunidade a alguns jogadores mostrarem o que valem, mas não foi o suficiente. Depois de um 1-1 no tempo regular, foi preciso o prolongamento para decidir isto. Fica para o ano! Obrigado por acompanharem! Compartilhar este post Link para o post
Poderoso Publicado 5 Setembro 2013 Que pena a derrota na taça mas no campeonato se o objetivo é o 16º lugar estás muito bem Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Setembro 2013 Bem e novamente adivinhei o destino :mrgreen: , vais para um clube histórico na Alemanha , mas que a muito anda perdido , para já colocaste a equipa com alguma tranquilidade e andas ali na zona Europeia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Setembro 2013 Mercado de Inverno - 2033/2034 Saídas: As opções não eram muitas, reduzia custos ou então não tinha possibilidades de propor contratos a jogadores que terminassem contrato este ano de 2034, arrisquem um pouco com a saída de dois jogadores que estavam a ser importantes na manobra da equipa, mas tinha mesmo de ser. Consegui equilibrar a balança. Entradas: Bom, a ideia era "tapar" os buracos que deixei com a saída de jogadores que usufruíam de salários muito altos e insuportáveis para as finanças do clubes, a estratégia passou por ir buscar jogadores emprestados ou jogadores baratos que acrescentassem qualidade ao plantel. Nick Dixon - Um ponta-de-lança com características diferenciadas de todos os que estão no plantel, tem atributos de qualidade e que são raros encontrar em jogadores com a sua estampa física. Maicon - Extremo-direito que vem acrescentar experiência e que está no Kaisers a curto-prazo, não vai ser aposta para o ano. Josh Cannell - Jovem promissor que terá oportunidade de ser titular depois do dono da posição ter contraído uma lesão de 8 meses. :( Cléverson - Outro reforço que irá acrescentar mais alguma coisa ao plantel, de todos, é o que tem o salário mais elevado. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Choni Publicado 5 Setembro 2013 Tive a ver todo o save e tenho que te dizer que está excelente. Fizeste um excelente trabalho! :compinchas: Vem acompanhar o save! Comenta Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Setembro 2013 (editado) Resumo da época - 2033/2034 1. Bundesliga: Uma época surpreendente que culminou com o apuramento para a Liga dos Campeões. Fizemos uma época muito regular e fomos muito fortes em casa, esse factor ajudou bastante nos jogos com grau de dificuldade elevado. O meu central português Gonçalo foi o que acabou por ter a melhor média do campeonato! DFB-Pokal: Estatísticas globais dos jogadores: Todos os jogos da época: Obrigado a todos que acompanham! Editado 6 Setembro 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Poderoso Publicado 6 Setembro 2013 Parabéns, uma merecida ida a champions Veremos se para o ano consegues lutar pelo título apesar de eu achar um pouco cedo Compartilhar este post Link para o post