The27thKnight Publicado 6 Setembro 2013 (editado) Boas, tenho andado a ler o teu save ao longo desta semana e tem sido um enorme prazer ver o teu percurso e os fantásticos frutos do teu trabalho! Excelente táctica que tem arrasado nas principais ligas europeias, e elevado clubes "menores" à gloria europeia e mundial, se fosse presidente de algum clube serias o 1ºtreinador que iria contactar :compinchas: Parabéns pelo apuramento pra champions nesta 1ªépoca :handclap: para o ano já deves ter o Bayern e Dortmund a olhar-te debaixo. Pensas depois desta aventura por terras germânicas, e quiçá terras francesas, passar umas "férias" na América do Sul? :mrgreen: Editado 6 Setembro 2013 por The27thKnight Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Setembro 2013 Bem mano mais uma grande arrancada , a equipa certamente era apontada a meio da tabela , e acaba a época em grande conseguido o apuramento para os playoffs da Champions :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Setembro 2013 Parabéns, uma merecida ida a champions Veremos se para o ano consegues lutar pelo título apesar de eu achar um pouco cedo Obrigado. Uma qualificação para a Liga dos Campeões já foi um feito enorme, não iremos dar um passo maior que a nossa perna. Vamos crescer coesos e com toda a consciência do que estamos a fazer. Boas, tenho andado a ler o teu save ao longo desta semana e tem sido um enorme prazer ver o teu percurso e os fantásticos frutos do teu trabalho! Excelente táctica que tem arrasado nas principais ligas europeias, e elevado clubes "menores" à gloria europeia e mundial, se fosse presidente de algum clube serias o 1ºtreinador que iria contactar :compinchas: Parabéns pelo apuramento pra champions nesta 1ªépoca :handclap: para o ano já deves ter o Bayern e Dortmund a olhar-te debaixo. Pensas depois desta aventura por terras germânicas, e quiçá terras francesas, passar umas "férias" na América do Sul? :mrgreen: Obrigado por perderes tempo a ver todo o save. Para concluir todos os campeonatos mais importantes da Europa falta mesmo só França, depois, sigo para a Argentina ou Brasil! Bem mano mais uma grande arrancada , a equipa certamente era apontada a meio da tabela , e acaba a época em grande conseguido o apuramento para os playoffs da Champions :compinchas: Obrigado! Espero que consiga a fase de grupos €! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Setembro 2013 (editado) Preparação da época - 2034/2035 Transferências: Muitas entradas com qualidade, este investimento foi mais que amortizado com as saídas do plantel. Muitos destes jogadores já "combinam" a qualidade-preço, alguns vêm receber bem mas tenho a certeza que irão ser bem sucedidos. Quanto às saídas o espectável, muito entulho a sair, jogadores sem qualidade para jogar na Liga dos Campeões. Fiz uma limpeza maior este ano. Tosh Jansen - Um jogador com uma estatura física impressionante, que irá ajudar muito a equipa nas bolas paradas ofensivas e defensivas, com este detalhe, tenho a certeza que se pode vencer jogos muito importantes. Oliver Hofmamnn - Pouco a dizer sobre ele. Um jogador com créditos mais que firmados na Alemanha, um internacional chegado a custo zero. Noureddine Labiad - Espero que este Labiad não seja igual ao do Sporting. ( :mrgreen: ) Vou adaptá-lo a médio-esquerdo (Modo JJ on) espero que consiga crescer, principalmente no aspecto do cruzamento! Michel - Um extremo puro, a verticalidade é a sua maior característica. Lars Samyn - Espero ficar com ele a título definitivo, consegui um valor futuro de 3.7M, o que é um preço bem razoável, atendendo à qualidade do bichinho. João Figueiredo - Um amor antigo. Tive para o ir buscar para o Belenenses, um jogador raro, e que vai acrescentar um enorme poderio físico à frente de ataque. Van Dijk - Espero conseguir com que ele evolua significativamente, caso contrário, vai abandonar o clube. Não tenho grandes esperanças nele. Filippo Malpeli - Veio da Juventus e é um jogador que traz mais experiência, vai ser importante nos jogos europeus. Espero que não me desiluda. Plantel: Um plantel jovem e com qualidade, é imagem de marca de todas as minhas equipas por onde passei. Vamos ver se consigo fazer coisas ainda melhores este ano! Outros desafios: Bem como todos sabem, já treinei as selecções de Espanha e Itália. Agora decidi aceitar outro convite de uma enorme selecção, espero que tenha sucesso nesta aventura. Obrigado a todos! Editado 7 Setembro 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Setembro 2013 Bem como sempre reforçaste bem a equipa gastando pouco , veremos o que iras fazer esta época tendo na teoria uma equipa mais forte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Setembro 2013 Actualização especial - 2034/2035 Calhou-me no playoff o Celtic, foi um adversário que me deu algumas dores de cabeça, mas acabei por levar a melhor. Um péssimo jogo em casa ia deitando tudo a perder, mas fomos a Escócia arrancar um resultado muito importante. Bem malta, este é o grupo. Muito difícil a passagem, três equipas com a qualidade superior à minha, fiquei estupefacto quando vi o plantel do Spartak. Eles só têm o melhor jogador espanhol da actualidade. Aqui está o menino: Resta-me lutar para não ser humilhado. Vai ser esta a realidade depois das dificuldades que tive contra uns cepos como o Celtic. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 7 Setembro 2013 Estavas à espera de passar com menos dificuldades? O grupos é bem lixado MUITO boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Tuga-Karesma Publicado 7 Setembro 2013 Mazinho que jogador :D Com um pouquinho de sorte ainda podes surpreender nesse grupo! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Setembro 2013 Estavas à espera de passar com menos dificuldades? O grupos é bem lixado MUITO boa sorte. Vamos ver, menos de 3 é vitória. :mrgreen: Mazinho que jogador :D Com um pouquinho de sorte ainda podes surpreender nesse grupo! Espero que sim! Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post
Poderoso Publicado 7 Setembro 2013 Ui um grupo muito complicado mas acredito com passas Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 7 Setembro 2013 Grupo muito complicado, e esse jogador e muito forte com sorte podes ser a surpresa Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 7 Setembro 2013 grupo para tentares não ser o bombo da festa :mrgreen: é tentar pelo meno o 3º lugar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
The27thKnight Publicado 7 Setembro 2013 Esse grupo assusta, ainda para mais depois de teres mostrado esse "monstro" de jogador do Spartak :o Esperemos que a jovem equipa seja capaz de surpreender, senão que adquirem esta experiência inicial da champions para a próxima época terem uma palavra a dizer :p Boa Sorte :fixe: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 8 Setembro 2013 Foi sem dúvida uma eliminatória sofrida , tinhas tudo para ficar de fora depois do empate caseiro , mas deram e bem a volta na Escócia , já o grupo é terrível mas tens condições para seguir para a Liga Europa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Setembro 2013 Primeiro semestre da época - 2034/2035 1. Bundesliga: Apontados esta temporada ao 9º lugar, estamos a ser os protagonistas do campeonato deste ano. Fomos a maior revelação da primeira metade da Bundesliga, conseguindo resultados impressionantes. Se continuar-mos com esta regularidade, podes fazer uma surpresa bem agradável. O Wolfsburgo também tem uma equipa muito forte este ano, com excelentes avançados que fazem sempre a diferença. DFB-Pokal: A Taça não quer nada comigo. Depois da eliminação no ano passado, este ano a história é a mesma e outra vez na mesma eliminatória, não tive sorte no sorteio e também com as lesões. Joguei este jogo sem grande parte dos titulares e a segunda linha ainda não é confiável. UEFA Champions League: Mas nos apurámos para a fase de grupos, mas não deixámos de ser a surpresa do grupo. Fizemos jogos surpreendentes, mas faltou a experiência europeia a estes meninos, conseguimos ainda assim ir para a Liga Europa. Vamos ver o que consigo fazer lá. Obrigado a todos!! Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 8 Setembro 2013 Estas a ir muito bem na liga na champions foi por uma unha negra não teres qualificado para a próxima fase, chegue-se a liga europa, veremos com corre :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 8 Setembro 2013 Grupo muito complicado, mas estiveste bem. Compartilhar este post Link para o post
The27thKnight Publicado 8 Setembro 2013 Boa 1ªvolta na Bundesliga, se a equipa não sofrer muitas lesões e mantiver a boa forma, penso que o título de campeão será teu! Força! Na champions foi melhor do que esperava, e aquele "monstro" não conseguiu levar o spartak ás costas e ainda bem xD Veremos até onde vai a equipa na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 8 Setembro 2013 A equipa esta muito bem e muito regular no campeonato e pode ser a grande sensação. Na Champions destacar os 2 empates com Real e como se esperava a ida para a Liga Europa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tuga-Karesma Publicado 9 Setembro 2013 Por pouco surpreendias na Champions ao enviar o Real para a "Segunda Liga Europeia" Mas na Liga Europa terás mais chances de chegar mais longe. No Campeonato estás bem, é para continuar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Actualização especial - 2034/2035 Tem sido este o meu trajecto na Liga Europa, têm me calhado as equipas portuguesas, primeiro o Benfica agora o Porto. Espero pelo o menos chegar às meias, se depois apanhar o Zaragoza vai ser muito complicado passar. Obrigado a todos! Editado 10 Setembro 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 10 Setembro 2013 se passarem o porto, tens o pe na final :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dinicade99 Publicado 10 Setembro 2013 Manda perfil do gajo da bola de ouro sff Compartilhar este post Link para o post
The27thKnight Publicado 10 Setembro 2013 Bom trajecto da jovem equipa na Liga Europa, a final é bem possível, a ver se não há lugar à distração/facilitismo. Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Setembro 2013 Manda perfil do gajo da bola de ouro sff Enganei-me no clube, não está no Zaragoza, mas sim na Real Sociedad. Aqui está ele: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post