Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[FM13] Die roten Teufel

Publicações recomendadas

Internamente so mesmo a derrota com a academica a apontar lol de resto é passeio

Na champions perdeste contra uma grande equipa e finalista.. por isso não é caso para criticar..

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma excelente época ao serviço dos azuis do Restelo. Só falta mesmo crescer a nível internacional, conseguindo ir mais longe na champions. Depois de uma fase de grupos e oitavos, agora é para chegar pelo menos aos quartos.

Compartilhar este post

Link para o post

É como digo.. Na Champions tás a crescer aos poucos com o Belenenses porque de resto dominas a teu bel-prazer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Belenenses a ganhar a Champions vai ser dificil...mas já se viu quase tudo...porque não...

Compartilhar este post

Link para o post

MwMIY3e.png

Preparação da época - 2031/2032

Transferências:

Esta temporada optei por fazer poucas mexidas no plantel e as que houveram foi por necessidade. Não é fácil reestruturar as finanças de um clube mas o Belenenses está a caminhar para uma saúde financeira admirável. As contratações visam colmatar algumas lacunas que tinha no plantel, em principio irão ser apenas segundas opções com especial atenção para o Hadji e para o Oliva.

Com a saída do Moretti (22 anos) dá oportunidade aos outros jovens de evoluir de uma forma mais consistente.

Q5Rr4N7.png

Plantel:

Um plantel jovem e com muitas opções. Esta época não me posso queixar das alternativas aos titulares, espero que consiga fazer mais uma época histórica para a satisfação de todos os adeptos do Belém.

PasUpuU.jpg

ijSJmMd.png

Supertaça:

Infelizmente entrámos com o pé esquerdo na época oficial. Nada que me preocupe, espero que este resultado não prejudique a moral e a ilusão que os meus jogadores têm para a temporada que se avizinhe. O Sporting promete (outra vez) ser um caso sério na discussão pelo o título, vamos ver se mantêm as boas exibições e as vitórias.

Y1E3SYF.jpg

Com o tri-campeonato, subi mais um degrau na classificação do ranking interno, passando assim, a ser o terceiro maior clube em Portugal. Atrás do Porto (1º) e do Sporting (2º), atrás de mim segue o Benfica que desceu imenso estes últimos anos. Para a tristeza dos seus adeptos.

Obrigado a todos que acompanham!

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

A época desta vez não começou com a vitória na Supertaça mas também não se pode ganhar sempre. Vamos ver se isso foi apenas um contratempo ou o fim de um ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi realmente mais uma excelente temporada internamente com a conquista de 3 títulos , faltando apenas a Bwin Cup , já na Champions conseguiste melhorar mas perdeste com o finalista derrotado.

Este ano o arranque foi a perder , mas nada que possa deitar abaixo um Belenenses que é tri campeão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

MwMIY3e.png

Actualização - 2031/2032

Aquii está o grupo que me calhou na rifa. Vai ser complicado passar em primeiro lugar, mas se não conseguir passar a fase de grupos irá ser uma desilusão.

rgwQGlL.png

Começámos com o pé direito nesta competição. Vitória fantástica contra uma das melhores equipas do mundo que investe milhões todos os anos para construir equipas de nível mundial. A humildade foi a grande vencedora nesta partida, demos uma lição ao City.

Espero mais resultados destes! :biggrin:

yRfCUMG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo algo complicado esse mas é sempre motivante abrir com uma vitória sobre a equipa mais forte do grupo em teoria. Vamos ver se consegues repetir a dose nos outros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer o que fizeste na Champions foi fantástico...estás perto e acredito que irás coroar os azuis da melhor forma. Perdeste a Supertaça, o que também prova que és humano. Logo a seguir encavas o City. Siga Bomboneroooo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta em breve irá sair a actualização semestral.

Estou a ter uns problemas com as funcionalidades do fórum, quando voltar tudo ao normal irei postar. :)

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...