johan Publicado 8 Julho 2013 Mercado de Inverno - 2029/2030 Perdi o meu melhor jogador mais tinha que o vender para reestruturar as finanças do grande Belém. Tinha já três jogadores previstos para Janeiro, Nilson e Jean Carlos. Este último já esteve cá na última época e deixou muito boa impressão, nunca o perdi de vista e consegui um ótimo jogador a custo zero. O Marciano vem para ser segunda opção no lado esquerdo, o Galeano lesionou-se gravemente e vai estar de fora uns três meses, espero que este menino consiga estar a altura do desafio. O Obra saiu por não ter espaço no plantel e por apresentar já uma quebra de qualidade, não se ajusta à medida da equipa. Por isso, teve que o vender mesmo que seja por pouco dinheiro já ajuda bastante. Para julho já garanti imensos jogadores jovens, nenhum jogador é de nomeada ou tem grande nome na Europa. Na maioria são defesas, visto que este ano vou ter que me arranjar com apenas três centrais de raiz. Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 8 Julho 2013 Bem internamente vais rumo ao bi , o Sporting é o único que te acompanha o que é positivo , pois Porto e Benfica são melhores. Na Champions esperava um pouco mais , pois quem vence Benfica e Porto tem de vencer o Zenit , mas pronto ficas pelo caminho e para o ano a mais. Não contrataste nenhum central? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 8 Julho 2013 A nível interno estás a fazer um excelente trabalho, pena que esse excelente trabalho não se possa reflectir na Liga dos Campeões onde tinhas um grupo fortíssimo, ainda que o 3º lugar não fosse de todo impossível, porém acabaste por ficar no último lugar e para o ano há mais, ao menos não estás num clube em que a Champions te cai nas mãos como por magia, estás num clube em que se a queres vais ter que lutar mesmo muito por ela :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Julho 2013 A nível interno continuas as a dominar. Na Europa com esse grupo melhor era praticamente impossivel Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 9 Julho 2013 Grandes contratações mais uma vez :p Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 9 Julho 2013 Estás a limpar fácil em termos internos, na Champions eu avisei só um milagre dava para passares :mrgreen: :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Julho 2013 Na Champions era complicado fazer melhor...ainda assim os empates sempre renderam dinheiro que é importante. Esperava que contratasses centrais nesta reabertura de mercado. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 10 Julho 2013 Pena o melhor jogador ter saido mas quando falamos de FM e falamos de finanças em estado de coma sabemos o que temos de fazer... Grandes contratações que fizeste mais uma vez e já agora, aquele gajo que só vale 160m, não está desvalorizado? :blink: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Julho 2013 Bem internamente vais rumo ao bi , o Sporting é o único que te acompanha o que é positivo , pois Porto e Benfica são melhores. Na Champions esperava um pouco mais , pois quem vence Benfica e Porto tem de vencer o Zenit , mas pronto ficas pelo caminho e para o ano a mais. Não contrataste nenhum central? :cadeirada: Não tinha ninguém no mercado que se ajustasse ao perfil que quero na minha equipa. Portanto, como isto internamente está a correr bem e já nem estou na LC preferi não ir buscar em Janeiro. Mas em Julho vem uma catrefada deles. A nível interno estás a fazer um excelente trabalho, pena que esse excelente trabalho não se possa reflectir na Liga dos Campeões onde tinhas um grupo fortíssimo, ainda que o 3º lugar não fosse de todo impossível, porém acabaste por ficar no último lugar e para o ano há mais, ao menos não estás num clube em que a Champions te cai nas mãos como por magia, estás num clube em que se a queres vais ter que lutar mesmo muito por ela :compinchas: Obrigado amigo! A nível interno continuas as a dominar. Na Europa com esse grupo melhor era praticamente impossivel Belo avatar. Grandes contratações mais uma vez :p Thanks. Estás a limpar fácil em termos internos, na Champions eu avisei só um milagre dava para passares :mrgreen: :lol: :compinchas: :) Na Champions era complicado fazer melhor...ainda assim os empates sempre renderam dinheiro que é importante. Esperava que contratasses centrais nesta reabertura de mercado. Pena o melhor jogador ter saido mas quando falamos de FM e falamos de finanças em estado de coma sabemos o que temos de fazer... Grandes contratações que fizeste mais uma vez e já agora, aquele gajo que só vale 160m, não está desvalorizado? :blink: Não jogava, mas por acaso entrava sempre bem e raramente fazia m*rda. Estava avaliado em 180m. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Julho 2013 Resumo da época - 2029/2030 Liga ZON SAGRES: Aqui está o desejado bi-campeonato! Enormes estes garotos, um orgulho. Foi uma época regular, só tive uma quebra em Fevereiro quando fui a casa de dois grandes, mas a partir daí foi sempre a somar. O Sporting teve sempre em 2º, mas depois perdeu em casa contra o Porto e deixou a Champions fugir. Não mereciam este desfecho. Taça de Portugal: O meu menino Daniel a marcar numa final, épico. É um jogo para mais tarde recordar, é daqueles que ficas a chamar nomes ao computador e a saltar como um estúpido. Revalidamos este título. Bwin Cup: Mais uma. Outra vez contra o Porto que já não deve estar a achar graça à brincadeira. Desta vez não fizemos uma exibição tão boa, mas mesmo assim a sorte sorriu aos audazes e ganhámos nos penaltis. Com duas defesas enormes do meu redes! UEFA Champions League: Mas que orgulho que eu senti depois de ver isto. Estava predestinado, Ajax vencedor da maior competição de clubes do mundo. Com um plantel que eu formei, dá um gostinho especial, sinto que fiz parte desta conquista. Parabéns! Estatísticas da equipa: Aqui estão os heróis desta temporada. O meu centralão a fazer uma época enorme com 49 jogos nas pernas. Ganso com 30 golos também foi uma mais valia e a chegada do Jean Carlos que fez alguns jogos decisivos nos quais foi crucial. Obs: Todos os meus meninos portugueses estão a ficar uns monstros, não esperava uma evolução tão rápida. Todos os jogos da época em spoiler: Obrigado a todos que acompanham! Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Julho 2013 ehehhe excelente prestação interna! Na champions o ajax lá ganhou e concerteza deve 50% dessa conquista ao teu trabalho lá realizado :D Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 11 Julho 2013 Tu ganhas tudo por onde ganhas , mais impressionante ainda é que o fazes sempre esse 3-5-2 , excelente save , excelente trabalho em todos os clubes por onde passaste , prova disso é onde ele estão agora e o que alcançaram , parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Julho 2013 Bem mas que razia internamente , esse Belém esta muito forte , ou então os outros estão muito fracos , na Europa não mostraram o potencial necessário para um bi campeão nacional. O Ajax venceu a prova o que mostra que podias la ter continuado e vencido tu com eles a prova :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 12 Julho 2013 Tens feito um trabalho excelente por todo o lado onde passas, estas a tornar.te numa lenda vida :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 12 Julho 2013 Em Portugal já estás ao nível dos melhores. Só falta mesmo ganhar uma champions ai que seria um sonho para os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 12 Julho 2013 Mais uma época exemplar :) Internamente dominaste por completo e apenas o Porto consegui discuitr contigo a conquista das Taça,mas sem sucesso :p Agora na proxima época espera-se o assalto europeu :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Julho 2013 Parabéns pelo bi-campeonato e pela conquista de todas as provas :prayer: O Ganso provou ser essencial e fez esquecer o outro bacano brasileiro que foi para a Atalanta :mrgreen: E parabéns também pelo Ajax, afinal foste tu quem construiu essa equipa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Julho 2013 Preparação da época - 2030/2031 Transferências: Entraram bastantes jogadores como podem ver, com muita qualidade e grande margem de progressão. Espero que seja suficiente para fazer uma Liga dos Campeões respeitável, o objectivo passa pela qualificação para os oitavos-de-final da competição. De destacar as entradas do Banovic, Fortes, Blisset e Moretti. Puderam ver os atributos destes jogadores mais à frente. As saídas do Bruno Sérgio e do Hélder Rocha já estavam previstas desde Janeiro, com o pensamento em saldar as dívidas do clube e crescer financeiramente para investir nas instalações do clube que já são bastante antiquadas. Plantel: Formado o plantel, o meu destaque vai para a juventude/qualidade do mesmo. O meu jogador mais velho é o Pereira, com 25 anos, um jogador que dá bastante jeito por ser um jogador da casa sendo ele o que melhor conhece os cantos à casa. Não me deixo enganar pela idade destes jovens, muitos já estão calejados, como o Bizarro e o Carvalho que já trabalham comigo à dois anos e já têm bastantes jogos na primeira divisão. Já se estrearam na Liga dos Campeões. Link para verem todos os jogadores: http://imgur.com/a/ikmjq Táctica: Tentei mudar de táctica, mas o FM não me deixou e deu sucessivos crash´s, por isso desisti! :mrgreen: :mrgreen: Bem pessoal, desde já peço desculpa por não estar muito activo mas realmente tenho andado bastante ocupado e sem tempo para jogar isto. De qualquer das formas venho actualizar sempre que arranjo um tempito. :compinchas: Obrigado a todos, abraço. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 16 Julho 2013 Muitas aquisições mas em saldos :p Vendeste bem e portanto conseguiste fazer dar um bom incremento nas finanças do clube :) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Julho 2013 Até podes ter comprado muito mas uma única venda fez o lucro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Julho 2013 (editado) Actualização especial - 2030/2031 Entrámos na época com o pé direito com uma exibição segura frente ao FC Porto. Jean Carlos foi claramente a figura do encontro, marcou os dois golos e foi sempre um perigo para a defensiva do adversário. De destacar também os meus defesas centrais que fizeram um jogo de encher o olho e deixaram-me muito expectante, vamos ver se mantêm a regularidade. Uma nota para o Bizarro que já é internacional A, conseguiu este feito aos 18 anos de idade. Orgulhoso do menino. Grupo da Champions, claramente mais fácil e acessível que o anterior. Fico contente por jogar esta competição com outras ambições que não assegurar o terceiro lugar. Dortmund irá ser o adversário mais complicado, o OM também costuma ter muito bons regens. Vamos lá ver. Obrigado a todos. Editado 17 Julho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 17 Julho 2013 Grande inicio de época com um titulo e frente ao Porto. Esse grupo da Champions é complicadito mas é preciso acreditar Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 17 Julho 2013 Parabéns por mais um trofeu :handclap: O grupo da Champions é mais facil que na época passada, mas mesmo asim não é pêra doce :p Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 17 Julho 2013 Arranque positivo tal como era esperado. Na Liga dos Campeões esta época tens possibilidade de passar à próxima fase. Compartilhar este post Link para o post