Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Apos 24h de utilização normal, o aparelho reiniciou 4 vezes sozinho... Não deve ser normal... Bom inicio com os mobiles chinos lool

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei no Xperia Z1 ou no LG G2, ficam por volta dos 300€ mas há outros modelos chineses que me agradam e bastante competitivos. O facto do LG não trazer leitor SD faz com que o risque da lista.... No mínimo 32 ou 16 com entrada SD até 64GB.

Nesse intervalo de preços, olhar para Chineses só se for Xiaomi Mi3, ou os Lenovo K910

Sobre o SD, pessoalmente não faço disso critério, até porque tendo um pacote de dados aceitável, os serviços cloud oferecem solução na hora em qualquer lugar ;)

Quais, por exemplo? Só se forem os Xiaomi porque tar dar uns 300€ por um Mediatek não vale a pena...

Isto..Mediatek a 300€ é deitar € fora.

smartphone até 100€, o que recomendam? não é pra mim

Nessa gama de preços é complicado recomendar algo aceitável. Vê eventualmente na tua operadora alguns que possam ser do teu interesse ;)

Apos 24h de utilização normal, o aparelho reiniciou 4 vezes sozinho... Não deve ser normal... Bom inicio com os mobiles chinos lool

Isso "é" bom :mrgreen: Se continuar assim manda para trás. Se fores mais aventureiro, muda ROM a ver se o problema se mantem, pode ser algum software "mal programado" que faz ter esses reboots.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há algum tablet com teclado assim baratucho e bom (10" min), quero para o trabalho, só preciso do Chrome

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm...se és noob aconselho antes a leres muito :mrgreen:

Toca a estudar!!!

Noob noob não sou. Ja andei a brincar às roms com o meu Huawei X3. Vou ler e investigar, se não falo com a loja e vejo o que me dizem :\ Agora está sempre a ir a baixo... Ele aquece um bocado (como tantos outros), será disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Noob noob não sou. Ja andei a brincar às roms com o meu Huawei X3. Vou ler e investigar, se não falo com a loja e vejo o que me dizem :\ Agora está sempre a ir a baixo... Ele aquece um bocado (como tantos outros), será disso?

Depende do uso que está a ter, é normal aquecer, mas se é ao ponto de ir abaixo....desconfio que possa ter problemas. Em todo o caso, e por uma questão de tirar duvidas, faz Hard Reset e instala tudo novamente a ver se o problema se mantem.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do uso que está a ter, é normal aquecer, mas se é ao ponto de ir abaixo....desconfio que possa ter problemas. Em todo o caso, e por uma questão de tirar duvidas, faz Hard Reset e instala tudo novamente a ver se o problema se mantem.

Pois, fiz repor dados de fábrica e vai a baixo na mesma. Mesmo sem aquecer... Grande sorte que tive -.-

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal é assim encontrei um tablet com o ecrã partido, o digitalizador vá lá

não dá para mexer mas liga. gostava de ver o preço para arranjar isto mas não sei a marca desta m*rda. já desmontei td e tal mas não encontro nada que me leve a saber a marca e modelo.

será que tenho forma de descobrir isso ??

Compartilhar este post

Link para o post

Quais, por exemplo? Só se forem os Xiaomi porque tar dar uns 300€ por um Mediatek não vale a pena...

Nesse intervalo de preços, olhar para Chineses só se for Xiaomi Mi3, ou os Lenovo K910

Sobre o SD, pessoalmente não faço disso critério, até porque tendo um pacote de dados aceitável, os serviços cloud oferecem solução na hora em qualquer lugar ;)

Isto..Mediatek a 300€ é deitar € fora.

Era o Xiaomi e mais um ou outro com Octacore da Mediatek, bem, sendo assim a minha escolha é mais reduzida, no entanto ainda tenho algumas opções no mercado...

O meu problema é que 16GB ficam curtos, também uso a cloud mas tenho sempre muita coisa instalada no dispositivo, jogos também, é mais por aí.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal é assim encontrei um tablet com o ecrã partido, o digitalizador vá lá

não dá para mexer mas liga. gostava de ver o preço para arranjar isto mas não sei a marca desta m*rda. já desmontei td e tal mas não encontro nada que me leve a saber a marca e modelo.

será que tenho forma de descobrir isso ??

No cabo do touch está escrita uma referencia, procura no aliexpress, que de certeza que encontras.

Compartilhar este post

Link para o post

No cabo do touch está escrita uma referencia, procura no aliexpress, que de certeza que encontras.

obrigado

já agora se souberes, mandar vir de lá cenas é na boa ?

o preço é metade do que está no ebay :estrelas:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado

já agora se souberes, mandar vir de lá cenas é na boa ?

o preço é metade do que está no ebay :estrelas:

A unica vez que tive problemas foi com um touch que chegou partido, reclamei não me ligaram, mandei vir outro do mesmo vendedor, no fim abri uma disputa, e devolveram-me o dinheiro do 2º.

Tudo o resto é bem melhor e mais simples que no ebay, metem logo o tracking da encomenda, o que no ebay não acontece, com compras pequenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o bichinho, Doogee DG550, maquinão do caraças! o meu velhote até se vai espumar todo :D

EVeVSNh.png

vtra5Aj.png

uWfqb1y.png

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Só para informar como ficou o caso:

Contactei a Antelife a expor o meu problema. Pediram-me para fazer um vídeo que relatasse o problema. Ora, como isto é uma cena random teria que estar a filmar um valente par de horas...... E como estive internado no hospital não deu... Voltei a insistir com a Antelife explicando que era um o problema que só acontecia quando lhe apetecia. Voltaram a responder que sem vídeo não faziam nada. Mesmo estando nos 7 primeiros dias.

Foi então que me conformei com o que tinha comprado. Andei a ler e a inventar. Fiz root, instalei o twrp, fiz backup ao que tinha, fiz os wipes todos e instalei uma rom que estava no miui portugal. Para já está melhor, ainda não reiniciou nenhuma vez.

Mas fiquei um pouco desiludido com a antelife.

Compartilhar este post

Link para o post

Na antelife já se sabe ao que se vai. Os preços são mais baixos mas a assistência quase não existe, é escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Na antelife já se sabe ao que se vai. Os preços são mais baixos mas a assistência quase não existe, é escolher.

Sim. Ja deu para ver isso. Fica a informação para quem não sabe.

Mas em tempo de eentrega é do melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa situação da assistencia já foi bastante debatida aqui. O pessoal tem de arriscar e esperar que tudo corra bem. Até o Silvares se deu mal, e acho bastante piada ao facto de pedir filmes lol. Nesse caso parece que o teu erro era derivado ao software, que continue assim sem te dar problemas. Num futuro já sabes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa situação da assistencia já foi bastante debatida aqui. O pessoal tem de arriscar e esperar que tudo corra bem. Até o Silvares se deu mal, e acho bastante piada ao facto de pedir filmes lol. Nesse caso parece que o teu erro era derivado ao software, que continue assim sem te dar problemas. Num futuro já sabes ;)

Ao inicio pensei até que podia ser aquecimento. Entretanto meti o CPU a 1300 e ja nao aquece tanto. Depois pensei que fosse mau contacto com a bateria... Agora arrisquei e para já está tudo bem.

Agora já gosto do MIUI :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A antelife têm coisas boas e coisas pessimas, o preço e o tempo de entrega são do melhor que há, garantia e assistencia tecnica, são simplesmente para esquecer.

Pessoalmente continuo a achar que em termos de relação preço/qualidade/garantia são imbativeis.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto são. Podes é ter o azar de passado 15 dias teres problemas ou quando chega, e aí, de uma forma imbatível, vais gastar mais euros, seja a mandar vir peças de Ebay, seja a mandar para China e afins. A poupança dos produtos cada vez mais faz-se no pós venda seja de que loja for. Podes vender o melhor ao mais barato, se simplesmente não assumes responsabilidade alguma, deixas de ser considerado opção, porque azares acontecem. Mas contigo não vale a pena discutir isto que tu e as garantias não casam bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto são. Podes é ter o azar de passado 15 dias teres problemas ou quando chega, e aí, de uma forma imbatível, vais gastar mais euros, seja a mandar vir peças de Ebay, seja a mandar para China e afins. A poupança dos produtos cada vez mais faz-se no pós venda seja de que loja for. Podes vender o melhor ao mais barato, se simplesmente não assumes responsabilidade alguma, deixas de ser considerado opção, porque azares acontecem. Mas contigo não vale a pena discutir isto que tu e as garantias não casam bem :mrgreen:

Garantia????

Fuck that shit!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

6.5 polegadas? :lol: "Smartphone".

Compartilhar este post

Link para o post

Compra antes um Nexus 7 de primeira geração que ficas melhor servido. Já andam nesses preços. Só podes é fazer chamadas por Viber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...