Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Nada como andares a ler reviews e ver videos ;)

Começa com este

[youtubehd]Fxjym1

quase toda a gente prefere o 1+1 :mrgreen:

Esperar para ver.. eheh

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso recomendei o video mas ainda nem o vi :lol: Mas como no frente a frente, é dos gajos mais imparciais que existe, e até tenho canal dele subscrito, mandei logo. Vou ver o que diz

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver. Gosto da maneira como ele faz as reviews, explica o porquê e não se limita a dizer porque sim. No entanto, é como ele diz, são diferenças minimas, tanto um como outro valem o que pedem...mas creio que hoje, em situação identica, apostava no OPO outra vez, sobretudo pelo preço, e pelo tamanho de ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post

E em termos de updates ? O que achas ? Achas que o 1+1 continuará com updates ~?

Compartilhar este post

Link para o post

Updates mensais garantidos no minimo durante 2 anos. Tenho desde Julho e ainda não falhou nenhum, já vai no 3º :) Aliás é umas coisas que o Ash refere e bem, a Xiaomi demora mt tempo a dar a Source Code do Kernel, o que leva a que o desenvolvimento por parte da comunidade fique mais limitado. Com a Cyano já não acontece isso.

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste a barra amarela ?

o 1+1 é mais barato.. hum em novembro ou Outubro vejo isso melhor :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

e tens o CM11S ?

Eu não percebo muito disto.. mas é melhor que o ColorS ? Qual é que vem de origem?

Compartilhar este post

Link para o post

esse doogee é muito fixe, não tinha visto :o só é pena só haver em branco

qto tempo demora a vir depois de fazer o pagamento? e como é com os portes e com a alfandega?

não é para mim, mas vou ser eu a comprar, em princippio, e nao quero ter despesas sem estar a contar com elas :mrgreen:

Depois de pagares, demora cerca de 48h~72h, normalmente demora 48h.

Esses vêm de espanha por isso não há alfandegas, só tens é que meter mais uns 15€ para pagar os portes.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vejo no site deles é quad-core!

Manda lá o link sff.

bq

Aparece na fnac e na pccomponentes como octa 2.0

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

bq

Aparece na fnac e na pccomponentes como octa 2.0

Só estava a ver o E5 e não o E5 FHD.

Em termos de specs são iguais, sem tirar nem por, por isso escolhe o que te agrada mais.

Tendo o mesmo preço e as mesmas especificações, talvez optasse pelo Bq, porque tem uma maior comunidade, apenas e exclusivamente por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta até 200€ já com portes o que aconselham? Estava a pensar no Bq E5 quad-core, que dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta até 200€ já com portes o que aconselham? Estava a pensar no Bq E5 quad-core, que dizem?

Um amigo meu comprou e até agora sem razões de queixa!

E até o comprou na MediaMarkt.

Compartilhar este post

Link para o post

Destes qual escolheriam?

THL W300

Blackview Crown 3G

Newman K1S

Coolpad F1

Newman K18

Ou há algum melhor até 130€?

Cumps

Tens noção de que apenas o newman k18 é enviado de dentro da UE, tudo o resto vem da china e como tal é preciso acrescentar as taxas alfandegarias.

http://www.antelife.com/xiaomi-redmi-1s-hongmi-1s-wcdma-version-qualcomm-8228-snapdragon-400-quad-core-1g-8g-f2-2-dual-camera-1-6-8-0mp-4-7-inch-ips-screen-3g-smartphone-black.html

http://www.antelife.com/newman-k1s-octa-core-smartphone-android-4-2-mtk6592-5-0-inch-ips-hd-screen-sony-13-0mp-camera-2gb-16gb-black.html

http://www.antelife.com/coolpad-f1-wcdma-version-smartphone-mtk6592-octa-core-1-7ghz-5-0inch-ips-ogs-hd-gorilla-glass-screen-2gb-8gb-5-0mp-13-0mp-camera-white.html

Se não precisas de um dual-sim optava pelo redmi 1s. Caso precises então ia para o newman k1s.

Os que estão em cima são melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah...isto não é nada para ninguem em particular...mas anda smp tudo a perguntar o mesmo :lol:

Tipo...Mediateks é tudo igual praticamente, mudam as marcas, basta compararem sobre o que pretendem...se mais bateria, se melhor camera, se melhor ecrã, cpu mais rápido, qual o que saca mais pontos no Antutu, se gostam ou não da estética...E depois tudo isto tem montes de videos a mostrar no Youtube como são e se comportam os aparelhos. E sobre qualidades de material, como é obvio, até o próprio Bazuka não teve com eles todos na mão para poder dar uma ideia concreta sobre os mesmos. Epah...acho que existe muito comodismo, e é geral nos foruns na parte dos telemoveis, até já deixei de contribuir para esse peditório :lol: Investiguem um pouco mais pessoal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Epah...isto não é nada para ninguem em particular...mas anda smp tudo a perguntar o mesmo :lol:

Tipo...Mediateks é tudo igual praticamente, mudam as marcas, basta compararem sobre o que pretendem...se mais bateria, se melhor camera, se melhor ecrã, cpu mais rápido, qual o que saca mais pontos no Antutu, se gostam ou não da estética...E depois tudo isto tem montes de videos a mostrar no Youtube como são e se comportam os aparelhos. E sobre qualidades de material, como é obvio, até o próprio Bazuka não teve com eles todos na mão para poder dar uma ideia concreta sobre os mesmos. Epah...acho que existe muito comodismo, e é geral nos foruns na parte dos telemoveis, até já deixei de contribuir para esse peditório :lol: Investiguem um pouco mais pessoal ;)

eish!!!!

Era um orgasmo digital!!!

Os que vou tendo na mão, é quase tudo de amigos que manda vir, e que depois quando os recebe acaba por me mostrar, tomara eu que as marcas me fossem mandando um aparelho de vez em quando para fazer uma review, nem me importava nada de os devolver e pagar os portes, mas como não tenho blog nem canal de youtube, ninguem me passa cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal comprei 1 telemovel na antelife no inicio do ano e acho que a bateria me dura pouco, carrego todos os dias durante a noite, quando estou no telemovel as vezes vou ao facebook, cmpt abola e não muito mais que isso.

A bateria é esta: Li-Ion Battery 3600mAh

É normal durar tão pouco tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do telemovel, depende do que tens instalado a correr, depende as ligações que tens activas.

Tanta coisa que influencia a duração da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas, um aviso à navegação: NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM, instalem o Xposed Framework num telemóvel com MIUI. Vai, quase literalmente, assar o software do telefone.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é sabido a algum tempo ;) Como a MIUI é bastante customizada, normalmente o que acontece é bugs atrás de bugs e alguns relatos de telefone brickados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...